[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

05/07/2014, 08:24:05 via Web

Ae galera qual aplicativo vocês usam pra "salvar" a bateria? To usando o batery guru mas ainda não vi diferença.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/07/2014, 14:59:51 via App

Rodrigo Souza

Qual APP ou Módulo Xposed eu posso usar pra ter o d2w (2 toques na tela de bloqueio para apagar ou acender) no meu Moto G - STOCK 4.4.3?

olá , isso e uma função do kernel, no xposed só tem pra desligar religar não tem,me corrijam se to errado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

05/07/2014, 17:40:42 via Web

jefferson h.

Rodrigo Souza

Qual APP ou Módulo Xposed eu posso usar pra ter o d2w (2 toques na tela de bloqueio para apagar ou acender) no meu Moto G - STOCK 4.4.3?

olá , isso e uma função do kernel, no xposed só tem pra desligar religar não tem,me corrijam se to errado.

Exato só desliga

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

05/07/2014, 20:19:17 via Web

Robson Martins

Ae galera qual aplicativo vocês usam pra "salvar" a bateria? To usando o batery guru mas ainda não vi diferença.

Usa o Du baterry saver irmão se seu celular for roteado ele tem uma função de reduzir o uso da cpu com a tela desligada, controlar apps em segundo plano, mais tem o greenify também muito melhor ainda se você estiver com módulo do xposed ou sem trabalha bem também mais esse precisa ser roteado já o Du não precisa mais a melhor ferramenta dele é se você for roteado. Vlw

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

05/07/2014, 22:12:48 via Web

Ativei o greenify( não fiz root, não tive porque ainda..'-')
E tô percebendo uma melhora em relação ao Batery Guru..
Mas como disse..não fiz testes exaustivos com nenhum dos dois ainda.

E alguém, tem o wallpaper da GPE? Porra, aquele da montanha é foda..mas não achei ainda.:?

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

05/07/2014, 22:21:43 via App

Robson Martins

Ativei o greenify( não fiz root, não tive porque ainda..'-')
E tô percebendo uma melhora em relação ao Batery Guru..
Mas como disse..não fiz testes exaustivos com nenhum dos dois ainda.

E alguém, tem o wallpaper da GPE? Porra, aquele da montanha é foda..mas não achei ainda.:?

Eu lembro q eu tinha.. mas n sei onde achei, vou procurar aki e ver se acho.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

05/07/2014, 22:28:11 via Web

Acheeeei! Na real eu creio que eu estava equivocado, a montanha e do nexus 5, '-' lol
Eu achei aqui e pus, obviamente não ficou mto bom( resolução 1080p), mas eu gostei!
Mas se tu tiver uma 720p ae...dlc!
vlw!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/07/2014, 23:36:38 via Web

Robson Martins

Acheeeei! Na real eu creio que eu estava equivocado, a montanha e do nexus 5, '-' lol
Eu achei aqui e pus, obviamente não ficou mto bom( resolução 1080p), mas eu gostei!
Mas se tu tiver uma 720p ae...dlc!
vlw!

A montanha é do Google Now Launcher, eu uso GNL e tenho ela

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

05/07/2014, 23:46:59 via App

Artur Eduardo

Robson Martins

Acheeeei! Na real eu creio que eu estava equivocado, a montanha e do nexus 5, '-' lol
Eu achei aqui e pus, obviamente não ficou mto bom( resolução 1080p), mas eu gostei!
Mas se tu tiver uma 720p ae...dlc!
vlw!

A montanha é do Google Now Launcher, eu uso GNL e tenho ela

Eu só achei a Montanha em 1080p..

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

06/07/2014, 00:25:55 via App

Creio que é proibido o uso de palavras de baixo calão mesmo que não seja direcionada a alguém estou certo ou errado?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

06/07/2014, 01:16:22 via App

Ciro F.

Creio que é proibido o uso de palavras de baixo calão mesmo que não seja direcionada a alguém estou certo ou errado?

Eu sempre vejo alguém falando palavrão sem ser direcionada a alguma pessoa, pra mim é comum '-'

— alterado em 06/07/2014, 01:16:57

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

06/07/2014, 01:21:29 via Web

Se eu tirar o CWM só pra fazer essa atualização pro 4.4.4, funcionaria? To com aquela preguiça de ter que passar a rom stock só por causa dessa atualização..kkkk, estou com a stock rom,mas com root, varias coisas instaladas, battery guru por exemplo..rsrsrs

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

06/07/2014, 01:44:02 via App

Caio Deepca Cesar

Se eu tirar o CWM só pra fazer essa atualização pro 4.4.4, funcionaria? To com aquela preguiça de ter que passar a rom stock só por causa dessa atualização..kkkk, estou com a stock rom,mas com root, varias coisas instaladas, battery guru por exemplo..rsrsrs

É só passar o recovery original. Nem precisa passar a ROM completa de novo.

Responder
Hygor Henrique
  • Posts no fórum: 24

06/07/2014, 02:04:08 via Web

Oi galera, sou novo aqui no fórum e tô com dúvida e preciso de ajuda. Já saiu atualização do Android 4.4.4 e tem muitas pessoas recebendo. Só que eu tenho root e bootloader desbloqueado no meu Moto G. Isso interfere não chegar atualização pra mim? Não tenho custom recovery instalada, nem nada. Só fiz root e desbloquiei o bootloader.
Meu medo é que tem muita gente recebendo a atualização e eu até agora nada e não sei se é por causa do root.

Não alterei nada no sistema, só uso o Grenify.
Me ajudem, por favor. Desculpa alguma coisa.

— alterado em 09/07/2014, 02:22:54 alterado por moderador

Responder
Júnior Maschio
  • Posts no fórum: 122

06/07/2014, 02:06:14 via App

Meu Moto G não tem root e eu também não recebi ainda a atualização. 😖😔

Carregando a assinatura...(95%)

Responder
Hygor Henrique
  • Posts no fórum: 24

06/07/2014, 02:12:23 via Web

Entendi Junior.. Só que vi no tópico ali do Androidpit que tem várias pessoas que já receberam, eu sei que vai chegando por lotes e meu celular não foi comprado em operadora (não é vinculado com operadora) comprei pela intrrnet. Ele está no 4.4.3. Eu tenho medo de não receber, aí não sei se não recebo pelo root que fiz ou porque não chegou mesmo..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/07/2014, 02:17:22 via Web

Você vai receber, eu também ainda não recebi.

Responder
Hygor Henrique
  • Posts no fórum: 24

06/07/2014, 02:22:28 via Web

Artur Eduardo

Você vai receber, eu também ainda não recebi.

Olá Artur, brigado pela resposta. Mas tem muita gente falando que tenho que colocar a rom stock que não sei o que, tô confuso. Não mudei nada no aparelho, só fiz root (e liberei acesso root ao Greenify) e desbloquiei o bootloader. Moto G Single chip. Agora me responde: fazendo o root e não alterando nada no sistema (só dei acesso ao Greenify) ele faz não receber atualização via OTA? Me tira dúvidas, rs.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/07/2014, 02:26:05 via Web

Hygor Henrique

Artur Eduardo

Você vai receber, eu também ainda não recebi.

Olá Artur, brigado pela resposta. Mas tem muita gente falando que tenho que colocar a rom stock que não sei o que, tô confuso. Não mudei nada no aparelho, só fiz root (e liberei acesso root ao Greenify) e desbloquiei o bootloader. Moto G Single chip. Agora me responde: fazendo o root e não alterando nada no sistema (só dei acesso ao Greenify) ele faz não receber atualização via OTA? Me tira dúvidas, rs.

Faz, só que você vai ter que estar com recovery original e após a atualização você vai ter perdido o root

Responder
Hygor Henrique
  • Posts no fórum: 24

06/07/2014, 02:27:11 via Web

Artur Eduardo

Hygor Henrique

Artur Eduardo

Você vai receber, eu também ainda não recebi.

Olá Artur, brigado pela resposta. Mas tem muita gente falando que tenho que colocar a rom stock que não sei o que, tô confuso. Não mudei nada no aparelho, só fiz root (e liberei acesso root ao Greenify) e desbloquiei o bootloader. Moto G Single chip. Agora me responde: fazendo o root e não alterando nada no sistema (só dei acesso ao Greenify) ele faz não receber atualização via OTA? Me tira dúvidas, rs.

Faz, só que você vai ter que estar com recovery original e após a atualização você vai ter perdido o root

Eu tenho a recovery original, porque não instalei nada disso de recovery. Na minha situação eu devo fazer algo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/07/2014, 02:28:01 via Web

Hygor Henrique

Artur Eduardo

Hygor Henrique

Artur Eduardo

Você vai receber, eu também ainda não recebi.

Olá Artur, brigado pela resposta. Mas tem muita gente falando que tenho que colocar a rom stock que não sei o que, tô confuso. Não mudei nada no aparelho, só fiz root (e liberei acesso root ao Greenify) e desbloquiei o bootloader. Moto G Single chip. Agora me responde: fazendo o root e não alterando nada no sistema (só dei acesso ao Greenify) ele faz não receber atualização via OTA? Me tira dúvidas, rs.

Faz, só que você vai ter que estar com recovery original e após a atualização você vai ter perdido o root

Eu tenho a recovery original, porque não instalei nada disso de recovery. Na minha situação eu devo fazer algo?

Como assim? Para fazer root é necessário ter recovery personalizado, CWM ou TWRP

Responder
Hygor Henrique
  • Posts no fórum: 24

06/07/2014, 02:41:21 via Web

Eu segui um tutorial aqui do forum. Tinha que plugar o celular no computador, entrar em modo fastboot e executar um arquivo pelo pc, aí o celular reiniciava e tinha o SuperSU instalado. Apenas isso que fiz!

Responder
Hygor Henrique
  • Posts no fórum: 24

06/07/2014, 02:45:47 via Web

O passo pra desbloquar o bootloader e fazer root, fiz tudo por este post: https://www.nextpit.com.br/como-fazer-root-moto-g

Depois disso nunca coloquei ROM, Custom, nada... Agora fico em dúvida se devo fazer alguma coisa e se tiver que fazer me instruir, porque nessas coisas aí sou novo haha :/. Por favor, claro.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/07/2014, 02:55:45 via Web

Então acho que não tera problemas quando for instalar atualizações

Responder
Hygor Henrique
  • Posts no fórum: 24

06/07/2014, 03:02:57 via Web

Entendi... Eu tenho medo de colocar ROM (apesar de morrer de vontade de colocar a CM 11) mas tem gente que fala que a bateria tá durando pouco e que há alguns problemas na hora da instalação e acho um pouco dificil fazer... Então no meu caso é só esperar chegar mesmo? Outra dúvida, rs: Exemplo: eu tenho uma Custom Recovery personalizada e uma Rom, se caso eu dar um Hard Reset eu consigo tirar essa Custom personalizada e a ROM?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/07/2014, 03:04:54 via Web

Hygor Henrique

Entendi... Eu tenho medo de colocar ROM (apesar de morrer de vontade de colocar a CM 11) mas tem gente que fala que a bateria tá durando pouco e que há alguns problemas na hora da instalação e acho um pouco dificil fazer... Então no meu caso é só esperar chegar mesmo? Outra dúvida, rs: Exemplo: eu tenho uma Custom Recovery personalizada e uma Rom, se caso eu dar um Hard Reset eu consigo tirar essa Custom personalizada e a ROM?

Sim. Não se instalar custom recovery tem que instalar o original depois e se instalar uma custom rom e quiser tirar só reinstalando a stock

Responder
Hygor Henrique
  • Posts no fórum: 24

06/07/2014, 03:07:19 via Web

Entendi.. Então vamos esperar a atualização chegar, né.
Brigado pela atenção Artur, muito obrigado mesmo! Sou fanzasso do site e do forum, vivo aqui lendo e pesquisando as coisas. Brigado de coração pela atenção!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/07/2014, 03:09:19 via Web

Pois é, rsrs. De nada, que bom que gosta do site :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

06/07/2014, 03:59:26 via Web

Rodrigo Souza

Ciro F.

Creio que é proibido o uso de palavras de baixo calão mesmo que não seja direcionada a alguém estou certo ou errado?

Eu sempre vejo alguém falando palavrão sem ser direcionada a alguma pessoa, pra mim é comum '-'

Tu respondeu numa inocência que eu achei engraçado hahaha :P

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

06/07/2014, 04:26:03 via Web

PJulianoCardoso

Caio Deepca Cesar

Se eu tirar o CWM só pra fazer essa atualização pro 4.4.4, funcionaria? To com aquela preguiça de ter que passar a rom stock só por causa dessa atualização..kkkk, estou com a stock rom,mas com root, varias coisas instaladas, battery guru por exemplo..rsrsrs

É só passar o recovery original. Nem precisa passar a ROM completa de novo.

Foi isso que eu tentei dizer..heuehueheuh

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

06/07/2014, 05:01:36 via Web

É necessário deixar os arquivos da ROM dos gapps e do super usuário na memoria interna do celular? Pq meu moti g é o de 8 GB e ta ocupando espaço .. Posso excluir esses arquivos da memoria interna ou não??

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

06/07/2014, 05:19:11 via Web

Caio Deepca Cesar

PJulianoCardoso

Caio Deepca Cesar

Se eu tirar o CWM só pra fazer essa atualização pro 4.4.4, funcionaria? To com aquela preguiça de ter que passar a rom stock só por causa dessa atualização..kkkk, estou com a stock rom,mas com root, varias coisas instaladas, battery guru por exemplo..rsrsrs

É só passar o recovery original. Nem precisa passar a ROM completa de novo.

Foi isso que eu tentei dizer..heuehueheuh

Então foi mal aê :D

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

06/07/2014, 05:22:07 via Web

Rodrigo Garcino

É necessário deixar os arquivos da ROM dos gapps e do super usuário na memoria interna do celular? Pq meu moti g é o de 8 GB e ta ocupando espaço .. Posso excluir esses arquivos da memoria interna ou não??

Não precisa ficar com esses arquivos na memoria, depois de se instalar a ROM e o gapps pode apagar sem problemas (cool)

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

06/07/2014, 05:30:23 via Web

Entendi, obrigado pela resposta! :)

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

06/07/2014, 06:35:53 via Web

Tens ela em 720p? Se tivesse seria de grande agrado..rs
\o/

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

06/07/2014, 11:30:51 via App

Gabriel Santos

Rodrigo Souza

Ciro F.

Creio que é proibido o uso de palavras de baixo calão mesmo que não seja direcionada a alguém estou certo ou errado?

Eu sempre vejo alguém falando palavrão sem ser direcionada a alguma pessoa, pra mim é comum '-'

Tu respondeu numa inocência que eu achei engraçado hahaha :P

Que ignorância?
Nunca prestei a atenção só no seu mesmo kkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

06/07/2014, 16:27:35 via Web

Galera, da pra trocar a resolução da tela?? Coloquei a ROM N5 e parece que os ícones de meus aplicativos cresceram um pouco...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

06/07/2014, 17:17:51 via Web

Ciro F.

Gabriel Santos

Rodrigo Souza

Ciro F.

Creio que é proibido o uso de palavras de baixo calão mesmo que não seja direcionada a alguém estou certo ou errado?

Eu sempre vejo alguém falando palavrão sem ser direcionada a alguma pessoa, pra mim é comum '-'

Tu respondeu numa inocência que eu achei engraçado hahaha :P

Que ignorância?
Nunca prestei a atenção só no seu mesmo kkkkk

Ignorância? Eu botei inocência po, não ignorância, kcmvmxkcmvmskcm

Responder
MarceloStronda
  • Posts no fórum: 55

06/07/2014, 17:38:38 via App

Ja fiz backup da stock no cwm
E vou instala a cm
Ai tem como eu restaura so os app e dados qi fiz quando tava na stock na cm? Pra mim nao presisa instala app por app
e to sem pc pra usa o toolkit

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/07/2014, 17:50:14 via Web

Rodrigo Souza

Ciro F.

Creio que é proibido o uso de palavras de baixo calão mesmo que não seja direcionada a alguém estou certo ou errado?

Eu sempre vejo alguém falando palavrão sem ser direcionada a alguma pessoa, pra mim é comum '-'

eu acho seguinte, ninguem é obrigado a ficar lendo palavrões, mas também não é passivel de punição se não estiver ofendendo ninguem, agora se alguem se sentir ofendido, por favor entre em contato com a os mods, que serão tomadas as devidas providencias.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/07/2014, 17:51:38 via Web

Caio Deepca Cesar

Se eu tirar o CWM só pra fazer essa atualização pro 4.4.4, funcionaria? To com aquela preguiça de ter que passar a rom stock só por causa dessa atualização..kkkk, estou com a stock rom,mas com root, varias coisas instaladas, battery guru por exemplo..rsrsrs

olá, se tu só recolocar o recovery , pode dar erro masmo assim na hora de atualizar.mas não custa tentar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/07/2014, 18:04:27 via Web

MarceloStronda

Ja fiz backup da stock no cwm
E vou instala a cm
Ai tem como eu restaura so os app e dados qi fiz quando tava na stock na cm? Pra mim nao presisa instala app por app
e to sem pc pra usa o toolkit

olá, não existe esse opção no cmw.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

06/07/2014, 20:06:45 via Web

jefferson h.

Caio Deepca Cesar

Se eu tirar o CWM só pra fazer essa atualização pro 4.4.4, funcionaria? To com aquela preguiça de ter que passar a rom stock só por causa dessa atualização..kkkk, estou com a stock rom,mas com root, varias coisas instaladas, battery guru por exemplo..rsrsrs

olá, se tu só recolocar o recovery , pode dar erro masmo assim na hora de atualizar.mas não custa tentar.

É ainda não tentei fazer desse modo, mas caso não de certo mesmo, então pra atualizar, só passando a stock rom, e dps reinstalar tudo novamente?

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/07/2014, 20:22:39 via Web

Caio Deepca Cesar

jefferson h.

Caio Deepca Cesar

Se eu tirar o CWM só pra fazer essa atualização pro 4.4.4, funcionaria? To com aquela preguiça de ter que passar a rom stock só por causa dessa atualização..kkkk, estou com a stock rom,mas com root, varias coisas instaladas, battery guru por exemplo..rsrsrs

olá, se tu só recolocar o recovery , pode dar erro masmo assim na hora de atualizar.mas não custa tentar.

É ainda não tentei fazer desse modo, mas caso não de certo mesmo, então pra atualizar, só passando a stock rom, e dps reinstalar tudo novamente?

sim, eu até prefiro assim, sempre atualizei todos os meus aparelhos assim, pois evita de reinciar com bugs, muitos que tão ai reclamando que ta consumindo mais, que ta ruim que isso que aquilo , é por que ficou algo da rom anterior dando bug, ai quando ele volta, é claro que volta sembugs, pois ele vai reisntalar tudo do zero, é obvio que vai ficar bom, o bom é não ter preguiça. se tu tem root, faz um backup dos apps e salva a copia no pc e zera tudo depois refaz o root e reinstalar os app a partir desse backups, mas veja bem esse backup tambe´m podem dar bug por ser de um sistema anterior , eu baixo tudo de volta mesmo, por isso nunca tenho problemas nas minhas atualizaçãoes, mas cada pessoa pensa de uma forma.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

06/07/2014, 20:29:27 via App

Precisando de um óculos urgente kkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

06/07/2014, 21:04:04 via Web

Aí pessoal não entendo uma coisa que sempre vejo a respeito da ROM cyanogenmod porque ela faz atualizações diárias sendo tão trabalhoso criar todo dia algo novo ou arrumar algo que não saiu certo, minha dúvida é porque o Dev da cyanogenmod tem que lançar atualizações diárias as vezes com tanto bug que os usuários tem que voltar a umas versões de outros dias atrás porque o coitado do Dev não deixa pra fazer igual a PA uma vez por semana? E ter mais tempo pra trabalhar apenas em uma nova versão, aja mente criativa e inteligência, porque essa diferença dela para as outras ROM? Lembrando que não estou criticando a ROM só tentando entender o porque já que sou muito curioso e esse Dev merece os parabéns pois ela é a base de todas as ROMs que já usei. Vlw pessoal.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

06/07/2014, 21:26:15 via App

Bira Rdf

Aí pessoal não entendo uma coisa que sempre vejo a respeito da ROM cyanogenmod porque ela faz atualizações diárias sendo tão trabalhoso criar todo dia algo novo ou arrumar algo que não saiu certo, minha dúvida é porque o Dev da cyanogenmod tem que lançar atualizações diárias as vezes com tanto bug que os usuários tem que voltar a umas versões de outros dias atrás porque o coitado do Dev não deixa pra fazer igual a PA uma vez por semana? E ter mais tempo pra trabalhar apenas em uma nova versão, aja mente criativa e inteligência, porque essa diferença dela para as outras ROM? Lembrando que não estou criticando a ROM só tentando entender o porque já que sou muito curioso e esse Dev merece os parabéns pois ela é a base de todas as ROMs que já usei. Vlw pessoal.

Acho o mesmo, ele podia fazer igual a PA (semanalmente), assim viria com menos bugs e menos reclamações de usuários da CM.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/07/2014, 21:32:11 via Web

Rodrigo Souza

Bira Rdf

Aí pessoal não entendo uma coisa que sempre vejo a respeito da ROM cyanogenmod porque ela faz atualizações diárias sendo tão trabalhoso criar todo dia algo novo ou arrumar algo que não saiu certo, minha dúvida é porque o Dev da cyanogenmod tem que lançar atualizações diárias as vezes com tanto bug que os usuários tem que voltar a umas versões de outros dias atrás porque o coitado do Dev não deixa pra fazer igual a PA uma vez por semana? E ter mais tempo pra trabalhar apenas em uma nova versão, aja mente criativa e inteligência, porque essa diferença dela para as outras ROM? Lembrando que não estou criticando a ROM só tentando entender o porque já que sou muito curioso e esse Dev merece os parabéns pois ela é a base de todas as ROMs que já usei. Vlw pessoal.

Acho o mesmo, ele podia fazer igual a PA (semanalmente), assim viria com menos bugs e menos reclamações de usuários da CM.

o engraçado é que a PA, é baseada na cm, por isso eles esperam, ficam vendo o que vai acontecendo com a cm11, a unica rom PA não é baseada nas cm, é as dos nexus, esses são codigos proprios, fora isso , qualque outra PA de qualquer outro modelo, é tudo baseado no cm11.se não sai atualização da cm, não sai da PA.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

06/07/2014, 22:00:10 via Web

Alguem sabe como deixar a barra de navegação transparente com o gravity box?

Responder
Rafael
  • Posts no fórum: 20

06/07/2014, 23:06:28 via App

CM sai todo dia a nightly porque não é um developer que compila, um bot compila a rom automaticamente todo dia com as novas adições no código da Cyanogen. Aí conforme vao arrumando, eles lançam versoes estáveis... Pelo menos era isso na época do meu Galaxy Mini :P

Responder