LG Optimus L5 — ajuda com LG L5 e612f reiniciando

  • Respostas:3
  • Respondido
AlphaCentauro
  • Posts no fórum: 21

09/03/2014, 20:58:57 via Web

Ajuda fui instalar uma nova ROM 4.1.2 no celular Optimus L5 da minha esposa sendo que fiz algo de errado, e agora o celular fica reiniciando de 2 em 2 minutos e já dei hard reset nele o problema continua pior é que ele funciona os toques e apps normalmente só que ele fica reiniciando constantemente e fica impossível mexer nele desse jeito, preciso de uma solução alguem por favor sabe como arrumar isso...
E quando tento colocar na tela de recovery fica umas listras azul onde deveria ter as opções de wipe fica com varias listras azuis e não da pra ver o que esta escrito nas opções, as listras se movem pra cima e pra baixo com o botão de volume e apertando o power não acontece nada.
Por favor ajuda ai...



Desde já agradeço...

— alterado em 09/03/2014, 21:01:20

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

09/03/2014, 22:50:19 via App

olá,tente reinstalar a rom pelo kdz,pode resolver.

— alterado em 09/03/2014, 22:50:34

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

AlphaCentauro

Responder
AlphaCentauro
  • Posts no fórum: 21

09/03/2014, 22:53:18 via Web

Eu reinstalei uma ROM original dele e parou de reiniciar e ta funcionando normal, sendo que agora só aceita chip da operadora vivo , tentei com chip da claro e da OI e não achou rede apenas chip da vivo funciona e aqui em casa todo mundo usa chip da operadora claro , onde posso encontrar uma ROM que tenha sinal para todas as operadoras pois antes de eu mexer nela da primeira vez ele aceitava qualquer chip e agora apenas da vivo...

— alterado em 10/03/2014, 19:40:30

Responder
AlphaCentauro
  • Posts no fórum: 21

12/03/2014, 12:48:58 via Web

Acho que o chip que eu estava usando era antigo sendo que coloquei um novo da claro e funcionou de boa... Acho que tem a ver com aquele negocio de 64 e 128k enfim agradeço aos que ajudaram obrigado...

Responder