[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

14/05/2014, 03:51:03 via Web

Olá, boa noite a todos do fórum! Queria tirar uma duvida... tanto na Carbon ROM quanto na C-Rom tem a função Dark Rom que deixa o discador preto, tem alguma forma de instalar essa função na CM ou na Mokee? Eu estou na C-Rom mas queria voltar pra Mokee com essa função ou um theme... Quem puder me ajudar, ficaria muito agradecido!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Gustavo Garcia
  • Posts no fórum: 32

14/05/2014, 16:50:15 via Web

Trocar a ROM STOCK 4.4 pela C-MIX/Para e colocar um kernel que de para trocar o clock do processador vai fazer muita diferença em jogos??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/05/2014, 17:50:33 via Web

beermexix

Helbert Moura

Jefersson qual player de musica vc indica ? eu usava o poweramp mas na PA mais nova ele ta todo bugado rssr

eu uso o playerpro na PA nunca deu problema

quando eu tava com ela, usava o apolo mesmo, nunca me deu problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

14/05/2014, 18:21:58 via App

Gustavo Garcia

Trocar a ROM STOCK 4.4 pela C-MIX/Para e colocar um kernel que de para trocar o clock do processador vai fazer muita diferença em jogos??

Dependendo do jogo sim, mas se for jogar pou da na mesma kkk, zoeira, faz sim principalmente em Batman que roda sem lag nenhum

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Gustavo Garcia
  • Posts no fórum: 32

14/05/2014, 19:29:21 via Web

Ciro Fernandes

Gustavo Garcia

Trocar a ROM STOCK 4.4 pela C-MIX/Para e colocar um kernel que de para trocar o clock do processador vai fazer muita diferença em jogos??

Dependendo do jogo sim, mas se for jogar pou da na mesma kkk, zoeira, faz sim principalmente em Batman que roda sem lag nenhum

Vlw pelas respostas brother..

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 58

14/05/2014, 22:26:46 via Web

Me sinto meio idiota mas travei no bootloop de novo mas agora ja sei fazer +/-

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/05/2014, 22:44:16 via App

Pedro Lucas

Me sinto meio idiota mas travei no bootloop de novo mas agora ja sei fazer +/-

Reinstala a stock

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 58

14/05/2014, 22:47:11 via Web

Acabei de termina

Responder
LkScT
  • Posts no fórum: 4

15/05/2014, 02:01:36 via Web

boa noite..
Alguem saberia me dizer como faço para esconder os botoes virtuais no moto g? dei uma pesquisada na net + nao achei nada..
meu moto g eh root com room stock e boot desbloq..

obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/05/2014, 02:33:51 via App

LkScT

boa noite..
Alguem saberia me dizer como faço para esconder os botoes virtuais no moto g? dei uma pesquisada na net + nao achei nada..
meu moto g eh root com room stock e boot desbloq..

obrigado!

Usa o gravitybox

Responder
LkScT
  • Posts no fórum: 4

15/05/2014, 05:10:08 via Web

Artur Eduardo

LkScT

boa noite..
Alguem saberia me dizer como faço para esconder os botoes virtuais no moto g? dei uma pesquisada na net + nao achei nada..
meu moto g eh root com room stock e boot desbloq..

obrigado!

Usa o gravitybox

Valew, acabei de testar aqui, deu certo... e aquela linha que fica em cima do botao de menu na tela principal, vc sabe se tem como tirar?

Responder
Gustavo Garcia
  • Posts no fórum: 32

15/05/2014, 06:21:07 via Web

Pessoal qual kernel se da bem com a rom c-rom mix??

Estava com a GPE e resolvi instalar a c-rom mix ,quandou reinicio o aparelho aparece aquela tela preta escrita GOOGLE + o cadeado, instalei a rom corretamente? acho q essa tela nao tinha que aparecer pq aparecia quando era a GPE

— alterado em 15/05/2014, 16:05:38

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/05/2014, 18:11:04 via App

LkScT

Artur Eduardo

LkScT

boa noite..
Alguem saberia me dizer como faço para esconder os botoes virtuais no moto g? dei uma pesquisada na net + nao achei nada..
meu moto g eh root com room stock e boot desbloq..

obrigado!

Usa o gravitybox

Valew, acabei de testar aqui, deu certo... e aquela linha que fica em cima do botao de menu na tela principal, vc sabe se tem como tirar?

Qual? Pode me mandar um print? Fica melhor pra responder

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2014, 18:14:37 via Web

Artur Eduardo

LkScT

Artur Eduardo

LkScT

boa noite..
Alguem saberia me dizer como faço para esconder os botoes virtuais no moto g? dei uma pesquisada na net + nao achei nada..
meu moto g eh root com room stock e boot desbloq..

obrigado!

Usa o gravitybox

Valew, acabei de testar aqui, deu certo... e aquela linha que fica em cima do botao de menu na tela principal, vc sabe se tem como tirar?

Qual? Pode me mandar um print? Fica melhor pra responder

essa linha é do launcher original do moto g, não tem como tirar , só colocando outro launcher.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Douglas Conceicao
  • Posts no fórum: 27

15/05/2014, 19:11:47 via Web

Pow amigo eu baixei o videoder e baixei o plugin de download do arquivo mp3 e funciona aqui que é uma beleza.

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

15/05/2014, 22:27:59 via Web

Galera, gostaria da ajuda de vocês, quem puder me ajudar...
Estou tentando mover um app para a pasta \system\priv-app no android e vem esta mensagem na imagem:
image

Porque está dando esse erro?:? Estou usando atualmente a Rom Mokee, mas tá dando esse erro em todas as Roms... Não é falta de espaço, eu instalei ela do zero hoje e não instalei nenhum aplicativo... Alguém pode me ajudar??? :'(

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Gustavo Garcia
  • Posts no fórum: 32

16/05/2014, 16:48:48 via Web

PESSOAL FUI TENTAR INSTALAR A ROM GPE E AGORA MEU MOTO G NÃO LIGA, SÓ FICA NA TELA PRETA ESCRITA "GOOGLE" e E EMBAIXO AQUELE CADEADO. OQUE EU FAÇO TO DESESPERADO AQUI.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

16/05/2014, 17:57:41 via Web

Seu bootloader é destravado?
Se sim, tente reinstalar ela novamente, ou alguma outra
Mas se seu boot for travado, só assistência

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Gustavo Garcia
  • Posts no fórum: 32

16/05/2014, 20:04:27 via Web

Ciro F.

Seu bootloader é destravado?
Se sim, tente reinstalar ela novamente, ou alguma outra
Mas se seu boot for travado, só assistência

Destravei meu bootloader desde o primeiro dia que o adquiri, mas quando troca de rom precisa fazer o processo de destravamento denovo ??

Responder
Pedro Santos
  • Posts no fórum: 10

16/05/2014, 21:23:36 via Web

Oi pessoal, to desesperado... Comprei um Moto G TX1033 com Android 4.2.2 kitkat. Estava usando normalmente e instalando aplicativos e jogos. Estava atualizando "Meu malvado favorito" (Um jogo dos Minions) quando percebi que o movimento no jogo n estava funcionando, mas a tela girava normalmente. Resolvi deligado para reiniciar o dispositivo. Quando veio a surpresa. Ele liga aparece a tela branca da Motorola e depois simplesmente ela escurece e fica com uma luz bem fraca no fundo. depois de uns 10 segundo ele reinicia e realiza o msm processo. Venho pesquisando bastante e n achei nem um caso parecido ainda. Já fiz tudo q achei nos tutoriais, instalando ROM's e tudo mais. Alguém sabe a solução?

Gabriel Almeida

Responder
Douglas Conceicao
  • Posts no fórum: 27

16/05/2014, 21:39:00 via Web

Amigo ! Tenta( se não tiver algum dado que necessite) um hard reset que volta as configuraçoes de fabrica . ao menos os apks dá pra baixar novamente. caso dê certo avisa aí!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

16/05/2014, 21:44:54 via Web

Gustavo Garcia

Ciro F.

Seu bootloader é destravado?
Se sim, tente reinstalar ela novamente, ou alguma outra
Mas se seu boot for travado, só assistência

Destravei meu bootloader desde o primeiro dia que o adquiri, mas quando troca de rom precisa fazer o processo de destravamento denovo ??

Não. Apenas refaça o tutorial com cuidado e calma. Esse bootloop é comum.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Douglas Conceicao
  • Posts no fórum: 27

16/05/2014, 21:49:43 via Web

Douglas Conceicao

Amigo ! Tenta( se não tiver algum dado que necessite) um hard reset que volta as configuraçoes de fabrica . ao menos os apks dá pra baixar novamente. caso dê certo avisa aí!

com o aparelho desligado pressione volume para baixo e power por 2 a 3 segundos e solte o power que aparece uma tela como a do DOS. com o volume para baixo mova para selecionar e com o volume para cima "clica" em recovery que ele reseta aos dados de fabrica.

dá uma olhada nesse site .>link indevido deletado<
vlw.

— alterado em 16/05/2014, 21:51:14 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2014, 21:54:27 via Web

não tem a necessidade de colocar link de sites de terceiros se a infirmação de como fazer para reisntalar roms do moto g é o que mais tm aqui no fórum, e tem um tutorial de hard reset tambe, mas se a rom foi reinstalada, o reset foi feito,
segue esse tutorial : aqui
duvidas ou dificuldades poste lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Douglas Conceicao
  • Posts no fórum: 27

16/05/2014, 22:38:13 via Web

Valeu pela info!!

Responder
Gustavo Garcia
  • Posts no fórum: 32

16/05/2014, 22:55:02 via Web

Gildásio Z.

Gustavo Garcia

Ciro F.

Seu bootloader é destravado?
Se sim, tente reinstalar ela novamente, ou alguma outra
Mas se seu boot for travado, só assistência

Destravei meu bootloader desde o primeiro dia que o adquiri, mas quando troca de rom precisa fazer o processo de destravamento denovo ??

Não. Apenas refaça o tutorial com cuidado e calma. Esse bootloop é comum.

Consegui graças a esse tuto > [link removido]

— alterado em 16/05/2014, 23:33:12 alterado por moderador

Responder
Pedro Santos
  • Posts no fórum: 10

16/05/2014, 23:29:51 via Web

jefferson h.

não tem a necessidade de colocar link de sites de terceiros se a infirmação de como fazer para reisntalar roms do moto g é o que mais tm aqui no fórum, e tem um tutorial de hard reset tambe, mas se a rom foi reinstalada, o reset foi feito,
segue esse tutorial : [aqui][1]
duvidas ou dificuldades poste lá.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/tutorial-stock-instalacao-do-firmware-brasileiro-ou-europeu-kitkat-xt1032-e-xt1033

Já fiz esse tutorial e mais uns 20 que encontrei e nada :(
Já fiz tudo q se pode imagina de vários métodos, usando varias ROMS e até msm fazendo um downgrade.
Achei em um fórum uma pessoa q teve esse problema, o infeliz disse q resolveu sem saber como U.U

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

16/05/2014, 23:32:25 via Web

Gustavo Garcia

Gildásio Z.

Gustavo Garcia

Ciro F.

Seu bootloader é destravado?
Se sim, tente reinstalar ela novamente, ou alguma outra
Mas se seu boot for travado, só assistência

Destravei meu bootloader desde o primeiro dia que o adquiri, mas quando troca de rom precisa fazer o processo de destravamento denovo ??

Não. Apenas refaça o tutorial com cuidado e calma. Esse bootloop é comum.

Consegui graças a esse tuto > [link removido]

Mas é o mesmo tutorial que já tem aqui, amigo. Este. Fora que esse aí é basicamente uma cópia do antigo tutorial do Jefferson.

— alterado em 16/05/2014, 23:33:31

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Henrique Junior
  • Posts no fórum: 10

17/05/2014, 12:35:20 via Web

Bom dia amigo, Um celular meu ficou assim em loop e resolvi depois de tentar de tudo, zerei a bateria, deixei ele parado umas duas horas e completei carga, depois fiz hard reset na primeira ligada, assim seu certo!
Acho que nao custa tentar.
Boa sorte!

Responder
Gustavo Garcia
  • Posts no fórum: 32

17/05/2014, 13:59:37 via Web

Gildásio Z.

Gustavo Garcia

Gildásio Z.

Gustavo Garcia

Ciro F.

Seu bootloader é destravado?
Se sim, tente reinstalar ela novamente, ou alguma outra
Mas se seu boot for travado, só assistência

Destravei meu bootloader desde o primeiro dia que o adquiri, mas quando troca de rom precisa fazer o processo de destravamento denovo ??

Não. Apenas refaça o tutorial com cuidado e calma. Esse bootloop é comum.

Consegui graças a esse tuto > [link removido]

Mas é o mesmo tutorial que já tem aqui, amigo. [Este][1]. Fora que esse aí é basicamente uma cópia do antigo tutorial do Jefferson.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/tutorial-stock-instalacao-do-firmware-brasileiro-ou-europeu-kitkat-xt1032-e-xt1033

Pode até ser copia daqui, mas aquele não tem link de arquivo que foi deletado, então reforço a falar que foi graças aquele tutorial. HAHAHA

Responder
Pedro Santos
  • Posts no fórum: 10

17/05/2014, 16:33:01 via Web

Henrique Junior

Bom dia amigo, Um celular meu ficou assim em loop e resolvi depois de tentar de tudo, zerei a bateria, deixei ele parado umas duas horas e completei carga, depois fiz hard reset na primeira ligada, assim seu certo!
Acho que nao custa tentar.
Boa sorte!

Obrigado amigo, estarei tentando...

— alterado em 17/05/2014, 16:33:44

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/05/2014, 16:42:56 via Web

hein? Nenhum dos arquivos daqui está com link quebrado. E se estivesse, era só avisar.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/05/2014, 16:55:31 via App

Gildazio realmente a um link quebrado, o do mfastboot

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/05/2014, 17:30:24 via Web

Trocado.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/05/2014, 17:52:59 via Web

alguem me ajuda rsrs como faço pra instalar a rom se ele tiver nun prendrive via cabo OTG, tentei achar a opçao de selecionar pelo recovery mas n aachei ele so reconhece o pendrive quando ele ta ligado, tem como fazer isso ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Matheus Henrique
  • Posts no fórum: 2

18/05/2014, 21:37:54 via Web

Opa, olá amigos, boa tarde.

Eu sou novo aki no forum, e estou com uma duvida, acredito que alguem pode me ajudar.

Comprei o motorola moto G, é um otimo celular, só que eu possuo um fone bluetooth Av890 bluedio, é aqueles fones xing ling rs, ele funciona normalmente em outros aparelhos, mas o moto g nao consegue reconhecer ele via bluetooth? Alguem esta tendo problemas em conectar fones bluetooth nele?

Outra duvida, alguem poderia me sugerir onde adquirir um fone de ouvido para ele? Mas preciso de um que tenha comandos de avanço de musica, atender chamadas, volume, etc, igual os antigos da nokia n95, irei postar a foto.

Se for só a parte do que comanda as musicas, é melhor ainda, pois ja tenho fone.

Obrigado pessoal. absssimage

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/05/2014, 21:56:59 via Web

Helbert Moura

alguem me ajuda rsrs como faço pra instalar a rom se ele tiver nun prendrive via cabo OTG, tentei achar a opçao de selecionar pelo recovery mas n aachei ele so reconhece o pendrive quando ele ta ligado, tem como fazer isso ?

olá, não existe essa possibilidade no moto g

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/05/2014, 21:58:31 via Web

Matheus Henrique

Opa, olá amigos, boa tarde.

Eu sou novo aki no forum, e estou com uma duvida, acredito que alguem pode me ajudar.

Comprei o motorola moto G, é um otimo celular, só que eu possuo um fone bluetooth Av890 bluedio, é aqueles fones xing ling rs, ele funciona normalmente em outros aparelhos, mas o moto g nao consegue reconhecer ele via bluetooth? Alguem esta tendo problemas em conectar fones bluetooth nele?

Outra duvida, alguem poderia me sugerir onde adquirir um fone de ouvido para ele? Mas preciso de um que tenha comandos de avanço de musica, atender chamadas, volume, etc, igual os antigos da nokia n95, irei postar a foto.

Se for só a parte do que comanda as musicas, é melhor ainda, pois ja tenho fone.

Obrigado pessoal. absss![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6429702/image/uploadedImage1400441851625.jpg

o aparelho tem que aceitar esses comandos, e o moto g não aceita por via do fone de fio.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

19/05/2014, 07:40:12 via Web

Gente socorro, eu estava usando a cyanogemod11 numa boa,ai fui atualizar ela pelo clockworkmod e sem querer lembro que dei um comando errado,mas ate ai parecia que não tinha acoontecido nada de mais,ai atualizei a rom e dei reboot pra voltar normal.
So que ai que começou minha agonia,ele fico preso na tela de aviso de desbloqueio do bootloader, fica um tempo desliga e sai e volta,ai faz isso duas vezes e entre no clockworkmod. não sei mais o que fazer :( o clockworkmod tambem parece que não acha mais a memoria do celular. estou desesperado, alguem tem uma luz?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/05/2014, 12:02:41 via App

Já tentou instalar a rom stock?

Responder
Vinícius Ribeiro
  • Posts no fórum: 13

19/05/2014, 14:13:55 via Web

E aí galera dos Moto G.... Esses dias vi anúncios de pré-venda do novo aparelho Moto E e fui conferir, quando entro no site, vejo que além de um novo aparelho a Motorola fez uma nova versão do Moto G, com suporte a 4G e a cartão de memória micro SD...

O que vocês acharam dessa atitude da Motorola... Eu não gostei nem um pouco, pois pra mim, foi um chute no s@co dos clientes, pois eles irão vender este aparelho no mesmo preço do Moto G colors e mesma memória interna. Ou seja, é o melhor Moto G da série, porém muitos meses depois do lançamento do primeiro.

Poderiam ter colocado outro nome pelo menos, assim não seria sacanagem com os consumidores...

Não gostei disso, e também não irei trocar o meu, mas se pudesse ter escolhido seria este... Por questão de uns 2 meses eu teria pego esta nova versão...

E vocês o que acham?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

19/05/2014, 15:40:52 via App

Vinícius Ribeiro

E aí galera dos Moto G.... Esses dias vi anúncios de pré-venda do novo aparelho Moto E e fui conferir, quando entro no site, vejo que além de um novo aparelho a Motorola fez uma nova versão do Moto G, com suporte a 4G e a cartão de memória micro SD...

O que vocês acharam dessa atitude da Motorola... Eu não gostei nem um pouco, pois pra mim, foi um chute no s@co dos clientes, pois eles irão vender este aparelho no mesmo preço do Moto G colors e mesma memória interna. Ou seja, é o melhor Moto G da série, porém muitos meses depois do lançamento do primeiro.

Poderiam ter colocado outro nome pelo menos, assim não seria sacanagem com os consumidores...

Não gostei disso, e também não irei trocar o meu, mas se pudesse ter escolhido seria este... Por questão de uns 2 meses eu teria pego esta nova versão...

E vocês o que acham?

Só corrigindo eu acho... que eu saiba o de 8gb sera 800 o de 16 não sei, bom isso é dr qualquer companhia lançar novas versões, mas acho que deveria ter lançado com SD logo, e provavelmente o colors deve descer e deixar de fabricar o dual de 8gb, não me sinto brabo pq comprei no lançamento então já tem um tempo de uso e tem muito suporte ainda, o meu mebatende muito bem, e outra o G é sucesso, não tem cabimento inventar um nome e um design só pra acrescentar o LTE e o SD motorola não é Samsung ( minha opinião )

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

19/05/2014, 17:42:36 via Web

Estou com a rom stock dual, coloquei o cwm só para instalar o supersu, tem como restaurar o recovery original? Para não dar problemas em possíveis atualizações.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

19/05/2014, 18:18:14 via App

Matheus Carvalho

Estou com a rom stock dual, coloquei o cwm só para instalar o supersu, tem como restaurar o recovery original? Para não dar problemas em possíveis atualizações.

Sim, é o método de instalar a ROM stock, só que você só faz o processo do recovery
se não me falha a memoria é mfastboot.EXE flash recovery recovery.img acho que é esse, se não for é parecido, só procurar o tópico como instalar a ROM stock

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Gildásio Z.

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

19/05/2014, 21:54:27 via Web

Artur Eduardo

Já tentou instalar a rom stock?

sim amigo já tentei mas memso assim continua da mesma forma,não sei mais o que fazer

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

19/05/2014, 23:55:27 via App

Jonathan S.

Artur Eduardo

Já tentou instalar a rom stock?

sim amigo já tentei mas memso assim continua da mesma forma,não sei mais o que fazer

entre no recovery e de os wipes para ver se pega

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/05/2014, 00:32:44 via App

Ciro F.

Jonathan S.

Artur Eduardo

Já tentou instalar a rom stock?

sim amigo já tentei mas memso assim continua da mesma forma,não sei mais o que fazer

entre no recovery e de os wipes para ver se pega

Eu acho que não vai adiantar, até pq ele já reinstalou a rom

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

20/05/2014, 00:50:21 via App

Testou a GPE?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

20/05/2014, 03:38:29 via Web

Como ativar o comado "Ok, Google" e utilizar voz em Pt-Br ao mesmo tempo?

— alterado em 20/05/2014, 03:39:08

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/05/2014, 03:40:20 via App

Matheus Carvalho

Como ativar o comado "Ok, Google" e utilizar voz em Pt-Br ao mesmo tempo?

Terá que baixar um aplicativo pois essa função só tem no Moto X, baixe o Open Mic+

Responder