[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

25/06/2014, 19:02:44 via Web

jefferson h.

Lucas S.

Olá pessoal, gostaria de saber se é prejudicial ao aparelho a troca diária de ROM?

desde que fazendo da maneira correta, não tem problema.

Ok, valeu!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/06/2014, 21:00:26 via Web

O aparelho entra em modo Bootloader? A menagem de aviso de desbloqueio aparece?

Responder
BlackDog
  • Posts no fórum: 18

25/06/2014, 21:27:15 via Web

Em modo Fastboot vc quer dizer? Sim, ele entra (power + vol -).

Como vou levar ele na autorizada, tirei o aviso de desbloqueio pelo Moto Tool (pra tentar dar uma de louco sei lá hahahaha) então ele fica naquele looping do simbolo da motorola na ''bola azul'', apaga e assim vai, ao menos que eu intervenha com o comando para entrar em Fastboot. A mesma coisa acontecia com a mensagem de desbloqueio...

Ja tentei de todas maneiras possíveis pelo ADB e o resultado, independente da rom e/ou procedimento nas linhas de cmd é sempre o mesmo, esse looping....
Pelo RSD, ele não reconhece. Os drivers estão todos ok.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/06/2014, 21:29:18 via Web

BlackDog

Em modo Fastboot vc quer dizer? Sim, ele entra (power + vol -).

Como vou levar ele na autorizada, tirei o aviso de desbloqueio pelo Moto Tool (pra tentar dar uma de louco sei lá hahahaha) então ele fica naquele looping do simbolo da motorola na ''bola azul'', apaga e assim vai, ao menos que eu intervenha com o comando para entrar em Fastboot. A mesma coisa acontecia com a mensagem de desbloqueio...

Ja tentei de todas maneiras possíveis pelo ADB e o resultado, independente da rom e/ou procedimento nas linhas de cmd é sempre o mesmo, esse looping....
Pelo RSD, ele não reconhece. Os drivers estão todos ok.

Não adiante vai aparecer no contador binário e o técnico vai ver.

Responder
BlackDog
  • Posts no fórum: 18

25/06/2014, 21:36:33 via Web

Pois é, eu imaginava isso.
Diante deste cenário, tem algo que eu possa fazer antes de levar a assistência técnica e morrer uma puta grana lá? (Sem garantia, eles vão me cobrar o serviço, isso é, se houver solução)

Responder
BlackDog
  • Posts no fórum: 18

26/06/2014, 00:29:38 via Web

Acabei de voltar da autorizada...
Em resumo ao que o técnico disse, houve algum problema durante a instalação da rom que danificou a placa central, na parte de inicialização, e que somente trocando essa placa para reviver o celular. O custo? R$ 600,00, porém eles nem tem a placa pra trocar no momento. Questionei o fato do problema ser no hardware e não no software, porém o mesmo afirmou... no momento que ele lançar no sistema, ja vai identificar meu aparelho e automaticamente vai estar suspensa a garantia total do aparelho.

Deu uma bela baqueada agora viu... será que não existe algum outro jeito que eu possa tentar reviver esse cel? Deixei ele ligado dando loop até zerar a bateria (já que não tem como tirar a do Moto G), recarregar ele novamente e ver no que da.

Só alertando o pessoal... vou pagar esse cel durante um ano hahahahahaha!! Pensem bem antes de tentar fazer alguma mudança de rom.

Abs!

Responder
Pablo Pazin
  • Posts no fórum: 12

26/06/2014, 00:46:11 via Web

Opa beleza, cara instala o TWRP, formata ele por la, e manda brasa na GPE dinovo, o meu ficou assim tambem e concertei desse modo.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/06/2014, 02:41:06 via Web

BlackDog

Acabei de voltar da autorizada...
Em resumo ao que o técnico disse, houve algum problema durante a instalação da rom que danificou a placa central, na parte de inicialização, e que somente trocando essa placa para reviver o celular. O custo? R$ 600,00, porém eles nem tem a placa pra trocar no momento. Questionei o fato do problema ser no hardware e não no software, porém o mesmo afirmou... no momento que ele lançar no sistema, ja vai identificar meu aparelho e automaticamente vai estar suspensa a garantia total do aparelho.

Deu uma bela baqueada agora viu... será que não existe algum outro jeito que eu possa tentar reviver esse cel? Deixei ele ligado dando loop até zerar a bateria (já que não tem como tirar a do Moto G), recarregar ele novamente e ver no que da.

Só alertando o pessoal... vou pagar esse cel durante um ano hahahahahaha!! Pensem bem antes de tentar fazer alguma mudança de rom.

Abs!

Olá , mecho com rom's no moto G desde o dia que comprei o mesmo , tão te passando a perna , o software NUNCA , faria isso em uma placa , várias pessoas estão tendo isso , mas não afeta a placa nada , isso aí é conversa ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/06/2014, 02:47:38 via Web

- marcosmaiacv

BlackDog

Acabei de voltar da autorizada...
Em resumo ao que o técnico disse, houve algum problema durante a instalação da rom que danificou a placa central, na parte de inicialização, e que somente trocando essa placa para reviver o celular. O custo? R$ 600,00, porém eles nem tem a placa pra trocar no momento. Questionei o fato do problema ser no hardware e não no software, porém o mesmo afirmou... no momento que ele lançar no sistema, ja vai identificar meu aparelho e automaticamente vai estar suspensa a garantia total do aparelho.

Deu uma bela baqueada agora viu... será que não existe algum outro jeito que eu possa tentar reviver esse cel? Deixei ele ligado dando loop até zerar a bateria (já que não tem como tirar a do Moto G), recarregar ele novamente e ver no que da.

Só alertando o pessoal... vou pagar esse cel durante um ano hahahahahaha!! Pensem bem antes de tentar fazer alguma mudança de rom.

Abs!

Olá , mecho com rom's no moto G desde o dia que comprei o mesmo , tão te passando a perna , o software NUNCA , faria isso em uma placa , várias pessoas estão tendo isso , mas não afeta a placa nada , isso aí é conversa ;)

É só pro cara da assistência ganhar dinheiro.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/06/2014, 03:04:32 via Web

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

BlackDog

Acabei de voltar da autorizada...
Em resumo ao que o técnico disse, houve algum problema durante a instalação da rom que danificou a placa central, na parte de inicialização, e que somente trocando essa placa para reviver o celular. O custo? R$ 600,00, porém eles nem tem a placa pra trocar no momento. Questionei o fato do problema ser no hardware e não no software, porém o mesmo afirmou... no momento que ele lançar no sistema, ja vai identificar meu aparelho e automaticamente vai estar suspensa a garantia total do aparelho.

Deu uma bela baqueada agora viu... será que não existe algum outro jeito que eu possa tentar reviver esse cel? Deixei ele ligado dando loop até zerar a bateria (já que não tem como tirar a do Moto G), recarregar ele novamente e ver no que da.

Só alertando o pessoal... vou pagar esse cel durante um ano hahahahahaha!! Pensem bem antes de tentar fazer alguma mudança de rom.

Abs!

Olá , mecho com rom's no moto G desde o dia que comprei o mesmo , tão te passando a perna , o software NUNCA , faria isso em uma placa , várias pessoas estão tendo isso , mas não afeta a placa nada , isso aí é conversa ;)

É só pro cara da assistência ganhar dinheiro.

Unica coisa que não pode ser resolvida , é instalar uma rom de outro aparelho , tá querendo ganhar money encima de você

Responder
Luis M.
  • Posts no fórum: 20

26/06/2014, 03:14:39 via Web

Alguém que usou ou esteja usando a rom GPE poderia dizer se ela já recebeu o update pra 4.4.3? Obrigado.

Responder
carlos roberto miras de medeiros junior
  • Posts no fórum: 7

26/06/2014, 05:08:15 via Web

amigo nao tenho um moto G, mas creio que tem solução, olha para ser sincero eu faria simplesmente o processo seguinte abaixo.

baixaria a rom pretendida.
baixaria o ODIN (obs nao sei se este funcona com o moto G creio que sim)
e via odin faria a atualização ou com algum software igual o odim. irei acompanhar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

26/06/2014, 05:53:44 via Web

carlos roberto miras de medeiros junior

amigo nao tenho um moto G, mas creio que tem solução, olha para ser sincero eu faria simplesmente o processo seguinte abaixo.

baixaria a rom pretendida.
baixaria o ODIN (obs nao sei se este funcona com o moto G creio que sim)
e via odin faria a atualização ou com algum software igual o odim. irei acompanhar

O Odin é apenas para aparelhos Samsung, o Odin não suporta o Moto G, é diferente da samsung, que é só escolher a rom, e mandar pelo odin.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/06/2014, 05:57:07 via Web

Vinicius Moura

carlos roberto miras de medeiros junior

amigo nao tenho um moto G, mas creio que tem solução, olha para ser sincero eu faria simplesmente o processo seguinte abaixo.

baixaria a rom pretendida.
baixaria o ODIN (obs nao sei se este funcona com o moto G creio que sim)
e via odin faria a atualização ou com algum software igual o odim. irei acompanhar

O Odin é apenas para aparelhos Samsung, o Odin não suporta o Moto G, é diferente da samsung, que é só escolher a rom, e mandar pelo odin.

Sempre sigo este tutorial pra voltar pra stock , e sempre funciona

Responder
BlackDog
  • Posts no fórum: 18

26/06/2014, 13:07:13 via Web

Então galera até acho que o técnico não queria levar uma grana pelo simples fato de que nem querer pegar o celular pra arrumar ele quis. Segundo ele me contou, uma cliente teve o mesmo problema de loop após desligar o celular durante a instalação da atualização e o celular foi trocado na garantia, porque não teve conserto, justamente nessa placa, que custa 600 mangos e nem sequer eles receberam pra reposição. Parece que corrompeu a memória e inutilizou o celular.

O que me deixa um pouco esperançoso é que, se a memória do meu estivesse ferrada, eu não iria conseguir instalar nada porque não iria gravar, porém quando eu flasheio o recovery TWRP, eu consigo acessar ele, ou seja, ele grava na memória!
Por sinal, ja tentei formatar por esse recovery também mas sem sucesso, volta na tela do looping.

Ja tentei esse tutorial acima. Perdi ontem quase o dia inteiro de trabalho tentando resolver isso sem sucesso com esse e vários outros procedimentos que encontrei em blogs, youtube, xda, e sempre o mesmo resultado...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/06/2014, 13:19:54 via App

Talvez até porque a memória do Moto G é igual a um carão sd

Responder
fabio pinheiro
  • Posts no fórum: 41

26/06/2014, 14:38:42 via Web

BlackDog

Então galera até acho que o técnico não queria levar uma grana pelo simples fato de que nem querer pegar o celular pra arrumar ele quis. Segundo ele me contou, uma cliente teve o mesmo problema de loop após desligar o celular durante a instalação da atualização e o celular foi trocado na garantia, porque não teve conserto, justamente nessa placa, que custa 600 mangos e nem sequer eles receberam pra reposição. Parece que corrompeu a memória e inutilizou o celular.

O que me deixa um pouco esperançoso é que, se a memória do meu estivesse ferrada, eu não iria conseguir instalar nada porque não iria gravar, porém quando eu flasheio o recovery TWRP, eu consigo acessar ele, ou seja, ele grava na memória!
Por sinal, ja tentei formatar por esse recovery também mas sem sucesso, volta na tela do looping.

Ja tentei esse tutorial acima. Perdi ontem quase o dia inteiro de trabalho tentando resolver isso sem sucesso com esse e vários outros procedimentos que encontrei em blogs, youtube, xda, e sempre o mesmo resultado...

Cara,

o que acontece é semelhante ao que pode acontecer com computadores, mas em computadores é mais simples resolver.

Existe uma memoria chamada EPROM (erasable programmable read-only memory).
esta não é a memória que normalmente vcs vèm por ai.. é um chip que, no caso de celulares, provavelmente vem soldada na placa ou embutida no proprio processador.
Já em computadores é o que vcs conhecem por BIOS.
esta memória é encarregada de dar o pontapé inicial, digamos assim, a qualquer eletronico mais avançado, porém, como o nome diz, ela pode ser "reprogramada".
se vc estiver, por exemplo, atualizando a BIOS de um computador (mais antigo) e cair a energia no meio do processo e vc não tiver ligado a um no-break, vc também vai inutilizar a placa-mae do computador, a não ser que vc troque a BIOS, o que em computador até e possivel, pois é maiore e teoricamente ficaria facil de trocar, mas vc não vai encontrar em nenhum lugar vendendo.. só se encontrar uma placa usada, e mesmo assim, apesar de "maior" a solda, é quase impossivel para um ser humano refazer estas soldas, pois só é maior relativamente comparada com o celular, mas é muito pequena e próximos os contatos.... talvez um cirurgião relojoeiro com uma ponta de solda super mini blaster pequena conseguisse....rs)
em celular deve ser da mesma forma. talvez a atualização de ROMs customizadas atualize esta EPROM e neste caso, se der XABÚ.. f#d30..

em suma, a placa não queima, mas como o software mais basico possivel dela esta "danificado". vc não consegue iniciar nada nela.. a não ser que tivesse como reescrever esta memória, mas como ela é o nível mais primário, pra reescrever algo nela precisa que ela pelo menos desse sinal de vida... (em termos de sistema).

— alterado em 26/06/2014, 14:41:31

Responder
Tállyto Rodrigues
  • Posts no fórum: 37

26/06/2014, 14:57:15 via App

1° Consegue colocar o celular em modo fastboot?

2° Se sim tente voltar pra ROM stock pelo adb.

Extraia os arquivos da ROM na pasta do ADB e execute o arquivo .bat que ele se encarrega do resto.

Aconteceu algo parecido comigo e eu consegui voltar pra stock.

Responder
BlackDog
  • Posts no fórum: 18

26/06/2014, 14:57:47 via Web

fabio pinheiro

BlackDog

Então galera até acho que o técnico não queria levar uma grana pelo simples fato de que nem querer pegar o celular pra arrumar ele quis. Segundo ele me contou, uma cliente teve o mesmo problema de loop após desligar o celular durante a instalação da atualização e o celular foi trocado na garantia, porque não teve conserto, justamente nessa placa, que custa 600 mangos e nem sequer eles receberam pra reposição. Parece que corrompeu a memória e inutilizou o celular.

O que me deixa um pouco esperançoso é que, se a memória do meu estivesse ferrada, eu não iria conseguir instalar nada porque não iria gravar, porém quando eu flasheio o recovery TWRP, eu consigo acessar ele, ou seja, ele grava na memória!
Por sinal, ja tentei formatar por esse recovery também mas sem sucesso, volta na tela do looping.

Ja tentei esse tutorial acima. Perdi ontem quase o dia inteiro de trabalho tentando resolver isso sem sucesso com esse e vários outros procedimentos que encontrei em blogs, youtube, xda, e sempre o mesmo resultado...

Cara,

o que acontece é semelhante ao que pode acontecer com computadores, mas em computadores é mais simples resolver.

Existe uma memoria chamada EPROM (erasable programmable read-only memory).
esta não é a memória que normalmente vcs vèm por ai.. é um chip que, no caso de celulares, provavelmente vem soldada na placa ou embutida no proprio processador.
Já em computadores é o que vcs conhecem por BIOS.
esta memória é encarregada de dar o pontapé inicial, digamos assim, a qualquer eletronico mais avançado, porém, como o nome diz, ela pode ser "reprogramada".
se vc estiver, por exemplo, atualizando a BIOS de um computador (mais antigo) e cair a energia no meio do processo e vc não tiver ligado a um no-break, vc também vai inutilizar a placa-mae do computador, a não ser que vc troque a BIOS, o que em computador até e possivel, pois é maiore e teoricamente ficaria facil de trocar, mas vc não vai encontrar em nenhum lugar vendendo.. só se encontrar uma placa usada, e mesmo assim, apesar de "maior" a solda, é quase impossivel para um ser humano refazer estas soldas, pois só é maior relativamente comparada com o celular, mas é muito pequena e próximos os contatos.... talvez um cirurgião relojoeiro com uma ponta de solda super mini blaster pequena conseguisse....rs)
em celular deve ser da mesma forma. talvez a atualização de ROMs customizadas atualize esta EPROM e neste caso, se der XABÚ.. f#d30..

em suma, a placa não queima, mas como o software mais basico possivel dela esta "danificado". vc não consegue iniciar nada nela.. a não ser que tivesse como reescrever esta memória, mas como ela é o nível mais primário, pra reescrever algo nela precisa que ela pelo menos desse sinal de vida... (em termos de sistema).

Foi exatamente isso que o técnico me explicou, só que com outras palavras, nas quais não soube transmitir aqui. Em resumo... ta morto?

De qualquer forma.... deixei o celular fazendo o loop infinito dele a noite toda pra descarregar a bateria, porém de manhã ele estava desligado, fui tentar ligar e ele voltou na tela de looping. Conectei no carregador espetado na parede, apareceu a bateria em 0%, e passa um pouco e retorna a fazer aquele loop desgraçado. Ta aqui nesse ciclo e eu rezando pra ele pegar uma carga, ja tentei desligar a aponta a bateria em 0% e volta tudo denovo....

Apaguei todos os dados e drivers do computador, to baixando tudo denovo e vou tentar refazer mais tarde o procedimento do zero. Depois eu posto o resultado.

Responder
BlackDog
  • Posts no fórum: 18

26/06/2014, 15:00:36 via Web

Tállyto Rodrigues

1° Consegue colocar o celular em modo fastboot?

2° Se sim tente voltar pra ROM stock pelo adb.

Extraia os arquivos da ROM na pasta do ADB e execute o arquivo .bat que ele se encarrega do resto.

Aconteceu algo parecido comigo e eu consegui voltar pra stock.

Consigo entrar em Fastboot sim, consigo até mesmo flashear uma custom recovery e acessar ela, mas com uma rom ele entra em loop.
O procedimento de instalar a rom stock pelo adb ja foi feito também e volta no loop. Tentei tanto manualmente, comando a comando, quanto pelo arquivo .bat.

Responder
Tállyto Rodrigues
  • Posts no fórum: 37

26/06/2014, 15:07:34 via App

BlackDog

Tállyto Rodrigues

1° Consegue colocar o celular em modo fastboot?

2° Se sim tente voltar pra ROM stock pelo adb.

Extraia os arquivos da ROM na pasta do ADB e execute o arquivo .bat que ele se encarrega do resto.

Aconteceu algo parecido comigo e eu consegui voltar pra stock.

Consigo entrar em Fastboot sim, consigo até mesmo flashear uma custom recovery e acessar ela, mas com uma rom ele entra em loop.
O procedimento de instalar a rom stock pelo adb ja foi feito também e volta no loop. Tentei tanto manualmente, comando a comando, quanto pelo arquivo .bat.

Desinstalá o ADB exclui a pasta e instala novamente, cópia todos os arquivos da ROM pra dentro e tenta novamente, pode ser que tenha algum arquivo errado lá que esteja causando isso.

Responder
BlackDog
  • Posts no fórum: 18

26/06/2014, 15:24:30 via Web

Ja estou terminando de baixar a rom novamente, apaguei tudo, inclusive os drivers, e baixei tudo novamente pra fazer do zero.

Só estou com outro problema pra carregar o celular conforme mencionei acima rsrsrs!!

Responder
BlackDog
  • Posts no fórum: 18

26/06/2014, 16:41:58 via Web

Refiz todo o procedimento passo a passo, porém deu a mesma coisa.
Durante o processo, deu erro em todos os comandos, e aparecia battery low. talvez seja por conta disso. O problema é que não carrega, conforme mencionei anteriormente. Vou tentar deixar o cel em modo Fastboot plugado no pc pq ta dando charging, então vou esperar carregar por aqui mesmo e repetir a operação. Só vou ter que ficar de olho porque quando passa muito tempo nesse modo, ele reinicia sozinho e volta no loop.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/06/2014, 17:00:49 via Web

BlackDog

Refiz todo o procedimento passo a passo, porém deu a mesma coisa.
Durante o processo, deu erro em todos os comandos, e aparecia battery low. talvez seja por conta disso. O problema é que não carrega, conforme mencionei anteriormente. Vou tentar deixar o cel em modo Fastboot plugado no pc pq ta dando charging, então vou esperar carregar por aqui mesmo e repetir a operação. Só vou ter que ficar de olho porque quando passa muito tempo nesse modo, ele reinicia sozinho e volta no loop.

Tenta carregar com um carregador mais potente

Responder
Tállyto Rodrigues
  • Posts no fórum: 37

26/06/2014, 17:05:15 via Web

BlackDog

Refiz todo o procedimento passo a passo, porém deu a mesma coisa.
Durante o processo, deu erro em todos os comandos, e aparecia battery low. talvez seja por conta disso. O problema é que não carrega, conforme mencionei anteriormente. Vou tentar deixar o cel em modo Fastboot plugado no pc pq ta dando charging, então vou esperar carregar por aqui mesmo e repetir a operação. Só vou ter que ficar de olho porque quando passa muito tempo nesse modo, ele reinicia sozinho e volta no loop.

Coloca em fastboot e aperta do botão de desligar sem o cabo conectado, depois ponha pra carregar na tomada por 30 min e tente novamente.

Responder
BlackDog
  • Posts no fórum: 18

26/06/2014, 17:22:00 via Web

Ja tentei, ele liga e entra em loop novamente e como fica nisso nem carrega (ja tentei deixar ele assim 2h e não carregou nada)
Acredito que vá demorar bem mais, porém plugado no pc em Fastboot, o cel reconhece que está conectado e sinaliza que está carregando, ele até mostra a seguinte mensagem:

''Battery Low (Charging)''

— alterado em 26/06/2014, 17:27:28

Responder
BlackDog
  • Posts no fórum: 18

26/06/2014, 19:20:04 via Web

Acredito que resolvi em partes o problema de carregar o cel (porque até então não tinha carregado nada...)
Pra quem estiver com esse mesmo problema de loop, quer tentar flashear alguma rom e a bateria está morta, é só ler o tópico abaixo:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1738274

Responder
Tállyto Rodrigues
  • Posts no fórum: 37

26/06/2014, 19:33:02 via App

agora é só instalar a stock pelo adb

Responder
Jairo Costa
  • Posts no fórum: 57

26/06/2014, 20:33:18 via Web

meu moto g após a atualização para o 4.4.3 está com problemas em telefone e em contatos, as vezes quando vou entrando, sai na mesma hora dos contatos! o que pode ser?

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 3

26/06/2014, 20:33:26 via Web

Oi, seguinte, eu desbloqueei o bootloader do meu Moto G, fiz umas mudanças ele começou a dar "O Interface do Sistema parou", e isso não saia da tela, era quase impossível até desligar o aparelho.
Agora ele ta com a bateria zerada, e quando carrega um pouco ele liga sozinho e fica em loop infinito, ou seja é dificil até entrar no modo de fastboot (power + volume menos), então eu acho que o único modo de ligar ele é flashear uma rom pelo CWM (já possui no aparelho) e preciso de um método que faça o usb conectar no pc com ele desligado para colocar a rom na memória dele, alguém sabe um método do pc detectar ele?

Responder
Tállyto Rodrigues
  • Posts no fórum: 37

26/06/2014, 21:04:37 via App

vai no fórum do moto g e procura como instalar a ROM stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

26/06/2014, 21:11:53 via Web

Mais um tópico sobre isso ???
cadê os moderadores?? pra "sermão" aparece muitos né.....

Motorola Moto G XT1033

Responder
Tállyto Rodrigues
  • Posts no fórum: 37

26/06/2014, 21:21:32 via App

✪✪KBÇA✪✪

Mais um tópico sobre isso ???
cadê os moderadores?? pra "sermão" aparece muitos né.....

verdade, já é o 3° que vi hoje.

Responder
BlackDog
  • Posts no fórum: 18

26/06/2014, 21:31:00 via Web

PQP deu certo!

Fiz pelo método ''flashall'' depois do celular pegar uma carga pelo CWM e iniciou normalmente. Até a atualização ele ja identificou e ja baixou (que por sinal, imaginei que nem iria baixar por conta do bootloader desbloqueado)

Vou até passar lá na autorizada e mostrar a placa queimada deles lá!!!

Ps. Tentei formatar o tópico da forma mais intuitiva possível para futuras consultas e espero que ajude a galera que está desesperada pelos tópicos com o loop no aparelho. Sei que tem uma galera ja meio puta pelo forum estar poluído, mas quando o desespero bate é complicado.

— alterado em 26/06/2014, 21:38:06

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

26/06/2014, 21:32:19 via Web

NÃO CHEGOU ESSA ATUALIZAÇÃO PQ ??

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/06/2014, 21:38:25 via Web

BlackDog

PQP deu certo!

Fiz pelo método ''flashall'' depois do celular pegar uma carga pelo CWM e iniciou normalmente.
Vou até passar lá na autorizada e mostrar a placa queimada deles lá!!!

Ps. Tentei formatar o tópico da forma mais intuitiva possível para futuras consultas e espero que ajude a galera que está desesperada pelos tópicos com o loop no aparelho.

Quem criou o Flashall ? Pode me agradecer HEUEHEUH , zoa , eu falei que isso era o cara querendo te passar a perna;)

Responder
Tállyto Rodrigues
  • Posts no fórum: 37

26/06/2014, 21:47:53 via Web

BlackDog

PQP deu certo!

Fiz pelo método ''flashall'' depois do celular pegar uma carga pelo CWM e iniciou normalmente. Até a atualização ele ja identificou e ja baixou (que por sinal, imaginei que nem iria baixar por conta do bootloader desbloqueado)

Vou até passar lá na autorizada e mostrar a placa queimada deles lá!!!

Ps. Tentei formatar o tópico da forma mais intuitiva possível para futuras consultas e espero que ajude a galera que está desesperada pelos tópicos com o loop no aparelho. Sei que tem uma galera ja meio puta pelo forum estar poluído, mas quando o desespero bate é complicado.

Pois é, já aconteceram duas coisas assim comigo mas consegui voltar pelo ABD. "flashall" salvando a vida dos que tem medo de errar os códigos (:

Responder
BlackDog
  • Posts no fórum: 18

26/06/2014, 21:59:38 via Web

- marcosmaiacv

BlackDog

PQP deu certo!

Fiz pelo método ''flashall'' depois do celular pegar uma carga pelo CWM e iniciou normalmente.
Vou até passar lá na autorizada e mostrar a placa queimada deles lá!!!

Ps. Tentei formatar o tópico da forma mais intuitiva possível para futuras consultas e espero que ajude a galera que está desesperada pelos tópicos com o loop no aparelho.

Quem criou o Flashall ? Pode me agradecer HEUEHEUH , zoa , eu falei que isso era o cara querendo te passar a perna;)

Você merece um beijo! Ou não.... hahahahahahaha
A tela de cmd intimida quem não conhece muito do saudoso MS-DOS. Além de que automatizando esses processos, as chances de erros se tornam mínimas nos comandos.

Obrigado galera, de verdade! Faltam 11 parcelas mas o bicho ta vivo! Acho que vou testar meu coração denovo instalando o CM11 hahhahahaha!!!!

Responder
Tállyto Rodrigues
  • Posts no fórum: 37

26/06/2014, 22:10:17 via Web

Boa sorte, mas antes faça backup da rom pra não ter que ficar usando o ADB direto.

— alterado em 26/06/2014, 22:10:34

Responder
BlackDog
  • Posts no fórum: 18

26/06/2014, 22:23:06 via Web

Artur

Oi, seguinte, eu desbloqueei o bootloader do meu Moto G, fiz umas mudanças ele começou a dar "O Interface do Sistema parou", e isso não saia da tela, era quase impossível até desligar o aparelho.
Agora ele ta com a bateria zerada, e quando carrega um pouco ele liga sozinho e fica em loop infinito, ou seja é dificil até entrar no modo de fastboot (power + volume menos), então eu acho que o único modo de ligar ele é flashear uma rom pelo CWM (já possui no aparelho) e preciso de um método que faça o usb conectar no pc com ele desligado para colocar a rom na memória dele, alguém sabe um método do pc detectar ele?

Cara tive esse tipo de problema hoje mesmo e consegui resolver. Da uma lida no meu tópico, talvez te ajude....
https://www.nextpit.com.br/forum/608018/motorola-moto-g-moto-g-brickado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/06/2014, 23:17:18 via Web

Maycon Rodriguês

NÃO CHEGOU ESSA ATUALIZAÇÃO PQ ??

Tópico fundido. Qualquer dúvida poste aqui clicando em "Responder" ou "Responder com citação". A atualização deve chegar em breve, o modelo XT1033 recebeu primeiro.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

26/06/2014, 23:21:25 via App

Isso ai

— alterado em 26/06/2014, 23:21:41

Motorola Moto G XT1033

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 3

27/06/2014, 00:28:40 via Web

Cara, eu li teu tópico, mas só a primeira página achei que não tinha solução, mas vi que tu conseguiu resolver então me deu um ânimo, pena que o tópico do xda é inglês mas vo tentar ler, embora não entenda muito bem, mas muito obrigado a ti e todos que responderam.

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

27/06/2014, 00:34:21 via Web

O meu moto g, tá com umas machas amarela, alguém sabe o que isso? Qnd tiro foto, ai no branco fica amarelo, e no viso as vezes aprece..

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

27/06/2014, 00:52:46 via Web

matheus couto

O meu moto g, tá com umas machas amarela, alguém sabe o que isso? Qnd tiro foto, ai no branco fica amarelo, e no viso as vezes aprece..

Nunca tive isso :/

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

27/06/2014, 00:56:27 via Web

Qual a melhor rom no momento PA ou CM ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

27/06/2014, 00:59:27 via Web

~pmachado

matheus couto

O meu moto g, tá com umas machas amarela, alguém sabe o que isso? Qnd tiro foto, ai no branco fica amarelo, e no viso as vezes aprece..

Nunca tive isso :/

vou ter que levar pra assistência

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

27/06/2014, 01:02:29 via App

Jairo Costa

meu moto g após a atualização para o 4.4.3 está com problemas em telefone e em contatos, as vezes quando vou entrando, sai na mesma hora dos contatos! o que pode ser?

limpe os dados e o cache dos app....

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

27/06/2014, 01:02:30 via App

Jairo Costa

meu moto g após a atualização para o 4.4.3 está com problemas em telefone e em contatos, as vezes quando vou entrando, sai na mesma hora dos contatos! o que pode ser?

limpe os dados e o cache dos app....

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

27/06/2014, 01:10:12 via Web

matheus couto

~pmachado

matheus couto

O meu moto g, tá com umas machas amarela, alguém sabe o que isso? Qnd tiro foto, ai no branco fica amarelo, e no viso as vezes aprece..

Nunca tive isso :/

vou ter que levar pra assistência

É soh na camera q aparece isso? Tira uns prints.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder