[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.303
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 580

9/dez/2014 20:52:25 via App

Luys Fernnando

Bruno C.

Olá instalei a 5.0 e fiz root com recovery twrp agora preciso do recovery stock da 5.0 será que é o mesmo da 4.4

Muito provavelmente não hein fera ...
Você corre um risco bem alto de brickar o celular se tentar colocar o recovery 4.4.4, caso estiver usando o lollipop.

Tô usando o twrp que usei que usei no kk

Responder
  • Posts no fórum: 129

11/dez/2014 21:05:58 via App

Galera estou na 5.0, mas ja fiz root, consequentemente estou com custom recovery. No zip da rom 5.0 o único arquivo de recovery é recovery-from-boot.p Posso restaurar o recovery stock da 5.0 por esse arquivo?

PS. já procurei em outros tópicos porem ninguém respondeu.

Responder
  • Posts no fórum: 580

11/dez/2014 21:29:48 via App

Bruno Ulhoa

Galera estou na 5.0, mas ja fiz root, consequentemente estou com custom recovery. No zip da rom 5.0 o único arquivo de recovery é recovery-from-boot.p Posso restaurar o recovery stock da 5.0 por esse arquivo?

PS. já procurei em outros tópicos porem ninguém respondeu.

Tbm quero o recovery stock

Responder
  • Posts no fórum: 310

15/dez/2014 14:06:54 via Web

Galera, hj eu tava com a gpe e resinstalei a kitkat 4.4 e deixei atualizando conectado no pc.

Alguns minutos depois eu voltei e a tela ta preta, não liga, nem pisca o led....

Será q brikou? alguém ja teve esse problema e conseguiu resolver? KKK

Vlw

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

15/dez/2014 14:15:46 via App

SolitaryWolfBR

Galera, hj eu tava com a gpe e resinstalei a kitkat 4.4 e deixei atualizando conectado no pc.

Alguns minutos depois eu voltei e a tela ta preta, não liga, nem pisca o led....

Vlw

Mais um pra turma nem autorizada ainda resolve kkkkkkkk

Responder

15/dez/2014 14:35:36 via Web

FERNANDO FERRETTI

SolitaryWolfBR

Vlw

Oxi, como assim??? tem bastante gente tendo esse problema? será q é por causa da atualização pro lolipop?

A garantia dessa desgraça acabou ontem :O

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Conta desativada

15/dez/2014 14:48:05 via App

SolitaryWolfBR

FERNANDO FERRETTI

SolitaryWolfBR

Vlw

Oxi, como assim??? tem bastante gente tendo esse problema? será q é por causa da atualização pro lolipop?

A garantia dessa desgraça acabou ontem :O

Tem uns dois viu
http://www.androidpit.com.br/forum/629752/motorola-moto-g-problema-brick-downgrade-lollipop-pro-kitkat

Responder
  • Posts no fórum: 57

15/dez/2014 18:14:19 via Web

onde vejo se o motorola é xt 1032 ou xt 1033? o motorola do meu amigo é 8 gb dual chip. vinculado com a tim, qual procedimento para instalar o android L devo fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

15/dez/2014 18:38:01 via Web

Jairo Costa

onde vejo se o motorola é xt 1032 ou xt 1033? o motorola do meu amigo é 8 gb dual chip. vinculado com a tim, qual procedimento para instalar o android L devo fazer?

O moto g dual chip é XT1033, logo o single chip é o XT1032
Se vc quer manter o cell como veio de fábrica (sem desbloqueio do bootloader) só esperando; Agr se não quiser esperar pela atualização por parte da TIM, q vai demorar um pouco, os requisitos são os seguintes:

Bootloader desbloqueado (não há necessidade de fazer flash de um custom recovery, nem root)

Instalar a retail 4.4.4 aki

Atualizar para o Lollipop aki

e curtir (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

16/dez/2014 11:22:44 via Web

Aquele problema de ficar passando uma listra na tela já tem algum método de resolver aquilo?

Responder

16/dez/2014 11:56:58 via Web

O meu q deu hard brick dei sorte... a garantia não era até dia 14/12/14... era até 26/12/14. Aí ontem mesmo eu entrei em contato com a motoroal e ja enviei pra assistência.

Dei uma de retardado no telefone, de que eu não sabia o q aconteceu com o cel, q do nada parou de funcionar (laughing) (laughing) (laughing)

Agora só aguardar e ver o q vai rolar KKK

Responder
Conta desativada

16/dez/2014 12:24:27 via App

SolitaryWolfBR

O meu q deu hard brick dei sorte... a garantia não era até dia 14/12/14... era até 26/12/14. Aí ontem mesmo eu entrei em contato com a motoroal e ja enviei pra assistência.

Dei uma de retardado no telefone, de que eu não sabia o q aconteceu com o cel, q do nada parou de funcionar (laughing) (laughing) (laughing)

Agora só aguardar e ver o q vai rolar KKK

Então pede a Deus pra Motorola liberar a ferramenta que consegui desbrikar os aparelhos para as assistência, pq elas não tem a ferramenta ainda.

Responder
Conta desativada

16/dez/2014 12:25:05 via App

Tb pode dar certo ele ficar lá mais de um mês, vc pega outro novo ou o dinheiro 💰 de volta.

Responder

16/dez/2014 12:39:02 via Web

FERNANDO FERRETTI

Então pede a Deus pra Motorola liberar a ferramenta que consegui desbrikar os aparelhos para as assistência, pq elas não tem a ferramenta ainda.

Então... eu não mandei na assistência, acho q manda pra fábrica, q o processo q eu fiz é d levar no correios e talz... Vamos ver no que vai dar. Enquanto isso vou viver uma vida social plena, sem smartphone nenhum.

DESAFIO ACEITO! hahahaha

Responder
Conta desativada

16/dez/2014 14:16:22 via App

SolitaryWolfBR

FERNANDO FERRETTI

Então... eu não mandei na assistência, acho q manda pra fábrica, q o processo q eu fiz é d levar no correios e talz... Vamos ver no que vai dar. Enquanto isso vou viver uma vida social plena, sem smartphone nenhum.

DESAFIO ACEITO! hahahaha

Ahh tá, tomara que te mandem um novo (2014) (cool)

Responder

17/dez/2014 14:56:14 via Web

Galera, meu amigo tem um moto g, o dele é dual chip 8GB gostaria de saber se o modelo dele é xt 1032 ou xt 1033? e o dele é vinculado com a tim, gostaria de instalar uma stock rom retail que recebesse o android L mais rápido, qual rom devo instalar?

Responder

17/dez/2014 14:58:17 via Web

Thiago Matos

Jairo Costa

Se vc quer manter o cell como veio de fábrica (sem desbloqueio do bootloader) só esperando; Agr se não quiser esperar pela atualização por parte da TIM, q vai demorar um pouco, os requisitos são os seguintes:

Bootloader desbloqueado (não há necessidade de fazer flash de um custom recovery, nem root)

e curtir (cool)

instalando essa rom retail 4.4.4 recebo o android L mais rapido, correto?

Responder

17/dez/2014 15:11:54 via Web

Jairo Costa

Thiago Matos

Jairo Costa

e curtir (cool)

o desbloqueio do bootloader pode impedir a atualizaçao para o android L vindo OTA? quero somente instalar uma rom stock retail para receber o lollipop mais rapido.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

17/dez/2014 16:21:55 via Web

Jairo Costa

Jairo Costa

Thiago Matos

Jairo Costa

e curtir (cool)

o desbloqueio do bootloader pode impedir a atualizaçao para o android L vindo OTA? quero somente instalar uma rom stock retail para receber o lollipop mais rapido.

com essa ROM vc receberá sim o Lollipop qnd ele for liberado para Retail Brasil, q creio q será sim mais rapida.

o desbloqueio do bootloader não impede de atualizar o aparelho via OTA, o q impede é a instalação de um custom recovery, caso permaneça com o recovery stock não terá problemas ao atualizar

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder

Recommended articles