Samsung Galaxy S4 — ROM AOSB Android 4.4.2 KitKat i9505

  • Respostas:11
galaxy s4
  • Posts no fórum: 82

15/03/2014, 03:45:12 via App

Bom gente a uns dias venho instalando custom ROMs no meu galaxy s4 i9505, com o objetivo de saber qual é a mais estável e a melhor! Dentre todas pude observar que a rom AOSB atende a essas características! A mesma se encontra na versão 1.3.2 com varias correção de bugs! A ROM trás o mais recente Android, 4.4.2 KitKat rom pura, portanto você que gosta das personalizações da Samsung não recomendo a instalacao , pois não encontrarás nada disso! Desde já a rom não é minha estou fazendo este post com o objetivo de compartilhar as minhas experiencias!
AOSB rom pode se sobressair com 27555 pontos no benchmark!
Sobre a bateria, houve uma pequena melhora, ainda não fiz o teste completo!
No site abaixo você vera tudo detalhado , porem em inglês, recomendasse usar o google chrome, o mesmo tem suporte para traduções: http://m.ibtimes.com/how-install-android-442-kitkat-samsung-galaxy-s4-lte-gt-i9505-using-aosb-kitkat-custom-rom-tutorial
Bom, acho que o mesmo site não disponibiliza os GAPPS faça o download neste aqui: http://d-h.st/mPc
Para quem não tem muito conhecimento na area, leia o tuturial por completo para não houver erros da sua parte é claro!
A instalação dos GAPPS sera a mesma coisa da rom, sem necessidade dos wipes para a instala do mesmo!
Caso voce queira voltar pra original.. Não tem problema! Baixe o odin , os drivers do dispositivo, e a rom oficial.. Disponível na sammobile. E faça a instalação! Isso não vem ao caso no momento!
Espero que goste! Se você já tem a AOSB ROM V1.3.2 instalada em seu gadget deixe seus comentários abaixo! Obrigado!

— alterado em 15/03/2014, 03:47:22

Responder
joao silva
  • Posts no fórum: 7

22/03/2014, 03:12:59 via Web

Amigo, estou baixndo a ROM, mas não entendi muito bem o que são esses GAAPS, para que servem e como instalá-los, pode me dar uma ajuda?

Responder
galaxy s4
  • Posts no fórum: 82

22/03/2014, 03:19:14 via App

joao silva
Amigo, estou baixndo a ROM, mas não entendi muito bem o que são esses GAAPS, para que servem e como instalá-los, pode me dar uma ajuda?
os gapps- são os aplicativos da google.. nele vem oplay store.. o aplicativo da música, keep, google drive, entre outros apps a instalação é a mesma vai em install zip depois chosse zip from SD card e escolhe o arquivo zip gapp!!

Responder
joao silva
  • Posts no fórum: 7

22/03/2014, 03:23:15 via Web

umm... esse tempo que passou, vc teve algum bug? Porque baixei uma versão root e ele está cheio dos bugs, principalmente na câmera!

Responder
galaxy s4
  • Posts no fórum: 82

22/03/2014, 03:26:38 via App

joao silva
umm... esse tempo que passou, vc teve algum bug? Porque baixei uma versão root e ele está cheio dos bugs, principalmente na câmera!
tive siim.. quando vejo um video no YouTube e viro o celular ele fica com a tela manchada ai no mesmo instante fica normal... me encomodou muito amigo! estou usando o supernexus v4.0 Android 4.4.2 ta indo bem..

Responder
joao silva
  • Posts no fórum: 7

22/03/2014, 03:35:11 via Web

acho que vou tentar a versão da sammobile então.. (www.sammobile.com/firmwares/3/?download=26258), se os ugs piorarem, eu mudo.. rrs

Responder
galaxy s4
  • Posts no fórum: 82

22/03/2014, 03:42:04 via App

joao silva
acho que vou tentar a versão da sammobile então.. (www.sammobile.com/firmwares/3/?download=26258), se os ugs piorarem, eu mudo.. rrs
esse ai eu usei.. o que o povo diz aqui..dos bugs e falhas quase metade acontece nessa ROM..ou quase nada!! ta melhor do que a atualização! boa sorte amigo!

Responder
Daniel Nascimento
  • Posts no fórum: 9

15/10/2014, 18:09:58 via Web

Boa tarde amigo não sei se esse éo tópico certo mais queria pedi uma ajuda a vocês meu Galaxy s4 4G para de funcionar o WiFi ele nao liga e a rede só fica em GSM já fiz de tudo coloquei ROM oficial já coloquei ROM customizadas e nada alguem já passou por isso poderia me ajudar??

Responder
galaxy s4
  • Posts no fórum: 82

23/10/2014, 13:51:21 via App

Daniel Nascimento

Boa tarde amigo não sei se esse éo tópico certo mais queria pedi uma ajuda a vocês meu Galaxy s4 4G para de funcionar o WiFi ele nao liga e a rede só fica em GSM já fiz de tudo coloquei ROM oficial já coloquei ROM customizadas e nada alguem já passou por isso poderia me ajudar??

bom usa o triangle way para resetar o binary, faz um wipe data completo, e reinsta - la uma rom oficial recente da samsung.
cuidado, o triangle way tem que saber usa - lo.
boa sorte, tente pra ver, ja aconteceu isso comigo, pelo menos no wifi, entao fiz esses procedimentos.

Responder
Daniel Nascimento
  • Posts no fórum: 9

28/10/2014, 23:05:58 via Web

fiz o procedimento mais nao deu certo o wifi continua desligando sozinho:'(

Responder
julio cezar clazer
  • Posts no fórum: 1

18/12/2014, 12:57:21 via Web

tenho um S4 com 4.4.2 KitKat, mas aconteceu que os contatos foram desmembrados dos numeros, agora na lista de Registros de chamadas nao aparece mais os nomes com os quais eu salvei na agenda, somente os numeros!!!!!

O que pode ser???? algum aplicativo???, bug??? na lista de contatos aparece os nomes mas dentro nao tem mais os numeros de telefone...

Responder
henrique guerra
  • Posts no fórum: 1

27/12/2014, 12:02:05 via Web

Boas
Tenho um Samsung galaxy s4 Gt-I9505 o qual actualizei via Kies 3 para Kitkat 4.4.2, resulta que após isto o móvel deixou de ser reconhecido pelo pc via porta usb . Já instalei vezes sem conta o usb drivers, o kies e nada. Já não sei o que fazer mais. Haverá alguma forma fácil de resolver a questão? ou de fazer downgrade para tudo ficar resolvido?
Obrigado

Responder