Sony Xperia ZL — Porque o Xperia ZQ não liga quando está com baixa bateria?

  • Respostas:1
Héris Fillipe Oliveira
  • Posts no fórum: 1

13/03/2014, 14:25:33 via Web

Bom dia a todos.

Eu tenho 1 Sony Xperia ZQ, e desde a sua aquisição notei que o aparelho não liga caso eu desligue com ou abaixo de 50% de bateria.
É muito, mas muito dificil liga-lo quando se tem esse desligamento. Até hoje não entendi porque. Quando estava com o Android 4.2.2 eu notei que o modo stamina não estava funcionando e até ai tudo bem, que foi resolvido na atualização 4.3, contudo, o problema de reiniciar o aparelho e ele não ligar após ser desligado ainda me incomoda, haja vista, que na versão 4.2.2 ele dava o problema com qualquer percentual de bateria, mas agora na 4.3 acontece dos 50% para baixo. Isso é um incomodo, pois tem vezes q não tem como evitar que o mesmo desligue. Já cheguei ter de deixar 2 dias no carregador para ele dar sinal de vida.
Contudo, Toda vez que acontece este problema, que necessito reinicia-lo (desligar com 50% de bateria, como se isso fosse realmente um problema) ele precisa ficar conectado ao carregar NATIVO por mais de 4 horas. Caso o aparelho esteja desligado e alguém ou eu conecte 1 carregar não nativo ele demora muito mais para voltar a funcionar...
Alguém sabe alguma resolução por favor, estou muito chateado com a SONY por este problema. Além do ZQ e outros aparelhos da sony serem os melhores ele tem este problema. PELO MENOS O MEU! :(

Responder
Oiae
  • Posts no fórum: 1

01/08/2014, 03:17:22 via Web

Olá caro Amigo, Heris Oliveira.
Já consegui consertar seu xperia zq?

Estou com o mesmo problema.
Me aparelho já apagou tem 1 semana e até agora nada.

Como vc faz pra ele acender de novo?
Aguardo contato.
Se possível me contatar pelo brunaum_xp@hotmail.com

Obrigado.

Responder