[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

20/09/2014, 10:54:49 via App

Não uso Facebook.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

20/09/2014, 11:18:34 via App

Júnior PD

Não uso Facebook.

google drive? dropbox ou algum do gênero?

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

20/09/2014, 12:48:25 via App

G Drive. Mas o utilizo há meses. Esse problema começou essa semana.

PELO AMOR DE DEUS, eu preciso de ajuda urgentemente!
Fui testando aplicativos pra ver qual poderia ser o responsável por esse problema, e acabei arrumando um sérissimo: exclui o backup do WhatsApp por distração. Parte do meu trabalho passa por ele.
Preciso recuperar as conversas. Eu fiz a exclusão pelo Du Speed Booster.
Exclui o wpp e sem prestar atenção apaguei o backup.
Reinstalei, mas ainda não falei com ninguém. Está zerado.

Alguma alma bondosa me faça essa caridade!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/09/2014, 23:38:06 via Web

Júnior PD

G Drive. Mas o utilizo há meses. Esse problema começou essa semana.

PELO AMOR DE DEUS, eu preciso de ajuda urgentemente!
Fui testando aplicativos pra ver qual poderia ser o responsável por esse problema, e acabei arrumando um sérissimo: exclui o backup do WhatsApp por distração. Parte do meu trabalho passa por ele.
Preciso recuperar as conversas. Eu fiz a exclusão pelo Du Speed Booster.
Exclui o wpp e sem prestar atenção apaguei o backup.
Reinstalei, mas ainda não falei com ninguém. Está zerado.

Alguma alma bondosa me faça essa caridade!!!

ola, baixa esse app:Hexamob
com ele tu tem uma pequena chance de recuperar teu aquivos, mas não garanto nada, é mais provável que tu tenha perdido tudo se não fez backup

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

21/09/2014, 01:45:30 via Web

jefferson h.

Júnior PD

G Drive. Mas o utilizo há meses. Esse problema começou essa semana.

PELO AMOR DE DEUS, eu preciso de ajuda urgentemente!
Fui testando aplicativos pra ver qual poderia ser o responsável por esse problema, e acabei arrumando um sérissimo: exclui o backup do WhatsApp por distração. Parte do meu trabalho passa por ele.
Preciso recuperar as conversas. Eu fiz a exclusão pelo Du Speed Booster.
Exclui o wpp e sem prestar atenção apaguei o backup.
Reinstalei, mas ainda não falei com ninguém. Está zerado.

Alguma alma bondosa me faça essa caridade!!!

ola, baixa esse app:[Hexamob][1]
com ele tu tem uma pequena chance de recuperar teu aquivos, mas não garanto nada, é mais provável que tu tenha perdido tudo se não fez backup

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hexamob.hexamobrecoverypro&hl=pt_BR

Eu fiz o backup antes de desinstalar. Mas por simples distracao eu exclui a pasta do whatsapp. Eu desinstalei com o duelo speed booster. Aí concordei com a exclusão da pasta do wpp.

EDIT: ESSE APLICATIVO NECESSITA DE ROOT.

— alterado em 21/09/2014, 04:14:43

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 05:32:33 via Web

olá eu realmente não entendi tua questão, tu quer saber de atualização da play store para o play music? tem que ir na play store.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

22/09/2014, 08:51:01 via App

Se a pergunta foi pra mim, não tem nada a ver com player e play store não.
Apenas disse que esse aplicativo que você me recomendou precisa de root.
Mas eu já resolvi, me desenrolei.
Podemos conversar no Hangout, cara?

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

22/09/2014, 17:23:32 via App

Boa tarde galera.. Olha só, já faz um tempo que perdi totalmente o sinal do GPS. Já tentei vários aplicativos para configurar e nada. Troquei de rom e nada tb. Não encontra sinal. Uso a Gummy (que aliás recomendo muito rs). O q pode ser? Tem algum apk q pode resolver o problema? Agradeço a ajuda.

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 5

24/09/2014, 02:40:55 via App

Galera, uma coisa que me irrita no Moto G, é que tudo ele recarrega.

Por exemplo, saio de um jogo pra responder uma mensagem quando eu volto para o jogo ele é recarregado desde o início, outro exemplo é navegando no Chrome só de trocar de abas, a aba que eu estava anteriormente é recarregada.

Por que isso ocorre? Todo Android é assim? Ou é falta de memória do Moto G?

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

24/09/2014, 02:45:41 via App

João Paulo

Galera, uma coisa que me irrita no Moto G, é que tudo ele recarrega.

Por exemplo, saio de um jogo pra responder uma mensagem quando eu volto para o jogo ele é recarregado desde o início, outro exemplo é navegando no Chrome só de trocar de abas, a aba que eu estava anteriormente é recarregada.

Por que isso ocorre? Todo Android é assim? Ou é falta de memória do Moto G?

É assim mesmo cara. :D

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

24/09/2014, 02:47:17 via App

Bruno Ulhoa

Boa tarde galera.. Olha só, já faz um tempo que perdi totalmente o sinal do GPS. Já tentei vários aplicativos para configurar e nada. Troquei de rom e nada tb. Não encontra sinal. Uso a Gummy (que aliás recomendo muito rs). O q pode ser? Tem algum apk q pode resolver o problema? Agradeço a ajuda.

Na stock estava funcionando?

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

24/09/2014, 03:14:14 via Web

Olá pessoal.
Existe uma maneira de zerar o binário no Moto G?
Não sei se também é chamado assim no Moto G, mas seria aquela frase na tela de bootloader que informa se o celular esta bloqueado ou não, acho que tem uma numeração de 1 a 3.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

24/09/2014, 03:54:17 via App

Matheus Carvalho

Bruno Ulhoa

Boa tarde galera.. Olha só, já faz um tempo que perdi totalmente o sinal do GPS. Já tentei vários aplicativos para configurar e nada. Troquei de rom e nada tb. Não encontra sinal. Uso a Gummy (que aliás recomendo muito rs). O q pode ser? Tem algum apk q pode resolver o problema? Agradeço a ajuda.

Na stock estava funcionando?

Pois eh cara, não lembro. Rs.. Faz algum tempo q não uso a stock. Troquei de rom algumas vezes. Se não me engano na n5x tb não funcionava..

Responder
Jairo Costa
  • Posts no fórum: 57

24/09/2014, 15:31:21 via Web

pessoal, ja tive 2 motos g que apresentaram um problema de que quando entro em telefone ou em pessoas ele fecha imediatamente, impedindo que eu veja as ligaçoes ou os contatos do celular, alguem ja teve esse problema? ja formatei o celular e o problema continua, raramente que consigo ver os contatos normal! sera que o problema pode ser em algum aplicativo q que instalei ou será que o problema é na minha conta da gmail? por que em todos os outros moto g que eu vi, funcionam normal, somente nesses 2 que ja tive que o problema continua. alguem pode me dar uma ajuda?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

24/09/2014, 16:10:05 via App

Cara isso é ziquisira sua. Mesmo com ele acabado de formatar da isso?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Jairo Costa
  • Posts no fórum: 57

24/09/2014, 16:17:37 via Web

Ciro F.

Cara isso é ziquisira sua. Mesmo com ele acabado de formatar da isso?

sim, da a mesma coisa, vou ver meus contatos e na hr que clico no app pessoas ele abre e fecha instantaneamente!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

24/09/2014, 16:34:33 via App

Jairo Costa

Ciro F.

Cara isso é ziquisira sua. Mesmo com ele acabado de formatar da isso?

sim, da a mesma coisa, vou ver meus contatos e na hr que clico no app pessoas ele abre e fecha instantaneamente!

Oush, tentou com outra conta do google? e já tentou sua conta ne outro cel?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

24/09/2014, 18:01:51 via Web

Gabriel

Olá pessoal.
Existe uma maneira de zerar o binário no Moto G?
Não sei se também é chamado assim no Moto G, mas seria aquela frase na tela de bootloader que informa se o celular esta bloqueado ou não, acho que tem uma numeração de 1 a 3.

Aqui: Remover aviso de Bootloader Desbloqueado

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

25/09/2014, 04:01:16 via App

Luys Fernnando

Gabriel

Olá pessoal.
Existe uma maneira de zerar o binário no Moto G?
Não sei se também é chamado assim no Moto G, mas seria aquela frase na tela de bootloader que informa se o celular esta bloqueado ou não, acho que tem uma numeração de 1 a 3.

Aqui: [Remover aviso de Bootloader Desbloqueado][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/586448/motorola-moto-g-remover-mensagem-warning-bootloader-unlock-qualquer-versao

Eeer.. Não é isso, ele pediu algum modo para remover o binário e não o aviso do Bootloader desbloqueado.. Respondendo a pergunta, não existe alguma forma de zerar o binário.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

26/09/2014, 18:24:31 via Web

O que significa isso?

image

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

27/09/2014, 00:22:32 via App

Júnior PD

O que significa isso?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6439085/image/Screenshot_2014-09-26-10-22-57.png

São os relatórios de Bugs de alguns APP's ou do próprio sistema Android, ele relata algum Bug e depois tenta corrigir-lo de alguma maneira.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

27/09/2014, 00:29:19 via App

Rodrigo Souza

Júnior PD

O que significa isso?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6439085/image/Screenshot_2014-09-26-10-22-57.png

São os relatórios de Bugs de alguns APP's ou do próprio sistema Android, ele relata algum Bug e depois tenta corrigir-lo de alguma maneira.

e como tira ?
obs: só aparece quando o modo programador ta ativado

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

27/09/2014, 01:07:02 via App

WellinghtonRafael

Rodrigo Souza

Júnior PD

O que significa isso?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6439085/image/Screenshot_2014-09-26-10-22-57.png

São os relatórios de Bugs de alguns APP's ou do próprio sistema Android, ele relata algum Bug e depois tenta corrigir-lo de alguma maneira.

e como tira ?
obs: só aparece quando o modo programador ta ativado

Olha, eu acho impossível remover isso, não conheço nenhuma forma que consiga remover isso.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

27/09/2014, 01:34:52 via App

Rodrigo Souza

WellinghtonRafael

Rodrigo Souza

Júnior PD

O que significa isso?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6439085/image/Screenshot_2014-09-26-10-22-57.png

São os relatórios de Bugs de alguns APP's ou do próprio sistema Android, ele relata algum Bug e depois tenta corrigir-lo de alguma maneira.

e como tira ?
obs: só aparece quando o modo programador ta ativado

Olha, eu acho impossível remover isso, não conheço nenhuma forma que consiga remover isso.

alguma forma de evita ? desativa ? seila

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/09/2014, 06:20:23 via App

Olá para que você quer tirar? ,isso. é. uma função nativa do Android,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

27/09/2014, 14:33:07 via App

jefferson h.

Olá para que você quer tirar? ,isso. é. uma função nativa do Android,

ola, não e exatamente tira mas desativa, direto aparece =/

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

27/09/2014, 14:53:31 via App

WellinghtonRafael

Rodrigo Souza

WellinghtonRafael

Rodrigo Souza

Júnior PD

O que significa isso?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6439085/image/Screenshot_2014-09-26-10-22-57.png

São os relatórios de Bugs de alguns APP's ou do próprio sistema Android, ele relata algum Bug e depois tenta corrigir-lo de alguma maneira.

e como tira ?
obs: só aparece quando o modo programador ta ativado

Olha, eu acho impossível remover isso, não conheço nenhuma forma que consiga remover isso.

alguma forma de evita ? desativa ? seila

Não tem jeito, não desativa.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Willian Junior
  • Posts no fórum: 9

29/09/2014, 22:37:34 via Web

Não sei se sou o único que passou por isso ou passa, mas sempre que coloco uma ROM como CM, PA ou qualquer outra que não seja a stock sempre que eu ligo o WiFi liga, encontra todas as redes próximas mas não conecta por nada. Alguém sabe de algo que eu possa fazer? Erro na instalação já está fora de cogitação.

Responder
Igor
  • Posts no fórum: 48

29/09/2014, 22:57:29 via Web

Instala outro kernel.

Responder
Saulo
  • Posts no fórum: 24

03/10/2014, 03:10:34 via Web

Pessoal, eu tava com a rom paranoid nomeu moto g, aí fui passar a gpe novamente pra poder colocar a omniRom e daí por mais que eu refaça o procedimento meu moto g fica loop ifinito na tela do Google...o que eu faço? Tenho de voltar pra rom stock?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

03/10/2014, 04:02:30 via App

Saulo

Pessoal, eu tava com a rom paranoid nomeu moto g, aí fui passar a gpe novamente pra poder colocar a omniRom e daí por mais que eu refaça o procedimento meu moto g fica loop ifinito na tela do Google...o que eu faço? Tenho de voltar pra rom stock?

olha n precisa volta stck n, pq a gpe e uma rom stock, mais tenta de novo tudo passo a passo pela gpe mano, pelo metodo manual, ae se n der mesmo tenta a stock da motorola, mais eu sempre resolvi esses problemas so refazendo o processo da GPE, tenta ae e me fala

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Isley Matias
  • Posts no fórum: 134

04/10/2014, 04:42:52 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Ola , Comprei Moto g , gostaria da ajuda de vcs , para escolhe app para baixar musica
O melhor que eu acho é o tubemate além de baixa vídeos, ele baixa as músicas dos vídeos em mp3. tudo diretamente do YouTube. Ele não é disponível na PlayStore só no site oficial. Pesquisa no Google caso queira ele. :D

Muito bom o TubeMate! Sempre usei ele!
Muito melhor que o apk do youtube!

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

04/10/2014, 14:23:09 via App

Isley Matias

✪✪KBÇA✪✪

Ola , Comprei Moto g , gostaria da ajuda de vcs , para escolhe app para baixar musica
O melhor que eu acho é o tubemate além de baixa vídeos, ele baixa as músicas dos vídeos em mp3. tudo diretamente do YouTube. Ele não é disponível na PlayStore só no site oficial. Pesquisa no Google caso queira ele. :D

Muito bom o TubeMate! Sempre usei ele!
Muito melhor que o apk do youtube!

Prefiro Videoder..

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/10/2014, 14:45:16 via App

Rodrigo Souza

Isley Matias

✪✪KBÇA✪✪

Ola , Comprei Moto g , gostaria da ajuda de vcs , para escolhe app para baixar musica
O melhor que eu acho é o tubemate além de baixa vídeos, ele baixa as músicas dos vídeos em mp3. tudo diretamente do YouTube. Ele não é disponível na PlayStore só no site oficial. Pesquisa no Google caso queira ele. :D

Muito bom o TubeMate! Sempre usei ele!
Muito melhor que o apk do youtube!

Prefiro Videoder..

tbm recomendo o videoder( lembrando q o apk original mesm n tem mais na play, taca no google videoder soundforge e baixa pelo site oficial mano :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

09/10/2014, 05:38:03 via App

Olá não sei se tem algum tópico sobre isso mas gostaria de saber (lista) de apk nativos do moto g que posso remover tipo aqueles Assistentes e outras coisas da Motorola sem da pau na rom ou ficar parado os serviços

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

09/10/2014, 14:55:55 via App

Bruno C.

Olá não sei se tem algum tópico sobre isso mas gostaria de saber (lista) de apk nativos do moto g que posso remover tipo aqueles Assistentes e outras coisas da Motorola sem da pau na rom ou ficar parado os serviços

mas por qual motivo VC quer fazer isso ? o nosso moto g de fabrica já vêem capado !

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/10/2014, 16:12:53 via Web

WellinghtonRafael

Bruno C.

Olá não sei se tem algum tópico sobre isso mas gostaria de saber (lista) de apk nativos do moto g que posso remover tipo aqueles Assistentes e outras coisas da Motorola sem da pau na rom ou ficar parado os serviços

mas por qual motivo VC quer fazer isso ? o nosso moto g de fabrica já vêem capado !

olá, praticamente não tem o que retirar, e o que poderia retirar não vai influenciar na perfomance e nem em espaço e nem em comsumo de ram.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

09/10/2014, 20:32:45 via Web

a unica coisa a se fazer é desativar os processos

— alterado em 09/10/2014, 20:50:30

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

09/10/2014, 20:32:56 via Web

mais certo a se fazer

— alterado em 09/10/2014, 20:50:47

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

10/10/2014, 00:28:39 via App

Rafael de Faria

a unica coisa a se fazer é desativar os processos

Não, tem como excluir os APPS nativos do Android, com o TitaniumBackup.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

10/10/2014, 00:29:55 via App

Bruno C.

Olá não sei se tem algum tópico sobre isso mas gostaria de saber (lista) de apk nativos do moto g que posso remover tipo aqueles Assistentes e outras coisas da Motorola sem da pau na rom ou ficar parado os serviços

Olha, se você usa o Hangouts e não o Mensagens, desinstale o Mensagens, ou vice-versa. Desinstale o Ajuda, caso não use, e o Migração Motorola, também caso não use.

— alterado em 10/10/2014, 00:31:36

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

11/10/2014, 05:02:46 via App

 https://plus.google.com/102058236987119682128/posts/ChJLgZPQd16

Promoção galera vamo aproveitar

Para todo que procuram por um tema, para utilizar em PA/CM ou outra custom rom com o motor de temas, recomendo fortemente o tema VEU, do meu amigo e Desenvolvedor chefe do designe da PA ARZ BHATIA, o tema engloba por total a rom, cada detalhe pensado para obter o melhor resultado, cada pequeno detalhe de cada canto da rom e completamebte tematico, buscando a perfeição, foi o primeiro tema a ter um seletor de cores com tantas opcoes, depois de usar a rom com o tema vc nunca mais vai querer voltar para o visual padrao da rom :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

11/10/2014, 13:32:35 via App

Já usei, achei que meu sistema ficou pesado

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Luys Fernnando

Responder
Lukas Silva
  • Posts no fórum: 4

13/10/2014, 19:46:46 via Web

Só a NET, o resto funciona normal

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

15/10/2014, 14:34:36 via Web

Galera, tenho 2 dúvidas: eu preciso fazer backup do IMEI igual acontece nos celulares da Samsung? E alguém aí tá usando a ROM Pac-Man? Parece que todo dia tem att dela, me interessei. Vlw :)

Responder
Bob
  • Posts no fórum: 65

15/10/2014, 21:03:10 via Web

Júlio César

Galera, tenho 2 dúvidas: eu preciso fazer backup do IMEI igual acontece nos celulares da Samsung? E alguém aí tá usando a ROM Pac-Man? Parece que todo dia tem att dela, me interessei. Vlw :)

Sempre é bom fazer o backup do imei, e sim sai todo dia igual CM nightly.

Conta desativada

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

15/10/2014, 23:02:45 via Web

Bob

Júlio César

Galera, tenho 2 dúvidas: eu preciso fazer backup do IMEI igual acontece nos celulares da Samsung? E alguém aí tá usando a ROM Pac-Man? Parece que todo dia tem att dela, me interessei. Vlw :)

Sempre é bom fazer o backup do imei, e sim sai todo dia igual CM nightly.

como faço backup do imei?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/10/2014, 23:08:02 via Web

Júlio César

Bob

Júlio César

Galera, tenho 2 dúvidas: eu preciso fazer backup do IMEI igual acontece nos celulares da Samsung? E alguém aí tá usando a ROM Pac-Man? Parece que todo dia tem att dela, me interessei. Vlw :)

Sempre é bom fazer o backup do imei, e sim sai todo dia igual CM nightly.

como faço backup do imei?

Siga este tutorial aqui

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

16/10/2014, 04:38:11 via Web

Bob

Júlio César

Galera, tenho 2 dúvidas: eu preciso fazer backup do IMEI igual acontece nos celulares da Samsung? E alguém aí tá usando a ROM Pac-Man? Parece que todo dia tem att dela, me interessei. Vlw :)

Sempre é bom fazer o backup do imei, e sim sai todo dia igual CM nightly.

Ela está totalmente em PT-BR ou tem algumas coisas que estão em inglês ?

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

16/10/2014, 04:46:02 via App

Artur Eduardo

Júlio César

Bob

Júlio César

Galera, tenho 2 dúvidas: eu preciso fazer backup do IMEI igual acontece nos celulares da Samsung? E alguém aí tá usando a ROM Pac-Man? Parece que todo dia tem att dela, me interessei. Vlw :)

Sempre é bom fazer o backup do imei, e sim sai todo dia igual CM nightly.

como faço backup do imei?

Siga este tutorial [aqui][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/601196/motorola-moto-g-script-backup-e-recuperacao-de-imei-apenas-com-rom-stock

Obrigado! mas nunca fiz isso no meu Nexus 4. Poderia me falar uma forma de perder o imei? Só vi isso nos celulares da Samsung...

Responder