Samsung Galaxy S2 Lite — Como ativar os botões virtuais na CM 11?

  • Respostas:2
  • Respondido
Michelle S.
  • Posts no fórum: 35

12/03/2014, 02:10:13 via Web

Na CM 10, era só ir em configurações> sistema > teclas físicas, só que nesta não encontro. Alguém sabe onde fica agora?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/04/2014, 06:56:14 via Web

Michelle Sá

Na CM 10, era só ir em configurações> sistema > teclas físicas, só que nesta não encontro. Alguém sabe onde fica agora?

Procure uma outra rom personalizada, pois na CM11 nunca vi esta função... creio que a PAC deva ter, ela costuma ser a que tem maior numero de customizações...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2014, 18:17:27 via Web

olá, com um gerenciador de aquivod com acesso root, vai em system>build.prop abre esse arquivo com o editor de texto, e no final dele , como ultima linha escreva o seguinte:

qemu.hw.mainkeys=0

e reinicie o aparelho.

a outra opção é baixar o xposed

inatala como apk normal, depois instala o framework, reinicia o aparelho, procura dentro do xposed, a aba baixar modulos, e nela procura gravitybox kk, instala , reincia , abre o gravitybox e vai na opção barra de navegação e ativa o navbar. sinceramente , eu acho que vai dar muuito trabalho, e como o lite já tem teclado fisico, não vejo o por que ocupar espaço da tela com botões de funções duplicadas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Responder