Samsung Galaxy S2 Lite — Problema ao carregar com bateria zerada

  • Respostas:1
John Naval
  • Posts no fórum: 3

09/03/2014, 15:45:03 via Web

Eaí pessoal, é o seguinte, quando a bateria do meu Galaxy S2 Lite acaba é um sacrifício fazê-la carregar novamente, pois quando plugo na tomada o celular liga ao invés de carregar desligado, e ao ligar ele não carrega, ele diz q não tá plugado na tomada, aí eu tiro e replugo e até aparece carregando mas mesmo assim ele vai e desliga. Por que será isso?já troquei a placa que contém a entrada mini-usb, a bateria é original, o android dele é 4.1.2 da TIM instalado pelo KIES e a única coisa q fiz nele foi o root.
Obrigado

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/04/2014, 07:04:40 via Web

John Naval

Eaí pessoal, é o seguinte, quando a bateria do meu Galaxy S2 Lite acaba é um sacrifício fazê-la carregar novamente, pois quando plugo na tomada o celular liga ao invés de carregar desligado, e ao ligar ele não carrega, ele diz q não tá plugado na tomada, aí eu tiro e replugo e até aparece carregando mas mesmo assim ele vai e desliga. Por que será isso?já troquei a placa que contém a entrada mini-usb, a bateria é original, o android dele é 4.1.2 da TIM instalado pelo KIES e a única coisa q fiz nele foi o root. Obrigado

Tinha esse mesmo problema...

Vc molhou o cel, há muita umidade onde vc deixa, suas mãos suam muito e não tem capinha?

Pergunto tudo isso pois meu cel depois de cair água nele apresentou esse problema, como resolvi?

Só uso com capinha, deixei dar uma bela secada, não fica onde tem umidade e o mini usb tive que cutucar com agulha para tirar a sujeira que formou dvd o ferrugem...

Também achava que era a rom, mas troque umas 20x e não adiantou...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder