[RESPONDIDO] Qual smartphone comprar?

  • Respostas:20
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/03/2014, 15:27:39 via Web

Olá galera,
Eu vou comprar um celular novo lá por Julho e gostaria de saber um celular moderado com Android mais recente e com um preço de no máximo 800 reais, eu estou pensando no Moto G de 1 chip, o que vocês acham?

— alterado em 10/03/2014, 20:34:28

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

09/03/2014, 15:33:39 via Web

Cara,pega o moto G mesmo,mas recomendo a versão colors que vem com 16GB e pega Roms do modelo single chip,tem também o xperia SP com 4G que pode abaixar o preço até julho,e se vc quer mas potencia e tela maior tem também o Optimus G e o Nexus 4 que daqui até lá tbm abaixa o preço.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/03/2014, 15:50:41 via Web

Eu acho 16 gb de memória é muito, eu não utilizo nem 4 gb que eu tenho no meu atual, o 4G para mim não faz diferença pois não uso muito, as capinhas de outras cores do Moto G são outra coisa que não importam, pois se eu comprar vou comprar a capa flip, uma tela grande e um hardware potente não faz muita diferença pois não jogo nenhum jogo pesado, no máximo um Angry Birds, olho vídeos no computador e no tablet. O que eu quero mesmo é um smartphone como o Moto G que se encaixa nas minhas "exigências", por mais que a tela dele seja extremamente frágil como dito na internet. Resumindo, vou usa-lo para acessar a internet, jogar 1 ou 2 jogos, que não são muito pesados, ouvir música, também ouvi dizer que o aúdio deixa a desejar mas nada é pior que meu smart atual, acredite :bashful: vou usar os fones de ouvido da Samsung que eu tenho, porque eles são ótimos, para fotos não tiro muitas, o que mais quero é o Android mais recente pois o celular que eu tenho roda o Android 2.3.6. Mas ainda tenho algumas perguntas, o sistema do Moto G ocupa quanto de memória? Será atualizado para um Android mais recente no futuro, por exemplo o Android 4.5 ou 5.0?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

09/03/2014, 15:56:05 via Web

Bom,o espaço livre para o usuário no moto G é o seguinte
a versão de 16GB sobra 12,92GB para o usuário
e a de 8GB sobra 5.52GB
E ele certamente será atualizado em breve pois a Google vendeu a Motorola para a Lenovo mas a parte de software ainda pertence a Google.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/03/2014, 15:57:51 via Web

Vitor Marques
Bom,o espaço livre para o usuário no moto G é o seguinte
a versão de 16GB sobra 12,92GB para o usuário
e a de 8GB sobra 5.52GB
E ele certamente será atualizado em breve pois a Google vendeu a Motorola para a Lenovo mas a parte de software ainda pertence a Google.

Vou comprar o de 8GB então, mais em conta para mim, obrigado pelas respostas! :grin:

Responder
Eric Andrade
  • Posts no fórum: 18

09/03/2014, 22:55:34 via App

Artur Eduardo
Eu acho 16 gb de memória é muito, eu não utilizo nem 4 gb que eu tenho no meu atual, o 4G para mim não faz diferença pois não uso muito, as capinhas de outras cores do Moto G são outra coisa que não importam, pois se eu comprar vou comprar a capa flip, uma tela grande e um hardware potente não faz muita diferença pois não jogo nenhum jogo pesado, no máximo um Angry Birds, olho vídeos no computador e no tablet. O que eu quero mesmo é um smartphone como o Moto G que se encaixa nas minhas "exigências", por mais que a tela dele seja extremamente frágil como dito na internet. Resumindo, vou usa-lo para acessar a internet, jogar 1 ou 2 jogos, que não são muito pesados, ouvir música, também ouvi dizer que o aúdio deixa a desejar mas nada é pior que meu smart atual, acredite :bashful: vou usar os fones de ouvido da Samsung que eu tenho, porque eles são ótimos, para fotos não tiro muitas, o que mais quero é o Android mais recente pois o celular que eu tenho roda o Android 2.3.6. Mas ainda tenho algumas perguntas, o sistema do Moto G ocupa quanto de memória? Será atualizado para um Android mais recente no futuro, por exemplo o Android 4.5 ou 5.0?
Compre de 16 GB, sério, daqui a pouco tempo vc vai querer trocar só por causa da memória, meu iPod touch 4 de 8GB é perfeito, pega todos os jogos na boa, mas vou trocar so por causa da memória, ainda mais para vídeos em HD. Sério, vai por mim 8GB é muito pouco, só de musica tenho uns 2GB e mal posso filmar que enche a memória...

Responder
Adson M.
  • Posts no fórum: 48

10/03/2014, 00:59:39 via Web

Até Julho alguns aparelhos podem ser apresentados. Espere chegar o final de Junho para decidir.
A Motorola continua normal até o inicio de 2015, quando a Lenovo vai assumir.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/03/2014, 01:33:30 via Web

Eric, eu não vou usar nem os 5,54 GB que tem na memória, tenho um celular de 3 GB atualmente, não jogo nenhum jogo e se jogo ele não é pesado, e tenho somente 154 mb de músicas, caso eu grave algum vídeo ou foto eu transfiro mensalmente para meu computador por segurança :) Mas obrigado por indicar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/03/2014, 01:37:00 via Web

Adson M.
Até Julho alguns aparelhos podem ser apresentados. Espere chegar o final de Junho para decidir.
A Motorola continua normal até o inicio de 2015, quando a Lenovo vai assumir.

Eu estou louco para comprar um celular novo, não aguento mais o meu de apenas 312 mb de memória RAM, como a parte de software ficará por conta da Google eu acho que ele será atualizado para o Android mais recente futuramente (não o Kit Kat, o que será lançado possivelmente esse ano), não tem problema até porque no máximo 1 ano e meio eu vou trocar de celular novamente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/03/2014, 01:42:22 via Web

Agradeço a todas as respostas e decidi que em Maio comprarei meu Moto G, enquanto isso aguardarei ansioso.

Responder
willian Araújo
  • Posts no fórum: 102

10/03/2014, 03:06:02 via App

compra um LG Optimus g

Responder
Júnior Maschio
  • Posts no fórum: 122

10/03/2014, 03:49:37 via App

Agora minha aposta seria o Moto G, porém até o meio do ano pode aparecer um intermediário que lhe agrade mais.

Carregando a assinatura...(95%)

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

10/03/2014, 16:06:21 via App

Ótima idéia. compre oq lhe agrade sem mais delongas

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

10/03/2014, 19:53:48 via App

Cara pega o moto g colors edition, tenho um e estou super satisfeito.. Muito boooom, rapido, fluido, bonito... Pode confiar...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

11/03/2014, 14:40:22 via App

compra o 16, é o que eu recomendo, já que não sei como VC vai usar seu aparelho... com 16gb todas semana eu tenho que fica mandando todos os meus arquivos pro PC pra ter memoria no meu cell. (ainda mais pelo fato de que o o MG não pega cartão de memoria). não to colocando sua ideia pra baixo, estou apenas dizendo o porque de comprar o de 16gb

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Sheila Nascimentto
  • Posts no fórum: 2

11/03/2014, 21:52:35 via App

Compra então o dual chip ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/03/2014, 22:30:35 via Web

Sheila Nascimentto
Compra então o dual chip ;)

Não quero o dual chip pois ele não tem roms :bashful:

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

12/03/2014, 02:43:16 via Web

Artur Eduardo
Sheila Nascimentto
Compra então o dual chip ;)

Não quero o dual chip pois ele não tem roms :bashful:
No caso do Moto G todas as Roms do Single pega no dual.Dá uma passada no fórum do Moto G.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/03/2014, 21:41:35 via Web

Interessante, então talvez eu compre um de dois chips porque tenho 2 mesmo...

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 42

15/03/2014, 15:39:47 via App

Artur Eduardo
Olá galera,
Eu vou comprar um celular novo lá por Julho e gostaria de saber um celular moderado com Android mais recente e com um preço de no máximo 800 reais, eu estou pensando no Moto G de 1 chip, o que vocês acham?
Junte mais, pegue um Z2.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/03/2014, 17:30:50 via Web

João Paulo
Artur Eduardo
Olá galera,
Eu vou comprar um celular novo lá por Julho e gostaria de saber um celular moderado com Android mais recente e com um preço de no máximo 800 reais, eu estou pensando no Moto G de 1 chip, o que vocês acham?
Junte mais, pegue um Z2.

O Z2 é muito mais caro, então vai o Moto G mesmo, só não sei se eu compro o dual chip...

Responder