LG G2 — Ajuda com lg g2

  • Respostas:1
Leonardo Moraes
  • Posts no fórum: 1

13/03/2014, 01:28:51 via Web

Olá, gostaria de algumas ajudas. Nunca utilizei nada de root em aparelhos android, irei comprar um lg g2. E a LG infelizmente coloca muita"porcaria" em seus "Gadgets" e isso vem desde os celulares java da empresa. Bom, gostaria de ter acesso ao android 4.4.2 kitkat no meu g2 porém não faço a minima ideia de como fazer. E por fim gostaria de saber se tem como reinstalar alguns aplicativos que já vem da empresa na rom kitkat, como no caso do app de controle remoto infavermelho, ou do radio fm ou se tem aplicativos que podem sanar a falta desses descritos acima. Grato


Desculpe-me se postei alguma coisa errada, sou novo. Até

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

13/03/2014, 14:22:17 via Web

Leonardo Moraes
Olá, gostaria de algumas ajudas. Nunca utilizei nada de root em aparelhos android, irei comprar um lg g2. E a LG infelizmente coloca muita"porcaria" em seus "Gadgets" e isso vem desde os celulares java da empresa. Bom, gostaria de ter acesso ao android 4.4.2 kitkat no meu g2 porém não faço a minima ideia de como fazer. E por fim gostaria de saber se tem como reinstalar alguns aplicativos que já vem da empresa na rom kitkat, como no caso do app de controle remoto infavermelho, ou do radio fm ou se tem aplicativos que podem sanar a falta desses descritos acima. Grato


Desculpe-me se postei alguma coisa errada, sou novo. Até
Olha Leonardo, tome muito cuidado com os procedimentos que vc vai fazer no g2, eu fui tentar instalar a paranoid android e brickei ele, foi bem mais dificil do que eu esperava para recupera-lo. E uma coisa que eu notei, andando nos foruns, foi a quantidade de usuario que brickou o aparelho trocando de rom, vi tambem que o procedimento que funciona para um, muitas vezes nao funciona para o outro. O meu por exemplo, eu consegui consertar de uma forma que nao tinha nos tutoriais, foi praticamente por acidente que consegui, graças a Deus. E parece que vc nao pode instalar uma rom kitkat de 150 mb, em cima da stock do jelly bean. Eu, que vim do moto g, que dava pra fazer tudo, estranhei bastante. A questao do root é tranquila, aqui no androidpit mesmo tem um tutorial que ensina. Se vc quiser alterar a parte da transparencia no jelly bean, pode usar o gravity box e g2 exposed, fiz isso e ficou muito bom. Não quero te assustar, pode ser que eu tenha dado azar, hehe.

— alterado em 14/03/2014, 13:00:02

Responder