Tablet Marca Philips modelo PI3100w2x/78 Não consigo instalar Instagram

  • Respostas:4
Vilma Pereira
  • Posts no fórum: 1

12/03/2014, 19:02:09 via Web

Tenho Tablet Marca Philips modelo PI3100wx2/78 Android versão 4.1. Acontece que quando vou instalar o Instagram no Play store, vem a resposta que o aplicativo não é compatível com o dispositivo. Já tentei solucionar o problemas em site como baixaki, softonic, eles direcionam para o Play store. Já não sei o que fazer. Tentei entrar em contato com o suporte técnico Philips, incrível que possa parecer não obtive nenhuma ajuda deles.
Preciso de ajuda.

Responder
laercio coelho
  • Posts no fórum: 2

18/05/2014, 18:56:18 via App

tenta baixar pelo aptoide ou outra loja

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/05/2014, 22:26:35 via App

Se ele diz que não é compatível é pq n é

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/05/2014, 00:31:15 via Web

não adianta forçar se o aplicativo não está disponivel para o modelo do teu aparelho, não vai funcionar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
laercio coelho
  • Posts no fórum: 2

20/05/2014, 00:59:27 via App

Vilma Pereira

Tenho Tablet Marca Philips modelo PI3100wx2/78 Android versão 4.1. Acontece que quando vou instalar o Instagram no Play store, vem a resposta que o aplicativo não é compatível com o dispositivo. Já tentei solucionar o problemas em site como baixaki, softonic, eles direcionam para o Play store. Já não sei o que fazer. Tentei entrar em contato com o suporte técnico Philips, incrível que possa parecer não obtive nenhuma ajuda deles.
Preciso de ajuda.

eu acabei de compra tentei baixar whaspp no play store dizia que n estava disponível pro meu tablet TB aconteceu com GT racing2 mas baixei pelo aptoide e estão rondando

Responder