[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

31/03/2014, 01:11:41 via App

Artur Eduardo
Vale apena perder a garantia e instalar uma custom rom??
Com certeza, tô no meu segundo moto g e esse destravei assim que cheguei em casa, muito legal

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 01:22:45 via Web

Lucas Delgado
Fala pessoal, acho que aqui vocês poderão me responder bem. Vou comprar um celular dual chip de ate 800 reais. Acham que o moto G seria a melhor opção? Vale a pena investir no de 16GB?


Abraços
Com certeza concordo com a galera, também é o melhor smart que eu já tive

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 01:54:06 via Web

Daniel B.
Lucas Delgado
Fala pessoal, acho que aqui vocês poderão me responder bem. Vou comprar um celular dual chip de ate 800 reais. Acham que o moto G seria a melhor opção? Vale a pena investir no de 16GB?


Abraços
Com certeza concordo com a galera, também é o melhor smart que eu já tive
Além de ser o melhor smart , tem muito desenvolvimento pela frente , o Moto G é um celular é tão atual , digamos assim , e já tem esse tanto de custom , imagino daqui 1 ou 2 meses rs

Responder
Luis M.
  • Posts no fórum: 20

31/03/2014, 02:24:54 via Web

Existe alguem modo de re-bloqueio do bootloader? ouvi falar que alguns conseguiram editar roms oficiais e na instalação bloquear novamente o bootloader... enfim se alguém sabe algum modo me avise ai to "precisando" kk flw

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 02:34:11 via Web

Luis Motta
Existe alguem modo de re-bloqueio do bootloader? ouvi falar que alguns conseguiram editar roms oficiais e na instalação bloquear novamente o bootloader... enfim se alguém sabe algum modo me avise ai to "precisando" kk flw
Tem um modo sim , mas só avisando , esse metódo não recupera sua garantia , se é por isso que está querendo

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 02:35:31 via Web

Aqui está o link do tópico de como re-bloquear rs

Responder
Luis M.
  • Posts no fórum: 20

31/03/2014, 02:37:15 via Web

valeu ai vou dar uma olhada!

— alterado em 31/03/2014, 02:40:57

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 02:38:46 via Web

Luis Motta
Tem como me arrumar um link ou algo do tipo? E só por curiosidade pq não recuperaria a garantia mesmo bloqueando o bootloader de novo? kk estranho '-'
Tem um contador e umas coisas lá , é bem sinistro , deixei o link acima rs

Responder
Rafhael Dos Santos Lins
  • Posts no fórum: 1

31/03/2014, 03:05:02 via Web

eu uso o ares online é muito bom e simpls e da para colocar como toque as musicas

— alterado em 31/03/2014, 03:06:48

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

31/03/2014, 03:06:11 via Web

Justamente o Status code que identifica isso. Não lembro os valores, mas se você nunca desbloqueou o bootloader, vai ser um, se já desbloqueou, outro. E se já desbloqueou e bloqueou novamente, aparece mais um. Nem adianta rebloquear, amigo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 03:42:30 via Web

Gildásio Z.
Justamente o Status code que identifica isso. Não lembro os valores, mas se você nunca desbloqueou o bootloader, vai ser um, se já desbloqueou, outro. E se já desbloqueou e bloqueou novamente, aparece mais um. Nem adianta rebloquear, amigo.
Sim , além de poder fazer milhares de coisas com ele desbloqueado , não há nenhuma vantagem em bloqueá-lo novamente

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

31/03/2014, 04:06:32 via Web

Tem um módulo do xposed que zera esse contador(n eh aquele app triangle pra samsungs), mas eu nunca testei esse módulo, mas tmb soh(diz q funciona) nas stocks.

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 04:48:34 via Web

pmachado
Tem um módulo do xposed que zera esse contador(n eh aquele app triangle pra samsungs), mas eu nunca testei esse módulo, mas tmb soh(diz q funciona) nas stocks.
Diz que funciona , mas a motorola deve dar algum jeito alternativo de descobrir né amigo , pois se tivessem só esses metódos , seria um vacilo da parte dela rs

Responder
Wellington Silva
  • Posts no fórum: 48

31/03/2014, 05:17:26 via Web

E ai galera, qual rom vocês gostaram mais? A Cyanogenmod 11 ou a C-ROM MIX? Quais os prós e contras de uma rom sobre a outra?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 05:20:00 via Web

Wellington Silva
E ai galera, qual rom vocês gostaram mais? A Cyanogenmod 11 ou a C-ROM MIX? Quais os prós e contras de uma rom sobre a outra?
Essa nova night da CyanogenMod está muito boa , e a C-ROM bate de frente com ela , mas isso é questão de escolha , se você quer uma ROM mais completa , e cheia de customizações , escolha a C-ROM , se você quer uma ROM que te dê apenas o necessário , escolha a CyanogenMod , em questão de perfomance e fluidez , nenhuma se compara a CM certo ? hahaha

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

31/03/2014, 17:59:29 via Web

Diria que em performance e fluidez, nenhuma se compara à PA. CM ainda tem bugs.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 18:06:38 via Web

assim que a PA oferecer suporte simultâneo aos dois chips vou fazer um teste

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativadaConta desativada

Responder
gabriel godoy
  • Posts no fórum: 40

31/03/2014, 18:08:10 via Web

galera meu aparelho entro em loop infinito e eu nao sei como proceder
alguem me da uma força aew nao sei como repassar rom e tbm nao tenho backup do kernel
e agora o q ew posso fazer?

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 18:11:57 via Web

gabriel godoy
galera meu aparelho entro em loop infinito e eu nao sei como proceder
alguem me da uma força aew nao sei como repassar rom e tbm nao tenho backup do kernel
e agora o q ew posso fazer?
No início do fórum tem os tutoriais,
Para passar rom deve primeiro desbloquear o bootloader, execute este tutorial primeiro, depois poderá decidir qual rom quer usar e passá-la com o respectivo tutorial.
Seu aparelho entrou em loop após você ter feito o que?

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativadagabriel godoy

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

31/03/2014, 18:18:31 via Web

gabriel godoy
galera meu aparelho entro em loop infinito e eu nao sei como proceder
alguem me da uma força aew nao sei como repassar rom e tbm nao tenho backup do kernel
e agora o q ew posso fazer?

Seguinte, basta restaurar a rom stock (Motorola ou GPE).

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

gabriel godoy

Responder
gabriel godoy
  • Posts no fórum: 40

31/03/2014, 18:46:24 via Web

Daniel B.
gabriel godoy
galera meu aparelho entro em loop infinito e eu nao sei como proceder
alguem me da uma força aew nao sei como repassar rom e tbm nao tenho backup do kernel
e agora o q ew posso fazer?
No início do fórum tem os tutoriais,
Para passar rom deve primeiro desbloquear o bootloader, execute este tutorial primeiro, depois poderá decidir qual rom quer usar e passá-la com o respectivo tutorial.
Seu aparelho entrou em loop após você ter feito o que?
desbloquiei o bootloader fiz root e fui instalar outro kernel dai deu pau

Responder
gabriel godoy
  • Posts no fórum: 40

31/03/2014, 18:51:38 via Web

Gildásio Z.
gabriel godoy
galera meu aparelho entro em loop infinito e eu nao sei como proceder
alguem me da uma força aew nao sei como repassar rom e tbm nao tenho backup do kernel
e agora o q ew posso fazer?

Seguinte, basta restaurar a rom.
valeu man vo tenta aqui... p.s vc sabe se a stock ta pegano dual sim? vale a pena perde um chip pelo desempenho dela?

Responder
Ramon mateus
  • Posts no fórum: 1

31/03/2014, 19:35:02 via App

Abaixe no play estore o palco mp3

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

31/03/2014, 19:44:43 via Web

gabriel godoy
Gildásio Z.
gabriel godoy
galera meu aparelho entro em loop infinito e eu nao sei como proceder
alguem me da uma força aew nao sei como repassar rom e tbm nao tenho backup do kernel
e agora o q ew posso fazer?

Seguinte, basta restaurar a rom.
valeu man vo tenta aqui... p.s vc sabe se a stock ta pegano dual sim? vale a pena perde um chip pelo desempenho dela?

GPE é só um chip e nunca será dual. O desempenho é quase o mesmo, mas ela não tem os apps da Motorola e facilita na hora de flashar custom.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

31/03/2014, 20:59:53 via Web

Boa tarde ! Estou usando a Cyanogenmod e queria saber se tem algum Theme para mudar o discador padrão da cyanogen que é aquele fundo branco e não gosto... Queria deixar aquele fundo preto e azul que a Stock tem, será que tem jeito? Estou com ela por ser excelente na economia de bateria... Obrigado!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Luciano Abdo
  • Posts no fórum: 3

01/04/2014, 02:35:47 via App

A motorola acabou de atualizar a boot animation do moto g. ficou bem legal!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

01/04/2014, 03:03:49 via App

Luciano Abdo
A motorola acabou de atualizar a boot animation do moto g. ficou bem legal!
É o que?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Júnior Maschio
  • Posts no fórum: 122

01/04/2014, 04:30:01 via App

muito bom o boot novo

Carregando a assinatura...(95%)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/04/2014, 04:36:02 via Web

Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

01/04/2014, 05:37:41 via App

Artur Eduardo
Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/04/2014, 07:43:50 via Web

Renato Pedrassoli
Artur Eduardo
Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?
Sim , quem tem bootloader desbloqueado , não recebe atts via OTA , o que significa que não vai atualizar , só manualmente , se alguem disponibilizasse o bootanimation aqui , se encontra na pasta system/media

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/04/2014, 11:39:42 via App

Renato Pedrassoli
Artur Eduardo
Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?

Eu não tenho o Moto G, vi na internet

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

01/04/2014, 12:39:07 via App

- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
Artur Eduardo
Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?
Sim , quem tem bootloader desbloqueado , não recebe atts via OTA , o que significa que não vai atualizar , só manualmente , se alguem disponibilizasse o bootanimation aqui , se encontra na pasta system/media
A atualização e via PlayStore, é só atualizar normalmente :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

01/04/2014, 13:46:43 via Web

- marcosmaiacv
Wellington Silva
E ai galera, qual rom vocês gostaram mais? A Cyanogenmod 11 ou a C-ROM MIX? Quais os prós e contras de uma rom sobre a outra?
Essa nova night da CyanogenMod está muito boa , e a C-ROM bate de frente com ela , mas isso é questão de escolha , se você quer uma ROM mais completa , e cheia de customizações , escolha a C-ROM , se você quer uma ROM que te dê apenas o necessário , escolha a CyanogenMod , em questão de perfomance e fluidez , nenhuma se compara a CM certo ? hahaha

Adiciono o seguinte:

Se PRECISA de DUAL CHIP e não quer ficar na STOCK, fica na CyanogenMod.
Se usa somente um chip, manda uma GPE e da-lhe C-ROM MIX.
O Gildásio recomenda fortemente a PA, mas assim como o Marcos, eu também prefiro ROM's com mts opções de mod e a C-ROM é a ideal para isso.

Hoje estou com a CM pelo suporte ao dual chip que preciso para trabalho/comunicação com a namorada. Mas quando a C-ROM estiver bem estável e com suporte a dual chip, tenho certeza que vou pra ela. hehehe

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Conta desativada

Responder
Thiago Brunet
  • Posts no fórum: 24

01/04/2014, 14:25:16 via App

Provavelmente sim, vai na play e atualiza o Motorola boot servces.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2014, 14:27:06 via Web

KBÇA
- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
Artur Eduardo
Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?
Sim , quem tem bootloader desbloqueado , não recebe atts via OTA , o que significa que não vai atualizar , só manualmente , se alguem disponibilizasse o bootanimation aqui , se encontra na pasta system/media
A atualização e via PlayStore, é só atualizar normalmente :D
paraquem quer a nova tela de boot, tem que baixar esse app:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.motorola.moodles&hl=pt-PT
não precisa ser desbloqueado e nem ter root, é um app oficial motorloa exclusivo para os moto x e g.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinícius Ribeiro
  • Posts no fórum: 13

01/04/2014, 14:36:34 via Web

Essa nova inicialização é porque, todo Android virá com o escrito "powered by Android"... De agora em diante.. Então a Motorola já fez a graça de nos deixar atualizado, o meu fez ontém perto de meia-noite, eu estava navegando no chrome quando recebi a mensagem... Chequei a animação e ficou bacana, e o logo na inicialização da Motorola com o escrito, ficou bem massa... Achei BEM melhor que a que vinha anteriormente...

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

01/04/2014, 15:44:10 via App

- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
Artur Eduardo
Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?
Sim , quem tem bootloader desbloqueado , não recebe atts via OTA , o que significa que não vai atualizar , só manualmente , se alguem disponibilizasse o bootanimation aqui , se encontra na pasta system/media
Marcos você disse quem tem bootloader desbloqueado não recebe att via ota..então pq se fizermos o downgrade para o 4.3 o aparelho pede para atualizar normalmente?

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

01/04/2014, 16:11:21 via App

jefferson h.
KBÇA
- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
Artur Eduardo
Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?
Sim , quem tem bootloader desbloqueado , não recebe atts via OTA , o que significa que não vai atualizar , só manualmente , se alguem disponibilizasse o bootanimation aqui , se encontra na pasta system/media
A atualização e via PlayStore, é só atualizar normalmente :D
paraquem quer a nova tela de boot, tem que baixar esse app:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.motorola.moodles&hl=pt-PT
não precisa ser desbloqueado e nem ter root, é um app oficial motorloa exclusivo para os moto x e g.
Pena que o powered by Android não apareceu somente a animação... alguem tem o novo logo.bin para disponibilizar?

— alterado em 01/04/2014, 16:12:01

Responder
Vinícius Ribeiro
  • Posts no fórum: 13

01/04/2014, 16:21:57 via Web

Salvo engano o aplicativo que foi atualizado chama-se "Serviços de inicialização Motorola" ...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2014, 16:26:36 via Web

- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
Artur Eduardo
Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?
Sim , quem tem bootloader desbloqueado , não recebe atts via OTA , o que significa que não vai atualizar , só manualmente , se alguem disponibilizasse o bootanimation aqui , se encontra na pasta system/media
logo-powered_by android_light.bin.zip
logo-powered_by android_dark.bin.zip
esse é o que vai deixar a tela de powered by android.instalem via recovery.

— alterado em 01/04/2014, 16:34:26

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

01/04/2014, 16:37:09 via App

jefferson h.
- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
Artur Eduardo
Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?
Sim , quem tem bootloader desbloqueado , não recebe atts via OTA , o que significa que não vai atualizar , só manualmente , se alguem disponibilizasse o bootanimation aqui , se encontra na pasta system/media
logo-powered_by android_light.bin.zip
logo-powered_by android_dark.bin.zip
esse é o que vai deixar a tela de powered by android.instalem via recovery.
não tenho recovery personalizado tem como fazer pelo CMD?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2014, 16:41:56 via Web

Renato Pedrassoli
jefferson h.
- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
Artur Eduardo
Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?
Sim , quem tem bootloader desbloqueado , não recebe atts via OTA , o que significa que não vai atualizar , só manualmente , se alguem disponibilizasse o bootanimation aqui , se encontra na pasta system/media
logo-powered_by android_light.bin.zip
logo-powered_by android_dark.bin.zip
esse é o que vai deixar a tela de powered by android.instalem via recovery.
não tenho recovery personalizado tem como fazer pelo CMD?
execute o comando "fastboot flash logo logo.bin", .tem que retirar o .zip do final do nome e colocar na mesma pasta do fastboot.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

01/04/2014, 16:48:29 via Web

jefferson h.
Renato Pedrassoli
jefferson h.
- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
Artur Eduardo
Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?
Sim , quem tem bootloader desbloqueado , não recebe atts via OTA , o que significa que não vai atualizar , só manualmente , se alguem disponibilizasse o bootanimation aqui , se encontra na pasta system/media
logo-powered_by android_light.bin.zip
logo-powered_by android_dark.bin.zip
esse é o que vai deixar a tela de powered by android.instalem via recovery.
não tenho recovery personalizado tem como fazer pelo CMD?
execute o comando "fastboot flash logo logo.bin", .tem que retirar o .zip do final do nome e colocar na mesma pasta do fastboot.

rsrs o problema é como mudar a extensão do arquivo, fiz o download mas não tem zip para apagar.

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

01/04/2014, 16:50:39 via Web

Renato Pedrassoli
jefferson h.
Renato Pedrassoli
jefferson h.
- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
Artur Eduardo
Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?
Sim , quem tem bootloader desbloqueado , não recebe atts via OTA , o que significa que não vai atualizar , só manualmente , se alguem disponibilizasse o bootanimation aqui , se encontra na pasta system/media
logo-powered_by android_light.bin.zip
logo-powered_by android_dark.bin.zip
esse é o que vai deixar a tela de powered by android.instalem via recovery.
não tenho recovery personalizado tem como fazer pelo CMD?
execute o comando "fastboot flash logo logo.bin", .tem que retirar o .zip do final do nome e colocar na mesma pasta do fastboot.

rsrs o problema é como mudar a extensão do arquivo, fiz o download mas não tem zip para apagar.

Mesmo renomeando ele continua como um arquivo zip.

Responder
Vinícius Ribeiro
  • Posts no fórum: 13

01/04/2014, 17:06:41 via Web

No windows explorer vá em-

Ferramentas>Opções de pasta

irá abrir uma janela...
Nela vá na aba "modo de exibição"

E procure a caixa com a opção "Ocultar as extensões de tipos de arquivo conhecidos" e desmarque essa caixa...

Acho que resolve...

Detalhe que estou fazendo esses passos com base no XP que uso aqui no serviço... Mas pelo que me lembro no meu PC pessoal em casa no WIN8 é algo bem semelhante...

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

01/04/2014, 17:06:51 via Web

jefferson h.
Renato Pedrassoli
jefferson h.
- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
Artur Eduardo
Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?
Sim , quem tem bootloader desbloqueado , não recebe atts via OTA , o que significa que não vai atualizar , só manualmente , se alguem disponibilizasse o bootanimation aqui , se encontra na pasta system/media
logo-powered_by android_light.bin.zip
logo-powered_by android_dark.bin.zip
esse é o que vai deixar a tela de powered by android.instalem via recovery.
não tenho recovery personalizado tem como fazer pelo CMD?
execute o comando "fastboot flash logo logo.bin", .tem que retirar o .zip do final do nome e colocar na mesma pasta do fastboot.

kkk consegui apagar o zip porem não deu certo pelo CMD da erro kkk =(

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

01/04/2014, 17:07:36 via Web

Renato Pedrassoli


Mesmo renomeando ele continua como um arquivo zip.

UPEI PRA VC o arquivo bin ... não sie porque diabos coloquei o nome dele como vida.bin ...só mudar o nome dele pra boot ou mudar no comando.

Abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

01/04/2014, 17:08:48 via Web

Vinícius Ribeiro
No windows explorer vá em-

Ferramentas>Opções de pasta

irá abrir uma janela...
Nela vá na aba "modo de exibição"

E procure a caixa com a opção "Ocultar as extensões de tipos de arquivo conhecidos" e desmarque essa caixa...

Acho que resolve...

Detalhe que estou fazendo esses passos com base no XP que uso aqui no serviço... Mas pelo que me lembro no meu PC pessoal em casa no WIN8 é algo bem semelhante...

Consegui aqui amigo...eu estava clicando no arquivo e renomeando não deu certo..abri o winrar e la consegui mudar, porem não deu certo fazer pelo CMD da um erro e não carrega.

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

01/04/2014, 17:12:13 via Web

SolitaryWolfBR
Renato Pedrassoli


Mesmo renomeando ele continua como um arquivo zip.

UPEI PRA VC o arquivo bin ... não sie porque diabos coloquei o nome dele como vida.bin ...só mudar o nome dele pra boot ou mudar no comando.

Abraço.

Valew man...mas está dando erro mesmo kkk

Responder