[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Viko
  • Posts no fórum: 504

15/04/2014, 00:17:36 via Web

Qual é mais direcionado para a duração da bateria?? Vulpix ou Pink??

VikooK

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/04/2014, 01:04:22 via Web

Viko

Qual é mais direcionado para a duração da bateria?? Vulpix ou Pink??

Os dois são coisas completamente diferentes. Vulpix é um pack de tweaks para desempenho, RAM, apps e etc. Pink é um kernel, que vai alterar as frequências do procesdador e da GPU, além de comandar como o Android funcionará. Eu nunca usei nada assim em custom rom porque elas já vem com configurações boas, e pelo menos na PA, sempre obtive um excelente desempenho da bateria.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

15/04/2014, 06:58:08 via App

editado

— alterado em 15/04/2014, 06:59:13

VikooK

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

15/04/2014, 07:01:01 via App

Gildásio Z.
> [[cite Viko]]
>
> Qual é mais direcionado para a duração da bateria?? Vulpix ou Pink??

Os dois são coisas completamente diferentes. Vulpix é um pack de tweaks para desempenho, RAM, apps e etc. Pink é um kernel, que vai alterar as frequências do procesdador e da GPU, além de comandar como o Android funcionará. Eu nunca usei nada assim em custom rom porque elas já vem com configurações boas, e pelo menos na PA, sempre obtive um excelente desempenho da bateria.
Baita explicação, valeu mesmo. Mas a PA tá "pronta"? Vale a pena trocar? Li uns comentários sobre bug.
Em tempo, a C-Rom tá lisa, e eu nem uso todas as configurações (uso apenas um chip)

VikooK

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/04/2014, 07:23:23 via Web

Viko

Viko

Qual é mais direcionado para a duração da bateria?? Vulpix ou Pink??

Os dois são coisas completamente diferentes. Vulpix é um pack de tweaks para desempenho, RAM, apps e etc. Pink é um kernel, que vai alterar as frequências do procesdador e da GPU, além de comandar como o Android funcionará. Eu nunca usei nada assim em custom rom porque elas já vem com configurações boas, e pelo menos na PA, sempre obtive um excelente desempenho da bateria. Baita explicação, valeu mesmo. Mas a PA tá "pronta"? Vale a pena trocar? Li uns comentários sobre bug. Em tempo, a C-Rom tá lisa, e eu nem uso todas as configurações (uso apenas um chip)

PA não está muito recomendada ainda , ela não grava , OTA não funciona , e o Gildásio me disse que dá um bug no kernel depois de um tempo de uso que a bateria cai drasticamente , enfim , eu acho melhor ficar na C-ROM , ou se preferir , use a GPE com o GravityBox

Responder
Gabriel Carvalho
  • Posts no fórum: 16

15/04/2014, 15:28:35 via Web

Galera, seguinte... Fui instalar a Cyanogenmod 11 no meu moto G e deu loop infinito, já tentei recuperar-lo de diversas formas e todas sem sucesso, alguém poderia me ajudar? Já tentei instalar a ROM GPE mas deu erro no cmd quando fui instalar, já tentei recuperar de outras formas, dando wipe factory reset/ wipe cache e não consegui, alguém ai?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2014, 15:32:04 via Web

Gabriel Carvalho

Galera, seguinte... Fui instalar a Cyanogenmod 11 no meu moto G e deu loop infinito, já tentei recuperar-lo de diversas formas e todas sem sucesso, alguém poderia me ajudar? Já tentei instalar a ROM GPE mas deu erro no cmd quando fui instalar, já tentei recuperar de outras formas, dando wipe factory reset/ wipe cache e não consegui, alguém ai?

OLÁ, entra no recovery e faz format system lá em mount and storage, e depois reinstala a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Honorio de Andrade
  • Posts no fórum: 13

15/04/2014, 16:38:15 via Web

Gabriel Carvalho

Galera, seguinte... Fui instalar a Cyanogenmod 11 no meu moto G e deu loop infinito, já tentei recuperar-lo de diversas formas e todas sem sucesso, alguém poderia me ajudar? Já tentei instalar a ROM GPE mas deu erro no cmd quando fui instalar, já tentei recuperar de outras formas, dando wipe factory reset/ wipe cache e não consegui, alguém ai?

Gabriel, caso não consiga recuperar da forma que nosso colega acima citou, avise. Tenho a GPE e Stock em meu pc que instala logo no Fastboot. Caso necessite, posto em algum site pra você.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

15/04/2014, 17:02:00 via Web

- marcosmaiacv

Viko

Viko

Qual é mais direcionado para a duração da bateria?? Vulpix ou Pink??

Os dois são coisas completamente diferentes. Vulpix é um pack de tweaks para desempenho, RAM, apps e etc. Pink é um kernel, que vai alterar as frequências do procesdador e da GPU, além de comandar como o Android funcionará. Eu nunca usei nada assim em custom rom porque elas já vem com configurações boas, e pelo menos na PA, sempre obtive um excelente desempenho da bateria. Baita explicação, valeu mesmo. Mas a PA tá "pronta"? Vale a pena trocar? Li uns comentários sobre bug. Em tempo, a C-Rom tá lisa, e eu nem uso todas as configurações (uso apenas um chip)

PA não está muito recomendada ainda , ela não grava , OTA não funciona , e o Gildásio me disse que dá um bug no kernel depois de um tempo de uso que a bateria cai drasticamente , enfim , eu acho melhor ficar na C-ROM , ou se preferir , use a GPE com o GravityBox

Não. GPE não. Eu só quero melhorar o consumo da bateria na C-Rom. Alguma dica??

VikooK

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/04/2014, 18:42:21 via Web

Gabriel Carvalho

Galera, seguinte... Fui instalar a Cyanogenmod 11 no meu moto G e deu loop infinito, já tentei recuperar-lo de diversas formas e todas sem sucesso, alguém poderia me ajudar? Já tentei instalar a ROM GPE mas deu erro no cmd quando fui instalar, já tentei recuperar de outras formas, dando wipe factory reset/ wipe cache e não consegui, alguém ai?

Qual erro do cmd? Dependendo disso posso te ajudar a solucionar. Sempre consegui instalar ela sem problema algum. :/

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gabriel Carvalho
  • Posts no fórum: 16

15/04/2014, 19:52:05 via Web

Lucas Honorio de Andrade

Gabriel Carvalho

Galera, seguinte... Fui instalar a Cyanogenmod 11 no meu moto G e deu loop infinito, já tentei recuperar-lo de diversas formas e todas sem sucesso, alguém poderia me ajudar? Já tentei instalar a ROM GPE mas deu erro no cmd quando fui instalar, já tentei recuperar de outras formas, dando wipe factory reset/ wipe cache e não consegui, alguém ai?

Gabriel, caso não consiga recuperar da forma que nosso colega acima citou, avise. Tenho a GPE e Stock em meu pc que instala logo no Fastboot. Caso necessite, posto em algum site pra você.

Nem detecta o celular no cmd.

Responder
Gabriel Carvalho
  • Posts no fórum: 16

15/04/2014, 19:58:35 via Web

jefferson h

Fiz isso e continua com loop infinito...

Responder
Gabriel Carvalho
  • Posts no fórum: 16

15/04/2014, 20:01:27 via Web

O celular não é detectado pelo Windows e só tenho a instalação da cyanogenMOD na memória interna, e não tem como passar outra rom pois não tem entrada microSD...

Responder
gildasio lima
  • Posts no fórum: 6

15/04/2014, 20:11:04 via App

o moto g tem o led só branco ou tem outras cores , se tiver outras cores por favor alguem me ensina a mudar a cor .

Responder
Gabriel Carvalho
  • Posts no fórum: 16

15/04/2014, 20:41:23 via Web

gildasio lima

o moto g tem o led só branco ou tem outras cores , se tiver outras cores por favor alguem me ensina a mudar a cor .

Somente branco..

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/04/2014, 20:52:29 via Web

Gabriel Carvalho

O celular não é detectado pelo Windows e só tenho a instalação da cyanogenMOD na memória interna, e não tem como passar outra rom pois não tem entrada microSD...

Desinstale o Motorola Device Manager, reinicie, instale novamente. Lembre de ativar a depuração USB antes de entrar no bootloader.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

15/04/2014, 22:07:18 via Web

Gente...uma dúvida que não tem NADA A VER com o motog mas...onde que eu tenho q ir pra ver as mensagem privadas que recebo/envio????

desde minha inscrição nunca achei e decidi ir dar uma olhada de como está la :P

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Gabriel Carvalho
  • Posts no fórum: 16

15/04/2014, 22:14:21 via Web

Gildásio Z.

Gabriel Carvalho

O celular não é detectado pelo Windows e só tenho a instalação da cyanogenMOD na memória interna, e não tem como passar outra rom pois não tem entrada microSD...

Desinstale o Motorola Device Manager, reinicie, instale novamente. Lembre de ativar a depuração USB antes de entrar no bootloader.

Mas como vou ativar depuração USB se o celular não sai da tela inicial? '-'

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

15/04/2014, 23:11:48 via Web

Gabriel Carvalho

Gildásio Z.

Gabriel Carvalho

O celular não é detectado pelo Windows e só tenho a instalação da cyanogenMOD na memória interna, e não tem como passar outra rom pois não tem entrada microSD...

Desinstale o Motorola Device Manager, reinicie, instale novamente. Lembre de ativar a depuração USB antes de entrar no bootloader.

Mas como vou ativar depuração USB se o celular não sai da tela inicial? '-'

Segure o power por uns 20 segundos, ele vai reiniciar...

— alterado em 15/04/2014, 23:12:26

VikooK

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/04/2014, 23:22:37 via Web

Gabriel Carvalho

Gildásio Z.

Gabriel Carvalho

O celular não é detectado pelo Windows e só tenho a instalação da cyanogenMOD na memória interna, e não tem como passar outra rom pois não tem entrada microSD...

Desinstale o Motorola Device Manager, reinicie, instale novamente. Lembre de ativar a depuração USB antes de entrar no bootloader.

Mas como vou ativar depuração USB se o celular não sai da tela inicial? '-'

Especifique. Qual tela inicial?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gabriel Carvalho
  • Posts no fórum: 16

15/04/2014, 23:33:22 via Web

Viko

Gabriel Carvalho

Gildásio Z.

Gabriel Carvalho

O celular não é detectado pelo Windows e só tenho a instalação da cyanogenMOD na memória interna, e não tem como passar outra rom pois não tem entrada microSD...

Desinstale o Motorola Device Manager, reinicie, instale novamente. Lembre de ativar a depuração USB antes de entrar no bootloader.

Mas como vou ativar depuração USB se o celular não sai da tela inicial? '-'

Segure o power por uns 20 segundos, ele vai reiniciar...

Correto, ele reinicia e volta para o loop infinito.

Gildásio Z.

Gabriel Carvalho

Gildásio Z.

Gabriel Carvalho

O celular não é detectado pelo Windows e só tenho a instalação da cyanogenMOD na memória interna, e não tem como passar outra rom pois não tem entrada microSD...

Desinstale o Motorola Device Manager, reinicie, instale novamente. Lembre de ativar a depuração USB antes de entrar no bootloader.

Mas como vou ativar depuração USB se o celular não sai da tela inicial? '-'

Especifique. Qual tela inicial?

A tela que fica o gatinho azul do cyanogenMOD e uma linha em volta do gatinho, rodando.. e permanece assim por horas e horas e horas..

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/04/2014, 23:40:17 via Web

Certo. Essa não é a tela inicial. É a tela de boot. E é um robô, não um gato. Enfim, é o seguinte. Você tem que ser um pouco ninja agora. Segura o botão de ligar até que a tela escureça. Em seguida fique apertando botão de ligar + vol. para baixo até que entre na tela de bootloader. Com ele nessa tela, conecte o cabo USB e execute o tutorial da stock BR ou o da GPE.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gabriel Carvalho
  • Posts no fórum: 16

15/04/2014, 23:43:40 via Web

Gildásio Z.

Certo. Essa não é a tela inicial. É a tela de boot. E é um robô, não um gato. Enfim, é o seguinte. Você tem que ser um pouco ninja agora. Segura o botão de ligar até que a tela escureça. Em seguida fique apertando botão de ligar + vol. para baixo até que entre na tela de bootloader. Com ele nessa tela, conecte o cabo USB e execute o tutorial da stock BR ou o da GPE.

Já tentei isso mais cedo e nada, desinstalei o Motorola Device Manager e re-instalei, vou tentar agora e já posto o resultado.

Responder
Gabriel Carvalho
  • Posts no fórum: 16

15/04/2014, 23:51:46 via Web

Parece que morreu de vez, agora não quer nem ligar, nem deu para fazer o teste, creio eu que não seja bateria pois quando é a bateria o LED de notificação pisca 3 vezes...e ele nem da sinal de vida..

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

16/04/2014, 00:01:25 via Web

Gabriel Carvalho

Parece que morreu de vez, agora não quer nem ligar, nem deu para fazer o teste, creio eu que não seja bateria pois quando é a bateria o LED de notificação pisca 3 vezes...e ele nem da sinal de vida..

Cara, isso já aconteceu comigo. Só deixe ele carregando por 1h ou mais, se der, e tente fazer o que falei novamente. Funcionou depois de umas três tentativas.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gabriel Carvalho
  • Posts no fórum: 16

16/04/2014, 00:04:05 via Web

Gildásio Z.

Gabriel Carvalho

Parece que morreu de vez, agora não quer nem ligar, nem deu para fazer o teste, creio eu que não seja bateria pois quando é a bateria o LED de notificação pisca 3 vezes...e ele nem da sinal de vida..

Cara, isso já aconteceu comigo. Só deixe ele carregando por 1h ou mais, se der, e tente fazer o que falei novamente. Funcionou depois de umas três tentativas.

Deixei ele no carregador e o led de notificação simplesmente acendeu e não apaga mais, tento ligar em modo bootloader ou espero um pouco pra dar uma carga?

Responder
Gabriel Carvalho
  • Posts no fórum: 16

16/04/2014, 01:54:09 via Web

Tentei arrumar e deu isso: image

Responder
Gabriel Carvalho
  • Posts no fórum: 16

16/04/2014, 01:54:38 via Web

E o celular continua com o loop infinito... Alguém da uma luz ai..

Responder
Igor
  • Posts no fórum: 3

16/04/2014, 02:56:57 via Web

Estou com o mesmo problema, loop infinito, ja fiz diversas pesquisas e nada que de certo. A unica diferença é que eu n cheguei a fazer dar certo no processo do cyanogen. Ele ja tinha apagado totalmente, mas voltou, e agora apagou de novo. Preciso de uma luz ai...

Muito obrigado!!

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

16/04/2014, 04:08:32 via Web

Boa noite, gostaria de saber se, o pink kernel é compativel com a Cyanogen no Moto G XT1033? Valew!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/04/2014, 04:35:43 via Web

Renee Souza

Boa noite, gostaria de saber se, o pink kernel é compativel com a Cyanogen no Moto G XT1033? Valew!

Sim , ela tem melhor funcionamento exatamente na CM

Responder
Gabriel Carvalho
  • Posts no fórum: 16

16/04/2014, 04:41:41 via Web

Igor

Estou com o mesmo problema, loop infinito, ja fiz diversas pesquisas e nada que de certo. A unica diferença é que eu n cheguei a fazer dar certo no processo do cyanogen. Ele ja tinha apagado totalmente, mas voltou, e agora apagou de novo. Preciso de uma luz ai...

Muito obrigado!!

Pois é meu brother, a situação aqui ta feia.. depois de mais de 24 horas com o celular em loop infinito na tela do CyanogenMod agora ele travou na tela de alerta do bootloader unlock, e não sai mais dela, quando entro em modo recovery, descubro que não tenho mais nada no cartão e que quando clico em Instal zip from sd card, o aparelho nem se quer consegue montar o cartão emmc(Memória Interna).
Alguém conhece a solução para tal problema?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/04/2014, 05:13:53 via Web

Gabriel Carvalho

Igor

Estou com o mesmo problema, loop infinito, ja fiz diversas pesquisas e nada que de certo. A unica diferença é que eu n cheguei a fazer dar certo no processo do cyanogen. Ele ja tinha apagado totalmente, mas voltou, e agora apagou de novo. Preciso de uma luz ai...

Muito obrigado!!

Pois é meu brother, a situação aqui ta feia.. depois de mais de 24 horas com o celular em loop infinito na tela do CyanogenMod agora ele travou na tela de alerta do bootloader unlock, e não sai mais dela, quando entro em modo recovery, descubro que não tenho mais nada no cartão e que quando clico em Instal zip from sd card, o aparelho nem se quer consegue montar o cartão emmc(Memória Interna).
Alguém conhece a solução para tal problema?

Tente reinstalar a rom stock , só seguir esse tutorial com calma , que vai dar tudo certo ;)

Responder
Igor
  • Posts no fórum: 3

16/04/2014, 05:19:43 via Web

- marcosmaiacv

Gabriel Carvalho

Igor

Estou com o mesmo problema, loop infinito, ja fiz diversas pesquisas e nada que de certo. A unica diferença é que eu n cheguei a fazer dar certo no processo do cyanogen. Ele ja tinha apagado totalmente, mas voltou, e agora apagou de novo. Preciso de uma luz ai...

Muito obrigado!!

Pois é meu brother, a situação aqui ta feia.. depois de mais de 24 horas com o celular em loop infinito na tela do CyanogenMod agora ele travou na tela de alerta do bootloader unlock, e não sai mais dela, quando entro em modo recovery, descubro que não tenho mais nada no cartão e que quando clico em Instal zip from sd card, o aparelho nem se quer consegue montar o cartão emmc(Memória Interna).
Alguém conhece a solução para tal problema?

Tente reinstalar a rom stock , só seguir esse [tutorial][1] com calma , que vai dar tudo certo ;)

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/tutorial-stock-brasileira-ou-europeia-no-xt1032-xt1033-plus-vulpix-tweaks-update-04

Não consigo nem liga-lo mais. :( :(

Responder
Gabriel Carvalho
  • Posts no fórum: 16

16/04/2014, 06:26:17 via Web

- marcosmaiacv

Gabriel Carvalho

Igor

Estou com o mesmo problema, loop infinito, ja fiz diversas pesquisas e nada que de certo. A unica diferença é que eu n cheguei a fazer dar certo no processo do cyanogen. Ele ja tinha apagado totalmente, mas voltou, e agora apagou de novo. Preciso de uma luz ai...

Muito obrigado!!

Pois é meu brother, a situação aqui ta feia.. depois de mais de 24 horas com o celular em loop infinito na tela do CyanogenMod agora ele travou na tela de alerta do bootloader unlock, e não sai mais dela, quando entro em modo recovery, descubro que não tenho mais nada no cartão e que quando clico em Instal zip from sd card, o aparelho nem se quer consegue montar o cartão emmc(Memória Interna).
Alguém conhece a solução para tal problema?

Tente reinstalar a rom stock , só seguir esse [tutorial][1] com calma , que vai dar tudo certo ;)

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/tutorial-stock-brasileira-ou-europeia-no-xt1032-xt1033-plus-vulpix-tweaks-update-04

Fiz tudo conforme o tutorial, em modo bootloader o celular recebeu todos os comandos e ao fim da instalação reiniciou sozinho, ao reiniciar apareceu a tela de alerta do bootloader desbloqueado, o celular deu uma vibrada indicado como se fosse ligar normalmente e permaneceu na mesma tela...

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/04/2014, 06:59:30 via Web

Gabriel Carvalho

- marcosmaiacv

Gabriel Carvalho

Igor

Estou com o mesmo problema, loop infinito, ja fiz diversas pesquisas e nada que de certo. A unica diferença é que eu n cheguei a fazer dar certo no processo do cyanogen. Ele ja tinha apagado totalmente, mas voltou, e agora apagou de novo. Preciso de uma luz ai...

Muito obrigado!!

Pois é meu brother, a situação aqui ta feia.. depois de mais de 24 horas com o celular em loop infinito na tela do CyanogenMod agora ele travou na tela de alerta do bootloader unlock, e não sai mais dela, quando entro em modo recovery, descubro que não tenho mais nada no cartão e que quando clico em Instal zip from sd card, o aparelho nem se quer consegue montar o cartão emmc(Memória Interna).
Alguém conhece a solução para tal problema?

Tente reinstalar a rom stock , só seguir esse [tutorial][1] com calma , que vai dar tudo certo ;)

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/tutorial-stock-brasileira-ou-europeia-no-xt1032-xt1033-plus-vulpix-tweaks-update-04

Fiz tudo conforme o tutorial, em modo bootloader o celular recebeu todos os comandos e ao fim da instalação reiniciou sozinho, ao reiniciar apareceu a tela de alerta do bootloader desbloqueado, o celular deu uma vibrada indicado como se fosse ligar normalmente e permaneceu na mesma tela...

Não sei como resolver o problema de vocês , reinstalar a stock deveria funcionar , então , realmente , não sei como ajudá-los

Responder
Gabriel Carvalho
  • Posts no fórum: 16

16/04/2014, 07:05:07 via Web

Achei esse tutorial aqui,>link indevido editado< e no cmd.exe aparece < waiting for device > e não o detecta, alguma solução?

[+] No CWM ao tentar instalar um zip a partir da memória aparece: E: Can't mount /sdcard .. Por que isso acontece? Por que o dispositivo não consegue acessar a memória?

— alterado em 16/04/2014, 15:46:15 alterado por moderador

Responder
Igor
  • Posts no fórum: 3

16/04/2014, 10:26:15 via Web

Já to em panico brother, 3 dias já sem poder usa-lo e já n sei oq fazer... Alguém me aconselha levar numa assistência técnica?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

16/04/2014, 11:01:35 via Web

Gabriel Carvalho

Achei esse tutorial aqui,>link indevido editado<

e no cmd.exe aparece < waiting for device > e não o detecta, alguma solução?

[+] No CWM ao tentar instalar um zip a partir da memória aparece: E: Can't mount /sdcard .. Por que isso acontece? Por que o dispositivo não consegue acessar a memória?

Esse é a mesma coisa do tutorial daqui, amigo. Se você estava tentando instalar a GPE antes e depois foi direto pra stock normal, dá esse erro porque a GPE usa um sistema de armazenamento diferente, mais rápido. O recovery instalado tem de ser o compatível com tal sistema. Tente dar o "fastboot erase userdata" duas vezes antes de começar o tutorial, e não dê o reboot, faça novamente logo em seguida.

— alterado em 16/04/2014, 15:47:15 alterado por moderador

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

16/04/2014, 12:30:31 via Web

Bom galera, minha dúvida é chata e um pouco complexa (ou não pra vcs)

Essa parada de Fly mod, de Kernel e tudo mais....eu nunca consegui instalar, sempre da alguma porcaria no meio do caminho e a tela fica toda vermelha e eu tenho que reinstalar a stock e fica por isso mesmo.... To afim de tentar instalar essas paradas agora e queria de uma forma bem detalhada TUDO o que eu preciso fazer....esses dias o @marcosmaiacv estava me explicando via facebook pra instalar umas paradas lá e acabou dando errado e no fim eu deixei quieto. KKKKK

No momento estou na Stock DUAL BR4.4 ... alguém disposto a ajudar esse pobre jovem? :D

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

16/04/2014, 14:48:51 via Web

- marcosmaiacv

Renee Souza

Boa noite, gostaria de saber se, o pink kernel é compativel com a Cyanogen no Moto G XT1033? Valew!

Sim , ela tem melhor funcionamento exatamente na CM

Opa, valeu! Consegui instalar de boa aqui.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

16/04/2014, 15:35:33 via App

SolitaryWolfBR

Bom galera, minha dúvida é chata e um pouco complexa (ou não pra vcs)

Essa parada de Fly mod, de Kernel e tudo mais....eu nunca consegui instalar, sempre da alguma porcaria no meio do caminho e a tela fica toda vermelha e eu tenho que reinstalar a stock e fica por isso mesmo.... To afim de tentar instalar essas paradas agora e queria de uma forma bem detalhada TUDO o que eu preciso fazer....esses dias o @marcosmaiacv estava me explicando via facebook pra instalar umas paradas lá e acabou dando errado e no fim eu deixei quieto. KKKKK

No momento estou na Stock DUAL BR4.4 ... alguém disposto a ajudar esse pobre jovem? :D

Vc quer trocar o kernel dessa stock que vc está?

Motorola Moto G XT1033

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

16/04/2014, 15:50:28 via Web

[[cite KBÇA]] Vc quer trocar o kernel dessa stock que vc está?

Bem isso..... Daí queria saber o que realmente devo fazer, se vou ter ganho em alguma coisa ou nem vou perceber mt diferença, pq se for o caso, deixo do jeito q ta essa parada mesmo. ACHO que a partir d semana q vem vou poder estar colocando ROM personalizada.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2014, 15:52:17 via Web

SolitaryWolfBR

Gente...uma dúvida que não tem NADA A VER com o motog mas...onde que eu tenho q ir pra ver as mensagem privadas que recebo/envio????

desde minha inscrição nunca achei e decidi ir dar uma olhada de como está la :P

olá, para ver tuas mp que algum te envia aqui do forum, é só olhar o teu email, pode ser que estajam na caixa de spam.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/04/2014, 17:19:29 via Web

SolitaryWolfBR

Bom galera, minha dúvida é chata e um pouco complexa (ou não pra vcs)

Essa parada de Fly mod, de Kernel e tudo mais....eu nunca consegui instalar, sempre da alguma porcaria no meio do caminho e a tela fica toda vermelha e eu tenho que reinstalar a stock e fica por isso mesmo.... To afim de tentar instalar essas paradas agora e queria de uma forma bem detalhada TUDO o que eu preciso fazer....esses dias o @marcosmaiacv estava me explicando via facebook pra instalar umas paradas lá e acabou dando errado e no fim eu deixei quieto. KKKKK

No momento estou na Stock DUAL BR4.4 ... alguém disposto a ajudar esse pobre jovem? :D

LOL , que estranho , pink kernel só nas custom's , não tem nenhum erro , o negócio do Fly Mod e tal , é só instalar o app Universal init.d support e ativar o suporte e depois instalar o mod que quiser cara , eu sempre fiz isso e nunca tive nenhum problema :D

Responder
Luiz Beraldo
  • Posts no fórum: 6

16/04/2014, 18:09:44 via Web

como criar pastas de fotos diaria ?? as fotos que tiro ficam todas soltas só c/ data q é até um pouco confuso, gostaria que ele (o prog.) criasse pasta com data, como fazer ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

16/04/2014, 18:22:27 via Web

SolitaryWolfBR

[[cite KBÇA]] Vc quer trocar o kernel dessa stock que vc está?

Bem isso..... Daí queria saber o que realmente devo fazer, se vou ter ganho em alguma coisa ou nem vou perceber mt diferença, pq se for o caso, deixo do jeito q ta essa parada mesmo. ACHO que a partir d semana q vem vou poder estar colocando ROM personalizada.

CAra, vou ser Sincero com vc, esses tweaks nem instalo, nunca notei diferença nisso, usei o kernel do faux que dizem ser uns dos melhores, sinceramente não vi diferença, nem em bateria nem em performace nem em nada, pra mim não vejo vantagens nem nas stocks nem nas personalizadas, pq cada um já vem com oq é melhor pra ela. bom essa é minha opinião :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2014, 18:23:04 via Web

Luiz Beraldo

como criar pastas de fotos diaria ?? as fotos que tiro ficam todas soltas só c/ data q é até um pouco confuso, gostaria que ele (o prog.) criasse pasta com data, como fazer ??

olá, no app original , nas opções, coloca para visualizar por ordem cronológica, acho que vai reslover o tu problema, mas criar pasta ele não vai criar não, vai tudo para pasta padrão, acho que nenhum app de camera cria pasta individuais diarias, isso tu tem que fazer manualmente depois .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/04/2014, 18:25:36 via Web

KBÇA

SolitaryWolfBR

[[cite KBÇA]] Vc quer trocar o kernel dessa stock que vc está?

Bem isso..... Daí queria saber o que realmente devo fazer, se vou ter ganho em alguma coisa ou nem vou perceber mt diferença, pq se for o caso, deixo do jeito q ta essa parada mesmo. ACHO que a partir d semana q vem vou poder estar colocando ROM personalizada.

CAra, vou ser Sincero com vc, esses tweaks nem instalo, nunca notei diferença nisso, usei o kernel do faux que dizem ser uns dos melhores, sinceramente não vi diferença, nem em bateria nem em performace nem em nada, pra mim não vejo vantagens nem nas stocks nem nas personalizadas, pq cada um já vem com oq é melhor pra ela. bom essa é minha opinião :D

Eu sempre vejo uma melhoria na transição com os kerneis , e com os mods vejo uma melhoria no touch , bem pouca , mas é perceptível , mas como você disse , talvez nem vale a pena , mas eu coloco até porque já me acustumei com eles kk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2014, 20:15:50 via Web

- marcosmaiacv

KBÇA

SolitaryWolfBR

[[cite KBÇA]] Vc quer trocar o kernel dessa stock que vc está?

Bem isso..... Daí queria saber o que realmente devo fazer, se vou ter ganho em alguma coisa ou nem vou perceber mt diferença, pq se for o caso, deixo do jeito q ta essa parada mesmo. ACHO que a partir d semana q vem vou poder estar colocando ROM personalizada.

CAra, vou ser Sincero com vc, esses tweaks nem instalo, nunca notei diferença nisso, usei o kernel do faux que dizem ser uns dos melhores, sinceramente não vi diferença, nem em bateria nem em performace nem em nada, pra mim não vejo vantagens nem nas stocks nem nas personalizadas, pq cada um já vem com oq é melhor pra ela. bom essa é minha opinião :D

Eu sempre vejo uma melhoria na transição com os kerneis , e com os mods vejo uma melhoria no touch , bem pouca , mas é perceptível , mas como você disse , talvez nem vale a pena , mas eu coloco até porque já me acustumei com eles kk

olá, bom quanto ao tweask, eu tb não coloco, mas quanto aos kerneis, poxa, coloca o over da cpu a 1554 e da gpu a 405 e faz o teste no antutu pra tiver a diferença, se eu colocar o governor em performance e o i/oshedule em performence também, consigo jogar o real racing em alta definição sem lag nenhum, enquanto que o moto g normal roda ele só em low, agora se tu é um usuário básico, dai sim, nem vai ver diferença, pois nunca vai forçar o aparelho ao máximo dele, rsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder