[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

19/jul/2014 21:13:30 via Web

Olá, instalei a cm 11 em meu xt-1032 e foi uma maravilha, o celular esta bem mais rápido e sua aparência ficou muito boa, porém, os aplicativos de música esta com um grande problema, eu coloco uma música para reproduzir, só que quando aperto o pause, ele trava e demora em média 15 segundos para voltar a funcionar e pausar a música (horrível isso), tem um aplicativo pago que funcionou sem problemas, o poweramp, mais gostaria de saber se tem como resolver esta situação sem precisar comprar este aplicativo...

Fico no aguardo...

• Posts no fórum: 810

19/jul/2014 22:16:24 via Web

Thiago Escobar

Olá, instalei a cm 11 em meu xt-1032 e foi uma maravilha, o celular esta bem mais rápido e sua aparência ficou muito boa, porém, os aplicativos de música esta com um grande problema, eu coloco uma música para reproduzir, só que quando aperto o pause, ele trava e demora em média 15 segundos para voltar a funcionar e pausar a música (horrível isso), tem um aplicativo pago que funcionou sem problemas, o poweramp, mais gostaria de saber se tem como resolver esta situação sem precisar comprar este aplicativo...

Fico no aguardo...

Eh um bug no som da CM, ativa o equalizador DSP q resolve.(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 20

20/jul/2014 20:22:10 via App

Pessoal como colocar a ROM retail brasil no meu xt 1033 dual sim? Ele ja está com bootloader desbloqueado, com root e o cwm. Atualmente é: Blur_Version.171.44.37.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR
Como colocar a:
Blur_Version.171.44.37.falcon_umtsds.Brasil.en.BR
?

— alterado em 20/jul/2014 20:31:43

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

20/jul/2014 20:39:06 via App

Cleber Sandri

Pessoal como colocar a ROM retail brasil no meu xt 1033 dual sim? Ele ja está com bootloader desbloqueado, com root e o cwm. Atualmente é: Blur_Version.171.44.37.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR
Como colocar a:
Blur_Version.171.44.37.falcon_umtsds.Brasil.en.BR
?

Baixa a rom e instala.

• Posts no fórum: 2.067

21/jul/2014 14:58:15 via App

Cleber Sandri

Depois que eu fizer esse procedimento poderei atualizar via OTA?

sim pois é uma ROM oficial da motorola.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/jul/2014 15:01:04 via Web

olá, até onde eu sei a claro (americamomovil) ja liberou atualização via ota.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 20

21/jul/2014 15:12:51 via App

Sim, eu já recebi o aviso de atualização. Porém o xt 1033 dual, está com root e CWM. Daí eu não sei se da pra atualizar via OTA.

Conta desativada

21/jul/2014 15:17:26 via Web

Cleber Sandri

Sim, eu já recebi o aviso de atualização. Porém o xt 1033 dual, está com root e CWM. Daí eu não sei se da pra atualizar via OTA.

ola, coloca só o recovery stock que nçao vai ter erro, até o root sobrevive á essa atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

21/jul/2014 17:48:05 via Web

Cleber Sandri

Ok, como coloco essa recovery stock. Sou novato nesse assunto ainda. Estou aprendendo com vcs.

baixa a rom original do teu modelo, dentro do pacote que tu baixar tem um arquivo chamado recovery.img, é esse que tu vai colocar.o processo é o mesmo que tu fez para colocar o recovery personalizado.

• Posts no fórum: 628

22/jul/2014 0:38:12 via Web

Amigos, boa noite!!! Mais uma vez, pelo visto, só trago problemas e nunca uma solução pra vocês. Desculpem, pois faz alguns meses que comecei a me aventurar no mundo das modificações no Android. Desta vez o problema não é tão grande assim e nem chega a incomodar o sistema. É uma coisa mais estética da minha parte que sou perfeccionista por natureza...kkkkk...Ontem resolvi instalar o GravityBox KK e nisso, eu queria fazer mudanças no visual do meu 4.4.4 e ate consegui, mas notei um pequeno detalhe: O ícone de sinal da VIVO ficou fora do lugar normal como o ícone da Oi. Fiz um screenshot da tela do meu Moto G dual pra vocês terem uma ideia. Rodei o aplicativo do GravityBox e não encontrei nenhuma opção que corrigisse esse pequeno bug e nisso gostaria que vocês do fórum que entendem de programação me repassassem algum código fonte pra resolver isso. Desde de já agradeço a atenção e ajuda de vocês.
image

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

22/jul/2014 3:35:27 via Web

O GravityBox tem uma certa incompatibilidade com aparelhos dual.

• Posts no fórum: 2.077

22/jul/2014 4:06:24 via App

Normal o meu também é assim. mas ele mostra o sinal certinho. só é cortadinho mas mostra tudo nos conformes

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 25

22/jul/2014 6:27:53 via Web

Olá gente, Estou um um problema com o meu aparelho... Ele não sai da logo da Motorola já fiz e refiz todos os procedimentos possíveis pelo aparelho, mas nenhum funcionou.
Quem puder me ajudar agradeço!
:'(

• Posts no fórum: 628

22/jul/2014 9:41:53 via Web

Ciro F.

Normal o meu também é assim. mas ele mostra o sinal certinho. só é cortadinho mas mostra tudo nos conformes

Ok, então!!! Baixei esse MOD pra tentar modificar o ícone da bateria e deixar o relógio invisível, mas como as funções da barra de status não funcionam nos aparelhos dual, então fui fuçar outras funções e acabei encontrando uma que muda os comandos NAV. consegui por os do Android L e ate mudei as cores dele para uma tonalidade verde, o que achei bacana para o launcher que eu uso que no caso é o Smart Launcher com papel de parede negro granito. Também inseri um comando de reinicio no aparelho ao pressionar a tecla power ( Antes só existia a opção para desligar o aparelho). O bom desse novo comando é que além de reiniciar, ele ainda tem mais 3 opções: Reiniciar leve, Recuperação e bootloader. Como diz o ditado: A males que trás o bem...rsrsrs...mas enfim, se existir algum tipo de solução pra esse pequeno inconveniente, esse tópico estará aberto para sugestões.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

• Posts no fórum: 432

22/jul/2014 14:15:47 via App

O meu também fica desse jeito. Talvez em alguma atualização, o GravityBox dê o suporte para os smartphones Dual (ou não).

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 1.198

22/jul/2014 15:28:40 via App

Eu acho o gravitybox mt bom pena que algumas das opções da barra de status não funcionam e também os ícones de atalhos rápidos q me fazem falta, mais a cyanogenmod já tem uns atalhos q ajudam

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root