Google Nexus 4 — Problemas com Nexus 4

  • Respostas:4
Felipe Augusto
  • Posts no fórum: 11

05/03/2014, 21:38:17 via Web

Boa tarde a todos. Estou com um pequeno problema no meu Nexus 4. Comprei o aparelho a 4 dias atrás e estou um pouco decepcionado com ele. Baixei alguns jogos e todos rodaram muito bem, exceto dois deles: Temple Run 2 e Real Racing 3. Os dois jogos ficam dando lags chatos, coisa que não devia acontecer devido o potencial do aparelho. Vi varios videos onde o Nexus roda perfeitamente o Real Racing 3 sem lags, mas o meu está dando lags. Já apaguei o jogo e baixei novamente, restaurei o aparelho e nada, continua dando lag nos dois games. O engraçado é que outros jogos pesados como o Real Racing 3 rodam tranquilamente, Need For Speed Most Wanted, Modern Combat 4 e Asphalt 8 rodam lisinhos sem engasgos, mas o Real Racing 3 e o Temple Run 2 não, ficam dando umas engasgadas chatas. Alguem que tem algum Nexus 4 tambem tem esse problema? E alguem sabe o que pode ser?

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

06/03/2014, 04:05:42 via App

bom como você disse, vc baixo muitos jogos, tenho minhas duvidas.
seu nexus esta com a memoria cheia de apps? vc libera memoria RAM?
vc esta com um custom rom ou uma ROM original?

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Felipe Augusto
  • Posts no fórum: 11

06/03/2014, 10:32:33 via App

Tem 3GB de memoria livre e sempre libero memoria RAM pelo Clean Master. Mas o game foi o primeiro que eu baixei, então a memoria tava quase vazia. E estou usando a ROM original.

— alterado em 06/03/2014, 10:47:44

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

06/03/2014, 16:10:07 via App

eu jogava real racing 3 no meu galaxy s4 e lá de vez enquando dava umas engasgadas. vc baixou o data pelo WiFi ou baixo o data direto e DPS passou pro seu nexus?
porque quando vc baixa o jogo pelo WiFi ele baixa um data de acordo com sua GPU. agr o outro jogo eu não conheço

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Felipe Augusto
  • Posts no fórum: 11

06/03/2014, 16:40:18 via App

Baixei da PlayStore o jogo e depois baixei o resto dos arquivos quando entrei no jogo. É muito estranho isso.

Responder