[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Leandro Olsson
  • Posts no fórum: 8

28/08/2014, 15:57:49 via Web

Galerinha do barulho, li varios comentarios sobre atualização do android.. Comprei o G faz 1 mes, estou com o android 4.4.4 que se nao me engano veio instalado o 4.3, pediu pra atualizar e eu atualizei, nunca alterei nada!!! A minha pergunta é, quais as vantagens se tem em instalar versões editadas de android se o aparelho já é top e tem tudo oque precisa na versão original, porque vejo que as ultimas atualizações dos MODs são da versão 4.4.4, como eu atualizei o meu -pelo metodo genuino- tenho a mesma versão que os MODs (4.4.4). As melhorias são significativas?

Lembro que eu tinha um galaxy Y a 2 meses atras, era um parto pra mexer naquela bosta, instalei 537 versões diferentes de android, cheguei a comprar uma ROM por 40 pila, que nao vingou, e la estava ele, fudido e uma bixeira.. sem memoria, processador lixo, hahaha

Valeu!!!

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

28/08/2014, 20:05:29 via Web

Leandro Olsson

Galerinha do barulho, li varios comentarios sobre atualização do android.. Comprei o G faz 1 mes, estou com o android 4.4.4 que se nao me engano veio instalado o 4.3, pediu pra atualizar e eu atualizei, nunca alterei nada!!! A minha pergunta é, quais as vantagens se tem em instalar versões editadas de android se o aparelho já é top e tem tudo oque precisa na versão original, porque vejo que as ultimas atualizações dos MODs são da versão 4.4.4, como eu atualizei o meu -pelo metodo genuino- tenho a mesma versão que os MODs (4.4.4). As melhorias são significativas?

Lembro que eu tinha um galaxy Y a 2 meses atras, era um parto pra mexer naquela bosta, instalei 537 versões diferentes de android, cheguei a comprar uma ROM por 40 pila, que nao vingou, e la estava ele, fudido e uma bixeira.. sem memoria, processador lixo, hahaha

Valeu!!!

Cara isso é questão de gosto mais te digo uma coisa rotear o celular é tudo se você não gosta de Custom ROM de boa mais só com Root você poderá personalizar a sua stock sem limites, na minha opinião dependendo da Custom que você escolha é muito superior a stock mais isso vai de gosto agora rotear é o mínimo.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

28/08/2014, 20:13:53 via Web

Júnior PD

Bira Rdf

beermexix

eae galera película de vidro pro moto g ta na promoção .... 20 dilmas ... comprei uma e é boa pakas

http://loja.novidi.com.br/loja/produto-11-12556-pelicula_de_vidro_temperado_premium_glass_para_motorola_moto_g

Boa pedida eu comprei a minha no mercado livre com frete e tudo paguei 21 mais só a película paguei 13, coloquei uma capa amigo moto g está parecendo um tanque de guerra melhor prevenir que remediar né

Link?

Aqui jovem desculpa a demora >>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579259529-pelicula-escudo-vidro-temperado-motorola-moto-g-xt1032-1033-_JM

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

30/08/2014, 04:12:44 via App

Brigadão

Responder
Milena Romero
  • Posts no fórum: 41

31/08/2014, 00:45:47 via Web

Stock ou custom?
Atualmente to na cr b13 mas to cansada dela!
To pensando seriamente em ficar na stock por um tempo, não tenho gostado muito das últimas roms, todas vem consumindo muita bateria aqui
qual opinião de vocês? tem q ser DUAL em gente

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

31/08/2014, 00:58:59 via Web

Milena Romero

Stock ou custom?
Atualmente to na cr b13 mas to cansada dela!
To pensando seriamente em ficar na stock por um tempo, não tenho gostado muito das últimas roms, todas vem consumindo muita bateria aqui
qual opinião de vocês? tem q ser DUAL em gente

Dual só stock mesmo sem comparação coloca xposed e seja feliz.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Manwick

Responder
Jefferson Matheus
  • Posts no fórum: 43

31/08/2014, 03:57:07 via Web

iae galera qual melhor rom e kernel para performance em jogos? na opinião de vcs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2014, 04:44:20 via Web

Jefferson Matheus

iae galera qual melhor rom e kernel para performance em jogos? na opinião de vcs

olá, qualquer um que não seja voltado para economia de bateria, esses em geral limitam muito a performance do aparelho jstamente para econimisar, lembrando,

não existe mairo performance e maior economia. ou tu tem economia ou tu tem perfomance.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jefferson Matheus
  • Posts no fórum: 43

31/08/2014, 13:46:42 via Web

jefferson h.

Jefferson Matheus

iae galera qual melhor rom e kernel para performance em jogos? na opinião de vcs

olá, qualquer um que não seja voltado para economia de bateria, esses em geral limitam muito a performance do aparelho jstamente para econimisar, lembrando,

não existe mairo performance e maior economia. ou tu tem economia ou tu tem perfomance.

Iae chará pode citar uma que nao limita a performance a gpe é boa em performance?

Responder
Jefferson Matheus
  • Posts no fórum: 43

31/08/2014, 14:24:43 via Web

Alguem ai pode responder qual rom tem melhor performance em jogos

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

31/08/2014, 18:37:13 via Web

Jefferson Matheus

Alguem ai pode responder qual rom tem melhor performance em jogos

Cara qualquer ROM é boa pra jogar o que manda é o kernel só não deixar no modo de economia de bateria, se você já tem a ROM da Motorola no seu celular pra que mudar de ROM só pra jogar, ela é balanceada e perfeita, a GPE acho melhor pois economiza demais bateria e pra jogo é perfeita também então cara para os jogos todas são boas apenas umas vão acabar a bateria mais cedo jogando e outras durando um pouco mais abraço.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Jefferson Matheus
  • Posts no fórum: 43

31/08/2014, 19:07:41 via Web

Bira Rdf

Jefferson Matheus

Alguem ai pode responder qual rom tem melhor performance em jogos

Cara qualquer ROM é boa pra jogar o que manda é o kernel só não deixar no modo de economia de bateria, se você já tem a ROM da Motorola no seu celular pra que mudar de ROM só pra jogar, ela é balanceada e perfeita, a GPE acho melhor pois economiza demais bateria e pra jogo é perfeita também então cara para os jogos todas são boas apenas umas vão acabar a bateria mais cedo jogando e outras durando um pouco mais abraço.

obrigado amigo!!!!

Responder
Paulo_Torres
  • Posts no fórum: 39

01/09/2014, 19:50:15 via Web

Olá, tenho uma dúvida pertinente e bem oportuna, já que vejo tão poucos - ou quase nenhum - questionamentos em relação ao WiFi direct do Moto G.

Ele funciona ? Se sim, como usa-lo. Se não, porque não funciona já que possue a opção para ativação do mesmo.

Responder
Lukas Silva
  • Posts no fórum: 4

03/09/2014, 21:16:06 via Web

Bom dia Galera...

Se alguém puder me ajudar agradeço... Eu to instalando customs roms mas todas elas ficam sem sinal de rede móvel (internet). Tem alguma solução?

Atualmente estou com a paranoid 4.6

Obs: Eu instalo as roms em cima da GPE 4.2

Obrigado

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

03/09/2014, 23:31:26 via App

Lukas Silva

Bom dia Galera...

Se alguém puder me ajudar agradeço... Eu to instalando customs roms mas todas elas ficam sem sinal de rede móvel (internet). Tem alguma solução?

Atualmente estou com a paranoid 4.6

Obs: Eu instalo as roms em cima da GPE 4.2

Obrigado

só o sinal da NET que não pega ... ou não tem sinal nenhum ...

Responder
Thiago Rodrigues
  • Posts no fórum: 9

04/09/2014, 21:40:08 via Web

Bom dia Galera...

Se alguém puder me ajudar agradeço... Eu to instalando customs roms mas todas elas ficam sem sinal de rede móvel (internet). Tem alguma solução?

Atualmente estou com a paranoid 4.6

Obs: Eu instalo as roms em cima da GPE 4.2

Obrigado

estou com o mesmo problema do lukas, todas que eu instalo nao funciona rede de dados e nem wifi, voltei pra versao do moto g e funcionou, oque pode ser ?

Responder
Bob
  • Posts no fórum: 65

05/09/2014, 00:24:56 via Web

Eae pessoal vocês acham que a ROM do moto g2 funcionará no moto g original? Pois o G2 tem atualização garantida para o Android L. Pelo que vem se falando o hardware será o mesmo só mudando a câmera e a tela (5.0).

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/09/2014, 01:28:36 via App

Bob

Eae pessoal vocês acham que a ROM do moto g2 funcionará no moto g original? Pois o G2 tem atualização garantida para o Android L. Pelo que vem se falando o hardware será o mesmo só mudando a câmera e a tela (5.0).

é óbvio que não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 34

05/09/2014, 17:37:49 via App

eu posso voltar da gpe pra stock dual apenas restaurando um backup q fiz pelo recovery? ou tenho q fazer todo aquele processo pelo adb de novo?

Responder
Bob
  • Posts no fórum: 65

05/09/2014, 18:01:00 via Web

Shiro D.

eu posso voltar da gpe pra stock dual apenas restaurando um backup q fiz pelo recovery? ou tenho q fazer todo aquele processo pelo adb de novo?

Tem que refazer o processo usando a ROM stock.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

05/09/2014, 21:09:03 via App

Thiago Rodrigues

Bom dia Galera...

Se alguém puder me ajudar agradeço... Eu to instalando customs roms mas todas elas ficam sem sinal de rede móvel (internet). Tem alguma solução?

Atualmente estou com a paranoid 4.6

Obs: Eu instalo as roms em cima da GPE 4.2

Obrigado

estou com o mesmo problema do lukas, todas que eu instalo nao funciona rede de dados e nem wifi, voltei pra versao do moto g e funcionou, oque pode ser ?

Instale pela gpe 4.4.4 acho wur è devido a isso

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

06/09/2014, 21:43:46 via Web

Galera, n estou conseguindo remover a licença do poweramp c o Lucky patcher, alguém PD me ajudar?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

06/09/2014, 23:17:10 via App

Rodrigo Garcino

Galera, n estou conseguindo remover a licença do poweramp c o Lucky patcher, alguém PD me ajudar?

Nops, forum anti pirataria

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Gabriel Silvério
  • Posts no fórum: 50

07/09/2014, 14:22:40 via Web

Ae Galera, meu irmão comprou um Moto G Colors com garantia extendida e para minha surpresa descobri que as garantias extendidas cobrem aparelhos com modificações no sistema (perguntei a um autorizado motorola), mas se o dito problema for físico como câmera, tela, etc. E é claro, se não foi resultado de tombos, derruba-lo na água e talz...

SERÁ MESMO ISSO VERDADE???

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

07/09/2014, 19:57:45 via App

Eu não confiaria. pois eles inventam todo tipo de conversa pra não dar outro

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

07/09/2014, 21:40:08 via App

Meu aparelho tá engasgando, ás vezes. Três momentos em que dá umas travadas: quando dou zoom nas páginas, ao clicar - para digitar ou acessar um link - e ao trocar de aplicativos.

Os jogos estão engasgando também. Tô jogando Frontline Commando 2. Aí abrir o jogo e durante uns momentos de troca de tiros ou explosão, ele dá umas travadas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/09/2014, 01:05:58 via App

Júnior PD

Meu aparelho tá engasgando, ás vezes. Três momentos em que dá umas travadas: quando dou zoom nas páginas, ao clicar - para digitar ou acessar um link - e ao trocar de aplicativos.

Os jogos estão engasgando também. Tô jogando Frontline Commando 2. Aí abrir o jogo e durante uns momentos de troca de tiros ou explosão, ele dá umas travadas.

olá, tu está sobrecarregando o aparelho, normal engasgar, ele é. um mid, não um top.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

08/09/2014, 02:00:57 via App

alguém sabe um kernel bom pra stock?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

08/09/2014, 04:55:59 via App

Tenho (agora que coloquei jogos) 2,56gb ocupados por aplicativos; 720mb de música - não tenho paciência de baixar música; nenhum aplicativo robusto. O mais "sofisticado" é o Xbmc, e agora os jogos. Sendo que Frontline é o mais refinado. Fora isso, só filmes. Mas aí eu vou baixando e excluindo. Não armazeno as imundice do wpp e afins.
Mas sempre achei meu consumo de RAM muito alto. Sempre em 500~600mb. Mesmo usando Tesk Killer, as aplicações reiniciam; e nunca ocupei mais que 4gb de memória. Os filmes não contam, vejo e excluo.

Mesmo antes dos jogos tinha engasgo na navegação. Como posso resolver enquanto não tenho root?

Responder
Bob
  • Posts no fórum: 65

08/09/2014, 22:41:25 via Web

Júnior PD

Tenho (agora que coloquei jogos) 2,56gb ocupados por aplicativos; 720mb de música - não tenho paciência de baixar música; nenhum aplicativo robusto. O mais "sofisticado" é o Xbmc, e agora os jogos. Sendo que Frontline é o mais refinado. Fora isso, só filmes. Mas aí eu vou baixando e excluindo. Não armazeno as imundice do wpp e afins.
Mas sempre achei meu consumo de RAM muito alto. Sempre em 500~600mb. Mesmo usando Tesk Killer, as aplicações reiniciam; e nunca ocupei mais que 4gb de memória. Os filmes não contam, vejo e excluo.

Mesmo antes dos jogos tinha engasgo na navegação. Como posso resolver enquanto não tenho root?

Cara limpa os dados em cache e depois reinicia ele se ainda assim persistir indicaria você a fazer um hard reset nele.

Segue esse tutorial: https://www.nextpit.com.br/forum/586275/dica-hard-reset-no-moto-g-qualquer-versao

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

09/09/2014, 05:30:42 via App

Eu uso o DU SPEED B. pra limpar cache, liberar memória, etc.
Mas não está dando.

Responder
Gabriel Silvério
  • Posts no fórum: 50

09/09/2014, 14:55:24 via Web

Ae Galera!

Eu instalei o Cyanogenmod 11 no meu XT1033, daí a internet, tanto do chip 1 como o do 2, não funciona.

O Cyanogenmod foi instalado a partir da rom stock 4.4.4, essa é a rom do dia 07/09...

E na boa... eu não quero mais trocar de rom, eu to cansado disso, só quero cm

Responder
Gabriel Silvério
  • Posts no fórum: 50

09/09/2014, 15:02:57 via Web

ola, a internet dos chip 1 e 2 nao funcionam no meu XT1033 com cm instalada a partir do stock 4.4.4, eu ligo ela e nao conecta. as config tao tudo certas, ja dei os wipes e nada. essa rom do dia 7/9

Responder
Manwick
  • Posts no fórum: 8

11/09/2014, 01:07:08 via Web

To com a CM 11 atualizada de hoje 10-09-2014 e ta froids por a internet nao funcionar no chip 1, nas opções de tipo de rede preferencial 2G/3G não da pra setar a opção 3G ,sendo que no chip 2 funciona normalmente a internet ...
Sinceramente as vezes da uns engasgos coisa que antes com a stock não acontecia,

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

13/09/2014, 04:13:00 via Web

Qual a melhor custom rom disponível até o momento ?
- Estável;
- Bom consumo de bateria;
- E que tenha uma boa fluidez.

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Gabriel Silvério
  • Posts no fórum: 50

13/09/2014, 12:31:39 via App

qual o kernel que vcs me recomendam pra ROM stock??

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

13/09/2014, 13:28:15 via Web

Gabriel Silvério

qual o kernel que vcs me recomendam pra ROM stock??

Usa o Xperience Kernel 15+ ou o Aero Kernel. (cool)
Obs.: O Aero Kernel atualizou ontem (12/09) e ficou com a duração da bateria melhor que a stock e sem perder o desempenho, ficou tão fluido que até me assustei. :D

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

13/09/2014, 16:52:42 via App

Luys Fernnando

Gabriel Silvério

qual o kernel que vcs me recomendam pra ROM stock??

Usa o [Xperience Kernel 15+][1] ou o [Aero Kernel][2]. (cool)
Obs.: O [Aero Kernel][2] atualizou ontem (12/09) e ficou com a duração da bateria melhor que a stock e sem perder o desempenho, ficou tão fluido que até me assustei. :D

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/608503/motorola-moto-g-kernel-aosp-stock-3-4-103-xperience-15-plus-3-4-103-xperience-15-plus-stock-09-09-2014
[2]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2694576

valeu luys, vou testar o aero, obrigado pela dica :]

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Luys Fernnando

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

14/09/2014, 18:00:22 via Web

Luys Fernnando

Qual a melhor custom rom disponível até o momento ?
- Estável;
- Bom consumo de bateria;
- E que tenha uma boa fluidez.

Aí vai de gosto cada um pode dar sua opinião, da uma acompanhada nos tópicos de cada ROM pra ver como geralmente está uma lida nas últimas cinco páginas ajuda, olha eu uso a PA e essas últimas atualizações dela estão gastando muita bateria e RAM então estou usando as versões mais antigas, a 4.45 e a 4.45 beta 1 aí tem duração de bateria fluidez e mais um pouco, mais pra quem está acostumado com a stock melhor que ela só a stock GPE aí sim é vida duração de bateria espetacular e gerenciamento de RAM perfeito, o bom das custons são as customizações mais uma ROM stock com xposed chega bem próximo.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/09/2014, 20:09:27 via Web

Bira Rdf

Luys Fernnando

Qual a melhor custom rom disponível até o momento ?
- Estável;
- Bom consumo de bateria;
- E que tenha uma boa fluidez.

Aí vai de gosto cada um pode dar sua opinião, da uma acompanhada nos tópicos de cada ROM pra ver como geralmente está uma lida nas últimas cinco páginas ajuda, olha eu uso a PA e essas últimas atualizações dela estão gastando muita bateria e RAM então estou usando as versões mais antigas, a 4.45 e a 4.45 beta 1 aí tem duração de bateria fluidez e mais um pouco, mais pra quem está acostumado com a stock melhor que ela só a stock GPE aí sim é vida duração de bateria espetacular e gerenciamento de RAM perfeito, o bom das custons são as customizações mais uma ROM stock com xposed chega bem próximo.

Concordo com tudo que o bira falo mano, so acrescento uma coisa, tira um dia que tiver de bobeira e testa as rom todas, pra vc ter uma ideia de como cada uma e, pq ae fica mais facil vc escolher

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

17/09/2014, 16:44:26 via App

pessoal, coloquei o multirom no meu moto g xt1033, mais ele pediu pra eu colocar um outro kernel, será q vai dar ruim se eu colocar o faux por cima?

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

17/09/2014, 18:35:10 via Web

Helbert Moura

Bira Rdf

Luys Fernnando

Qual a melhor custom rom disponível até o momento ?
- Estável;
- Bom consumo de bateria;
- E que tenha uma boa fluidez.

Aí vai de gosto cada um pode dar sua opinião, da uma acompanhada nos tópicos de cada ROM pra ver como geralmente está uma lida nas últimas cinco páginas ajuda, olha eu uso a PA e essas últimas atualizações dela estão gastando muita bateria e RAM então estou usando as versões mais antigas, a 4.45 e a 4.45 beta 1 aí tem duração de bateria fluidez e mais um pouco, mais pra quem está acostumado com a stock melhor que ela só a stock GPE aí sim é vida duração de bateria espetacular e gerenciamento de RAM perfeito, o bom das custons são as customizações mais uma ROM stock com xposed chega bem próximo.

Concordo com tudo que o bira falo mano, so acrescento uma coisa, tira um dia que tiver de bobeira e testa as rom todas, pra vc ter uma ideia de como cada uma e, pq ae fica mais facil vc escolher

Já fiz isso várias vezes... A que tem a maior duração realmente é a GPE! Mas eu gosto muito da praticidade que a Cyanogenmod pode proporcionar com todas suas funcionalidades... :D

A CM11 M10 do percy_g2 ta com uma duração da bateria bem parecida com a GPE. ;) E isso porque to com o Kernel padrão hein rsrsrs, se colocar o InSaNiTy Kernel por exemplo, fica bem melhor. Mas o kernel padrão ta bem estável e sem dar lag em nenhum jogo. (cool)

Obs.: Os Smiles dão mais emoção ao Post.. kkkk (laughing)(smug)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

GabrielConta desativada

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

17/09/2014, 20:14:14 via Web

Alguém me ajuda a resolver um probleminha aqui ?... (thinking)

É simples, meu Moto G sumiu da Google Play! :O
Não posso instalar nada da google play pelo pc, só da pra pra instalar entrando na Google Play direto do Celular! :(

Modelo: XT1033 (Dual Sim - Colors)

> EDIT: Já resolvi o problema fazendo um Hard Reset!
image

— alterado em 18/09/2014, 06:45:09

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Mariana Oliveira
  • Posts no fórum: 1

18/09/2014, 04:59:45 via Web

Oi gente!

O Aplicativo Google Play Store não tem a opção ATUALIZAR no Moto G???? Pq no meu não aparece!!!

image

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

19/09/2014, 21:50:28 via Web

Aí lugar o telefone essa mensagem aparece.
O que significa isso e como se resolve?

image

— alterado em 19/09/2014, 21:51:20

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/09/2014, 22:16:34 via App

Júnior PD

Aí lugar o telefone essa mensagem aparece.
O que significa isso e como se resolve?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6439085/image/IMG_20140919_164713-1411156218126.jpg

olá, algum App teu não está conseguindo acessar a internet, por isso a mensagem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

20/09/2014, 01:44:24 via Web

Como eu posso descobrir qual é, Jefferson?

Não instalei nada ultimamente.

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

20/09/2014, 02:27:33 via Web

Júnior PD

Como eu posso descobrir qual é, Jefferson?

Não instalei nada ultimamente.

Se não me engano ja vi essa nuvenzinha no Facebook.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder