[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/06/2014, 03:31:54 via Web

Bruno Oliveira

Luciano Campos

Bruno Oliveira

Luciano Campos

Quero instalar uma Custom ROM, podem me falar qual que esta melhor sem muitos bugs ? a PA ou essa NX5 ?

Estou usando a pa, está show de bola, por aqui tudo funcionando normalmente, se for instalar a pa aproveita e instala o quickboot q tem aqui no forum.

Oque é esse quickboot ?

Faz com que fique mais rápido a inicialização e desligamento do seu moto G, mais informações vc encontra no forum, procure por quickoot.

Você pode conferir o artigo do blog aqui e o tutorial de como instalar aqui

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/06/2014, 03:32:00 via Web

Bruno Oliveira

Luciano Campos

Bruno Oliveira

Luciano Campos

Quero instalar uma Custom ROM, podem me falar qual que esta melhor sem muitos bugs ? a PA ou essa NX5 ?

Estou usando a pa, está show de bola, por aqui tudo funcionando normalmente, se for instalar a pa aproveita e instala o quickboot q tem aqui no forum.

Oque é esse quickboot ?

Faz com que fique mais rápido a inicialização e desligamento do seu moto G, mais informações vc encontra no forum, procure por quickoot.

Você pode conferir o artigo do blog aqui e o tutorial de como instalar aqui

Responder
Arthur A. Amaral
  • Posts no fórum: 10

29/06/2014, 07:45:40 via Web

Amigo como você saiu do loop da tela do bootloader?? usando a room falcon_retbr_ds_user_4.3_14.10.0Q3.X-76-LCG-9_61_release-keys-cid12-Brasil_BR

Consigo flashear todos os comandos com okays tudo certinho, sem usar os dois primeiros pois se eu usar fica travando no downgrade for tz.

porém não consigo entrar na recovery pqcausa do loop da tela, e quando tento flashear outra recovey não consigo. unkdown partition cannot determine image ...

Dual sim 16gb 1033 unlocked e com root ja estava

Alguem pode me ajudar a restaurar meu cel??

Att

Responder
Rafael
  • Posts no fórum: 20

29/06/2014, 08:50:42 via App

Galera, to aqui doido pra instalar várias ROMs mas ainda to com uma dúvida: Vale a pena perder a garantia pra desbloquear o bootloader e instalar as ROMs? E outra, essa PACman eh boa mesmo? Abraços e agradeço desde já

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

29/06/2014, 12:01:52 via App

Arthur A. Amaral

Amigo como você saiu do loop da tela do bootloader?? usando a room falcon_retbr_ds_user_4.3_14.10.0Q3.X-76-LCG-9_61_release-keys-cid12-Brasil_BR

Consigo flashear todos os comandos com okays tudo certinho, sem usar os dois primeiros pois se eu usar fica travando no downgrade for tz.

porém não consigo entrar na recovery pqcausa do loop da tela, e quando tento flashear outra recovey não consigo. unkdown partition cannot determine image ...

Dual sim 16gb 1033 unlocked e com root ja estava

Alguem pode me ajudar a restaurar meu cel??

Att

cara, faz como ele falou ...usa o método flashall, é menos risco de erro.e o processo continua mesmo com falhas...vai na fe assim...ah e tenta flashear uma ROM 4.4.2

acho que a 4.3 não vai

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

29/06/2014, 12:09:16 via App

Rafael

Galera, to aqui doido pra instalar várias ROMs mas ainda to com uma dúvida: Vale a pena perder a garantia pra desbloquear o bootloader e instalar as ROMs? E outra, essa PACman eh boa mesmo? Abraços e agradeço desde já

Cara isso é pessoal, vc que tem que saber se quer ou não, se tem motivos ou não. :D tem gente (tipo eu) desbloqueou e fez root em algumas horas com o aparelho :D faça se tiver motivos, para não se arrepender depois. Abraço

Motorola Moto G XT1033

Responder
Marcos Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

29/06/2014, 12:10:37 via Web

Black Dog, podes me fornecer o arquivo ou o link em que conseguiste o arquivo flashall pois não consigo o download nos sites que entro pois o antivirus diz que é virus e não deixa baixar.
O meu xt 1033 esta no loping do bootloader destravado também. Se algum outro participante do forum puder ajudar agradeço antecipadamente...

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

29/06/2014, 13:16:24 via App

Marcos Rodrigues

Black Dog, podes me fornecer o arquivo ou o link em que conseguiste o arquivo flashall pois não consigo o download nos sites que entro pois o antivirus diz que é virus e não deixa baixar.
O meu xt 1033 esta no loping do bootloader destravado também. Se algum outro participante do forum puder ajudar agradeço antecipadamente...

tenta aqui oh
http://d-h.st/1tq

mas desativa teu antivirus primeiro mano....não Sei se vai funcionar..mas não custa nada tentar

— alterado em 29/06/2014, 13:17:05

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

29/06/2014, 14:49:22 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Rafael

Galera, to aqui doido pra instalar várias ROMs mas ainda to com uma dúvida: Vale a pena perder a garantia pra desbloquear o bootloader e instalar as ROMs? E outra, essa PACman eh boa mesmo? Abraços e agradeço desde já

Cara isso é pessoal, vc que tem que saber se quer ou não, se tem motivos ou não. :D tem gente (tipo eu) desbloqueou e fez root em algumas horas com o aparelho :D faça se tiver motivos, para não se arrepender depois. Abraço
Esperei uma semana pq estava sem net, mas assim que vieram instalar já fiz bootloader e root.. :D

Responder
Rafael
  • Posts no fórum: 20

29/06/2014, 15:02:30 via App

Bruno Oliveira

✪✪KBÇA✪✪

Rafael

Galera, to aqui doido pra instalar várias ROMs mas ainda to com uma dúvida: Vale a pena perder a garantia pra desbloquear o bootloader e instalar as ROMs? E outra, essa PACman eh boa mesmo? Abraços e agradeço desde já

Cara isso é pessoal, vc que tem que saber se quer ou não, se tem motivos ou não. :D tem gente (tipo eu) desbloqueou e fez root em algumas horas com o aparelho :D faça se tiver motivos, para não se arrepender depois. Abraço
Esperei uma semana pq estava sem net, mas assim que vieram instalar já fiz bootloader e root.. :D

Vou fazedr então, começando pela GPE \o/ odeio me limitar a ROMs stock e personalização = all. Tinha AOKP no meu galaxy mini 600MHz hahaha valeu!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/06/2014, 18:49:05 via Web

Bruno Oliveira

- marcosmaiacv

Bruno Oliveira

Alguém conhece um meio ou aplicativo para mudar a resolução da tela?

Você fala o DPI ? Pra ficar mais espaçoso ?

Isso mesmo =]

Então , a PA não tem essa opção , mas é só usar o Es , dê permissões root , vá em system/build.prop e altere o lcd.density para 245 :)

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/06/2014, 18:50:21 via Web

Rafael

Bruno Oliveira

✪✪KBÇA✪✪

Rafael

Galera, to aqui doido pra instalar várias ROMs mas ainda to com uma dúvida: Vale a pena perder a garantia pra desbloquear o bootloader e instalar as ROMs? E outra, essa PACman eh boa mesmo? Abraços e agradeço desde já

Cara isso é pessoal, vc que tem que saber se quer ou não, se tem motivos ou não. :D tem gente (tipo eu) desbloqueou e fez root em algumas horas com o aparelho :D faça se tiver motivos, para não se arrepender depois. Abraço
Esperei uma semana pq estava sem net, mas assim que vieram instalar já fiz bootloader e root.. :D

Vou fazedr então, começando pela GPE \o/ odeio me limitar a ROMs stock e personalização = all. Tinha AOKP no meu galaxy mini 600MHz hahaha valeu!

Se você sentir falta da AOKP , teste ela nesse tópico

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

29/06/2014, 22:14:55 via App

Pra que serve diminuir a densidade?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
souza
  • Posts no fórum: 4

30/06/2014, 14:14:10 via Web

cara me adc no zap que to ajudo facil facil,as vezes as pessoas não consegue por causa do desespero!
mas é facil !

966769049 meu zap ai leke! só chamar

ou email wgwagn@gmail.com

vou ti ajudar perfeitamente,como ajudei varios e não tem como dar erro !!

Responder
Vander Pereira
  • Posts no fórum: 19

30/06/2014, 14:44:23 via Web

Amigo, eu ja consegui... e com isso aprendi algumas coisas novas. eu era do tempo do android 2.3... agora tudo mudou e ficou mais facil, mas o desconhecimento me pegou e fiquei enrolado.

mas ja esta tudo resolvido... abraços e obrigado...

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

30/06/2014, 16:23:06 via App

Alguém me ajuda? Não consigo instalar nenhum APK! O "INSTALAR" não funciona, eu clico várias vezes pra instalar e fica na mesma tela onde tem o Cancelar e o Instalar!

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/06/2014, 18:05:14 via Web

Ciro F.

Pra que serve diminuir a densidade?

Te dá mais espaço na tela , por exemplo , você tem um celular e coloca a DPI de um tablet , o espaço na tela será bem maior

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/06/2014, 18:05:39 via Web

Rodrigo Souza

Alguém me ajuda? Não consigo instalar nenhum APK! O "INSTALAR" não funciona, eu clico várias vezes pra instalar e fica na mesma tela onde tem o Cancelar e o Instalar!

Reinstala a ROM amigo , nunca tive esse problema :s

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/06/2014, 18:07:34 via App

- marcosmaiacv

Ciro F.

Pra que serve diminuir a densidade?

Te dá mais espaço na tela , por exemplo , você tem um celular e coloca a DPI de um tablet , o espaço na tela será bem maior

Verdade, fica legal no print, e pra quem gosta de mais espaço fica bem melhor

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

30/06/2014, 18:09:23 via App

- marcosmaiacv

Rodrigo Souza

Alguém me ajuda? Não consigo instalar nenhum APK! O "INSTALAR" não funciona, eu clico várias vezes pra instalar e fica na mesma tela onde tem o Cancelar e o Instalar!

Reinstala a ROM amigo , nunca tive esse problema :s

Vou ter que reinstalar a STOCK 4.4.3?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/06/2014, 18:12:07 via Web

Rodrigo Souza

- marcosmaiacv

Rodrigo Souza

Alguém me ajuda? Não consigo instalar nenhum APK! O "INSTALAR" não funciona, eu clico várias vezes pra instalar e fica na mesma tela onde tem o Cancelar e o Instalar!

Reinstala a ROM amigo , nunca tive esse problema :s

Vou ter que reinstalar a STOCK 4.4.3?

Recomendo , porque Android sem instalar apk não é Android , siga esse tutorial

Responder
BlackDog
  • Posts no fórum: 18

30/06/2014, 19:05:02 via Web

Galera... é assustador mas é só manter a calma....

Não vou redigir um tutorial porque é exatamente o de reinstalar a rom stock...
O que eu fiz foi:

  • Apagar tudo do pc referente ao ADB e a Rom;
  • Passei o CCleaner pra limpar os caches;
  • Segui lendo atentamente passo a passo o procedimento de instalação da rom stock, baixando tudo dos links informados por lá;
  • Fazer a instalação pelo método ''flashall''

E meu aparelho voltou a funcionar normalmente.
É só ter calma que as coisas vão funcionar.

EDIT.
Usem as roms indicadas pelo tutorial. São as corretas para os nossos aparelhos.

— alterado em 30/06/2014, 19:07:10

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

30/06/2014, 20:44:12 via App

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Ciro F.

Pra que serve diminuir a densidade?

Te dá mais espaço na tela , por exemplo , você tem um celular e coloca a DPI de um tablet , o espaço na tela será bem maior

Verdade, fica legal no print, e pra quem gosta de mais espaço fica bem melhor

Fale uma densidade legal pra eu testar. se eu não gostar volto pra padrão

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/06/2014, 20:58:16 via Web

Ciro F.

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Ciro F.

Pra que serve diminuir a densidade?

Te dá mais espaço na tela , por exemplo , você tem um celular e coloca a DPI de um tablet , o espaço na tela será bem maior

Verdade, fica legal no print, e pra quem gosta de mais espaço fica bem melhor

Fale uma densidade legal pra eu testar. se eu não gostar volto pra padrão

Uso 245 que é a de tablet's

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

30/06/2014, 22:23:19 via Web

- marcosmaiacv

Ciro F.

Pra que serve diminuir a densidade?

Te dá mais espaço na tela , por exemplo , você tem um celular e coloca a DPI de um tablet , o espaço na tela será bem maior

Piá obrigado pela ajuda, deixei aqui em 285, 275 fico muito pequena as letras rsrs sou meio cego =[ obrigado =]

Responder
Rafael
  • Posts no fórum: 20

30/06/2014, 22:36:59 via App

galera, posso instalar a gpe por cima da última Att? Acho que eh 4.4.4 ou 4.4.3? Valeu!

Responder
fno47
  • Posts no fórum: 20

30/06/2014, 22:38:14 via Web

Oi eu tenho um moto g gpe 4.4.3 e ao tentar atualizar para o 4.4.4,acredito ter feito algo errado ,desde entao o celular nao passa da logo do google e quando entro no recovery apareçe essa frase e: cant mount cache ,ja nao sei o que fazer ja tentei varios tutoriais,nenhum deu certo,alguem pode me ajudar

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

30/06/2014, 22:41:46 via App

- marcosmaiacv

Rodrigo Souza

- marcosmaiacv

Rodrigo Souza

Alguém me ajuda? Não consigo instalar nenhum APK! O "INSTALAR" não funciona, eu clico várias vezes pra instalar e fica na mesma tela onde tem o Cancelar e o Instalar!

Reinstala a ROM amigo , nunca tive esse problema :s

Vou ter que reinstalar a STOCK 4.4.3?

Recomendo , porque Android sem instalar apk não é Android , siga esse [tutorial][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

Resolvi! Era o Echo Lockscreen que não deixava eu baixar APK's! Achei isso muito estranho..

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

30/06/2014, 22:42:03 via App

- marcosmaiacv

Ciro F.

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Ciro F.

Pra que serve diminuir a densidade?

Te dá mais espaço na tela , por exemplo , você tem um celular e coloca a DPI de um tablet , o espaço na tela será bem maior

Verdade, fica legal no print, e pra quem gosta de mais espaço fica bem melhor

Fale uma densidade legal pra eu testar. se eu não gostar volto pra padrão

Uso 245 que é a de tablet's

Fica muito pequeno não? da pra mandar um print?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

01/07/2014, 17:53:21 via Web

Galera, meu moto g é um 8gb dual.. Ate agora não atualizou pro 4.4.3.. Ainda estou na 4.4.2.. Sera que deu algum problema??? Nunca fiz root, nem nada..

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

01/07/2014, 18:11:16 via Web

Rodrigo Garcino

Galera, meu moto g é um 8gb dual.. Ate agora não atualizou pro 4.4.3.. Ainda estou na 4.4.2.. Sera que deu algum problema??? Nunca fiz root, nem nada..

Seu aparelho é vinculado a alguma operadora?

Responder
Rafael De Faria
  • Posts no fórum: 19

02/07/2014, 04:30:27 via Web

Boa noite, ontem fiz root no meu moto g dual 16gb ele esta com android 4.4.3

Caso queira instalar uma custon room eu tenho que instalar uma versao mais antiga pois a maioria esta voltada ao 4.4.2 como base ou posso instalar apartir dessa minha room?

Quais as custom roms com base em 4.4.3 estavel para dual chip?

Se possivel tambem gostaria de saber alguns termos que nao entendo por acaso existe algum dicionario de termos do android para saber o que significa alguns termos como brickwall bootloop e kernel

brickwall é quando ele morre e n resussita?

bootloop é um bug que nao sai?

e kernel o que é?

Desde já agradeço

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

02/07/2014, 04:41:07 via Web

Renato Pedrassoli

Rodrigo Garcino

Galera, meu moto g é um 8gb dual.. Ate agora não atualizou pro 4.4.3.. Ainda estou na 4.4.2.. Sera que deu algum problema??? Nunca fiz root, nem nada..

Seu aparelho é vinculado a alguma operadora?

Não e vinculado a nenhuma operadora...

Responder
Fábio_McZ
  • Posts no fórum: 62

02/07/2014, 05:11:13 via Web

Qual o nome do apk que deixa os botões virtuais do moto g igual ao do Android L, alguem sabe?

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

02/07/2014, 05:19:46 via App

Fábio_McZ

Qual o nome do apk que deixa os botões virtuais do moto g igual ao do Android L, alguem sabe?

SoftKey

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

02/07/2014, 11:16:41 via Web

~pmachado

Fábio_McZ

Qual o nome do apk que deixa os botões virtuais do moto g igual ao do Android L, alguem sabe?

SoftKey

Ou Android L Navigation Bar no xposed

Responder
Fábio_McZ
  • Posts no fórum: 62

02/07/2014, 13:13:40 via App

Gabriel Santos

~pmachado

Fábio_McZ

Qual o nome do apk que deixa os botões virtuais do moto g igual ao do Android L, alguem sabe?

SoftKey

Ou Android L Navigation Bar no xposed

Vlw. Eu coloquei esse, pq ele vai direto ao ponto, muda uma linha de código e o softkey é um tema consome mais memoria.

Responder
ThisCarvalho
  • Posts no fórum: 6

02/07/2014, 13:30:21 via Web

Pessoal estou em Duvida entre o Moto G e o LG L90 que tem configurações similiares o Moto G levando vantagem no quesito atualizações ( atualmente a Motorola esta vencendo no quesito atualizaçãoes ).

O Moto G é recomendado ? E o LG L90 algum ponto positivo?

Obrigado

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

02/07/2014, 14:28:03 via App

ThisCarvalho

Pessoal estou em Duvida entre o Moto G e o LG L90 que tem configurações similiares o Moto G levando vantagem no quesito atualizações ( atualmente a Motorola esta vencendo no quesito atualizaçãoes ).

O Moto G é recomendado ? E o LG L90 algum ponto positivo?

Obrigado

Eh totalmente irônico você perguntar isso aqui.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Fabricio José
  • Posts no fórum: 113

02/07/2014, 16:01:58 via Web

Bom dia, conectei meu moto g no pc para apagar algumas coisas, e na pasta do armazenamento interno eu apagando algumas coisas de repente sumiu tdo da pasta ficando só a pasta do whatsapp com uma foto só mas meu dispositivo mesmo assim ainda marca como se estivesse consumindo espaço sendo ki n tem nenhum arquivos nele. O que fazer?

Responder
César Augusto
  • Posts no fórum: 18

02/07/2014, 16:09:06 via Web

Pessoal, tava fazendoi um processo pra instala uma rom, so q agre meu moto g fika dando loop infinito no bootloader, e fika reiniciando e indo pra msg do bootloader.............
Me ajudem pf... Eu imploro.

Responder
César Augusto
  • Posts no fórum: 18

02/07/2014, 16:12:32 via Web

Cara me ajuda, o meu n entra em modo fastboot.....
Só aparece o bootloader........

Responder
Fabiano Oliveira
  • Posts no fórum: 8

02/07/2014, 16:18:27 via Web

César

Qual ROM estava utilizando ? Qual ROM esta instalando ? Seguiu algum tuto aqui do forum ?

Responder
Luccas Oliveira
  • Posts no fórum: 8

02/07/2014, 16:24:39 via Web

Da o stock via MOTOtoll , tem como reiinstalar a rom padão via essa ferramenta mais voce tem que ta com bootload desbloqueado baixa ai no Google MototoolAiov3 :D

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

02/07/2014, 16:37:33 via Web

César Augusto

Pessoal, tava fazendoi um processo pra instala uma rom, so q agre meu moto g fika dando loop infinito no bootloader, e fika reiniciando e indo pra msg do bootloader.............
Me ajudem pf... Eu imploro.

É só reinstalar a rom stock man, ta aí o tutorial: https://www.nextpit.com.br/forum/583588/guia-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-e-ou-trocar-por-uma-rom-com-o-bootloader-desbloqueavel :D

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

02/07/2014, 16:39:23 via Web

Fabricio José

Bom dia, conectei meu moto g no pc para apagar algumas coisas, e na pasta do armazenamento interno eu apagando algumas coisas de repente sumiu tdo da pasta ficando só a pasta do whatsapp com uma foto só mas meu dispositivo mesmo assim ainda marca como se estivesse consumindo espaço sendo ki n tem nenhum arquivos nele. O que fazer?

Mas você consegue acessar esses arquivos no celular?

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Luccas Oliveira
  • Posts no fórum: 8

02/07/2014, 16:43:10 via Web

Fabricio José

Bom dia, conectei meu moto g no pc para apagar algumas coisas, e na pasta do armazenamento interno eu apagando algumas coisas de repente sumiu tdo da pasta ficando só a pasta do whatsapp com uma foto só mas meu dispositivo mesmo assim ainda marca como se estivesse consumindo espaço sendo ki n tem nenhum arquivos nele. O que fazer?

Devem estar ocultos no seu aparelho tente acessar via pc

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/07/2014, 17:50:10 via Web

ThisCarvalho

Pessoal estou em Duvida entre o Moto G e o LG L90 que tem configurações similiares o Moto G levando vantagem no quesito atualizações ( atualmente a Motorola esta vencendo no quesito atualizaçãoes ).

O Moto G é recomendado ? E o LG L90 algum ponto positivo?

Obrigado

olá, o melhor custo beneficio é o moto g, ainda mais se for o 4g, ppois o l90 é inferior de forma geral, e ainda por cima a lg não atualiza seus aparelhos e customiza o android, o l90 ainda não tem suporte de desenvolvedores, pois a lg não desbloqueia o bootolader de seus aparelhos , o que dificulta a customização ,logo não vejo nenhum motivo para se comprar um lg l90, pois pra mim só o custo/beneficio ja seria o bastante para mim comprar um moto g.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
BlackDog
  • Posts no fórum: 18

02/07/2014, 20:55:50 via Web

César Augusto

Cara me ajuda, o meu n entra em modo fastboot.....
Só aparece o bootloader........

Segurou o botão power e vol - juntos?
Quando o celular piscar tudo preto, antes de entrar no loop, segura imediatamente esses botões, é bem rápido. Vai tentando fazer esses comandos.
Boa sorte

Responder
ThisCarvalho
  • Posts no fórum: 6

02/07/2014, 21:03:58 via Web

Obrigado Pela Educação e Resposta Jefferson H.

Responder