Sony Xperia L — Xperia L apagou nao Liga

• Respostas:26
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

5/set/2015 6:36:10 via Web

ola amigo o meu telefone esta mas o menos iguall o dele do inicio pensei que que fosse a bateria realmente era troquei quando fui testar apareceu a sony em seguida desligou pensei que poderia ser bateria descarregada coloquei pra carregado so q acendia o lede e depois desligava e em seguida ficava uma luz azul e depois desligava vc sabe o que pode ser aperto o botao de power vibra mas nao aparece nada
obrigado!!

14/set/2015 20:49:17 via Web

O meu ta a mesma coisa não liga nem da sinal de vida só quando boto pra carregar aí acende o led e já deixei carregando por dias e nada

• Posts no fórum: 1.059

14/set/2015 20:54:58 via Web

Junior Veloso

O meu ta a mesma coisa não liga nem da sinal de vida só quando boto pra carregar aí acende o led e já deixei carregando por dias e nada

https://sempreamais.wordpress.com/2013/08/16/instale-nova-rom-e-corrija-problemas-do-xperia-l/

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

30/dez/2015 1:12:34 via Web

Essa foi a minha solução (que no meu caso foi com o SONY XPERIA E3 DUAL) que estava com o mesmo problema. Ele descarregou completamente e como o botão está com defeito não dava pra ligar por ele e nem utilizando as outras dicas da internet, como por exemplo: Pressionar o botão LIGA/DESLIGA e ao mesmo tempo o botão de VOLUME que não dava em nada).

Passo 1: Pegue um cabo USB e conecte ao seu celular;

Passo 2: Pressione e segure o botão VOLUME - (diminuir volume) enquanto conecta a outra ponta do cabo USB no computador;

Passo 3: Reinicie o computador.

Pronto! Ao reiniciar, a tela do celular acenderá e depois ele ligará normalmente.

Espero ter ajudado. Até mais.

31/mar/2016 23:19:39 via Web

Boa noite.
Poderia compartilhar como resolveu?
Tenho um Xperia l c2104 que após atualização ao ligar ele fica travado na logo sony, ja tentei recuperar pelo pc company e reinstalar a rom.
Por favor alguém me ajude.