Samsung Galaxy S2 Lite — Problema na Inicialização

  • Respostas:6
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

10/03/2014, 22:35:59 via Web

eu não queria criar um topico porque não tenho muita experiência em android, mais o que tá acontecendo comigo esta me irritando eu fui instalar um toutchwiz novo baixei instalei pelo recovery normalmente quando eu iniciei o celular passou pelo boot normal ele atualizou (Atualização do SO Android) achei que foi pelo app novo quando ele completou o launche não funcionou eu já esperava que não funcionasse eu tinha feito a copia do meu toutchwiz
eu queria saber se isso tem jeito de resolver sem ter que instalar denovo meu android

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/03/2014, 23:03:33 via Web

Instalou um touchwiz novo ? Como assim cara ? rs

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

11/03/2014, 03:07:02 via Web

- marcosmaiacv
Instalou um touchwiz novo ? Como assim cara ? rs
eu vi no google que tem uma toutchwizmod que é mais leve numca consegi usa

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

11/03/2014, 04:19:43 via Web

Andre Klaus
- marcosmaiacv
Instalou um touchwiz novo ? Como assim cara ? rs
eu vi no google que tem uma toutchwizmod que é mais leve numca consegi usa
Pois é cara , deve ser pra outros aparelhos , não deve ser compatível com o lite , é só instalar outra stock via Odin amigo :D , sabe como instala ?

Andre K.

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

11/03/2014, 16:54:03 via Web

- marcosmaiacv
Andre Klaus
- marcosmaiacv
Instalou um touchwiz novo ? Como assim cara ? rs
eu vi no google que tem uma toutchwizmod que é mais leve numca consegi usa
Pois é cara , deve ser pra outros aparelhos , não deve ser compatível com o lite , é só instalar outra stock via Odin amigo :D , sabe como instala ?
a rom stock sei instalar , mais não quero perde meus app

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

30/04/2014, 20:21:57 via Web

Andre Klaus

Instalou um touchwiz novo ? Como assim cara ? rs