LG Optimus L5 — e612f l5 sem sinal vivo

  • Respostas:0
Lucas Caliari
  • Posts no fórum: 1

13/03/2014, 16:03:18 via Web

Boa Tarde a todos.

possuo o]um l5 e612f e utilizo a vivo como operadora por sua qualidade de sinal em minha cidade. Ocorre que viajei a alguns dias para pernambuco, especificamente interior e lá so existia sinal da tim meu celular ficou em area de roming nas vezes que liguei ele. ocorre que depois fui até pequeno distrito onde moram os pais da minha namorada e lá não possuia sinal portanto celular ficou desligado, no entanto eles possuem celular tim com antena externa rural e num dia minha namorada tentou conectar meu l5 nesta antena usando chip tim, por uma pequena entrada que realmente se parece com entrada de antena externa na parte de tras do celular como nao houve sucesso ela desligou e ficou por isso, ao retornar essa semana meu celular simplesmente não axa sinal da vivo, testei meu chip em outro celular e ta ok, tento procurar as redes as vezes axa rede vivo em outras não, outras vezes não axa da vivo e axa só da oi, e algumas vezes nenhauma delas. algumas vezes acontece de aparecer rapidamente rede e some, mas maior parte tempo fica sem area, do resto funciona normalmente , inclusive wi fi, axo que o problema seria com antena interna ou frequencia.. que acham me ajudem. versao atual v10c, e versao banda básica msm722sa-1-aa, a intensidade do sinal varia muito mas geralmente fica entre 105 dbm variando entre 3 a 5 asu mas alguns momentos zera também. Já fiz hard reset nele também e nada . Acabei de testar com um chip da oi e deu sinal completo inclusive fiz ligação normal, testei também chip da vivo do meu irmão e nada , ou seja o problema e com sinal vivo.não da rede, é como se a frequência vivo não fosse encontrada =( tem algum modo de tentar mudar a frequencia celular ou mesmo escolher entre antena externa e interna.. e quanto aos comandos que levam ao hidden menu (celulares lg ultimos numeros correspondem ao modelo, no meu caso 3845#*612#) há algo lá que eu possa fazer ? pois entrei neste menu anão consigo afazer sim test, e em network mode não consigo marcar automatic só fica em wcdma 850, ja tentei também voltar pra stock rom vivo v10b e pra stock rom pura v10a... agradeço alguma ajuda

Responder