Motorola Moto G — desliguei meu moto g e ele não liga mais ??

  • Respostas:9
Tatiana Barbosa
  • Posts no fórum: 2

15/03/2014, 10:30:32 via Web

desliguei meu moto g ontem mais ele não liga mais,já coloquei em outro carregador esperei e só a luz de led esta acessa e bem fraca e não pisca ! oq faço???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

15/03/2014, 10:37:26 via App

Leve a autorizada

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Tatiana Barbosa
  • Posts no fórum: 2

15/03/2014, 10:45:13 via Web

não consigo fazer nada ciro? só a autorizada mesmo?:(:(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

16/03/2014, 02:54:43 via App

Pelo que descreveu sim

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/03/2014, 03:00:16 via Web

Pega o carregador original do Moto G , e pluguem o celular nele , esperem 1 minuto, após, segurem o botão de ligar/desligar por aprox. 2 minutos, a luz do LED vai ascender, pronto! esperem 1 hora e já podem ligar normalmente o Moto G , tente isso , se não , só autorizada :D

Valdinei Bastos

Responder
Pardora Fox
  • Posts no fórum: 2

22/06/2014, 15:29:08 via Web

Meu celular é o Moto g, e eu ontem estava na igreja e ele estava sem área, em nenhum dos dois chips..
Ai eu desliguei para ver se resolvia, mais quando eu tentei ligar novamente, não consegui..
Disseram que o celular tinha descarregado, mais não foi isso, pois eu tinha carregado na mesma manhã..
Ai tentei colocar no carregador e somente a luz de led acende..
Já tentei em vários outros carregadores..
Mais nada dava certo.. e agora eu estou feito doida pesquisando aqui sobre MOTO G
Ai só oque eu quero agora é saber oque devo fazer...
Preciso levar na autorizada?
Obrigada! :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

22/06/2014, 15:41:39 via App

Pardora Fox

Meu celular é o Moto g, e eu ontem estava na igreja e ele estava sem área, em nenhum dos dois chips..
Ai eu desliguei para ver se resolvia, mais quando eu tentei ligar novamente, não consegui..
Disseram que o celular tinha descarregado, mais não foi isso, pois eu tinha carregado na mesma manhã..
Ai tentei colocar no carregador e somente a luz de led acende..
Já tentei em vários outros carregadores..
Mais nada dava certo.. e agora eu estou feito doida pesquisando aqui sobre MOTO G
Ai só oque eu quero agora é saber oque devo fazer...
Preciso levar na autorizada?
Obrigada! :D

Deixe carregar por uma hora e tento ligar, se não ligar, só assistência mesmo. :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Biiia Teixeira
  • Posts no fórum: 1

04/11/2014, 22:18:26 via Web

Aconteceu a msm coisa cmg colokei no carregador e to esperando pra vê se vai funciona a luz de led aparece n pisca e ta fraca e depois apaga
:(

Responder
Rayan
  • Posts no fórum: 35

04/11/2014, 23:07:34 via App

cara o meu tinha esse mesmo proplema, a solução e você carregar o celular com um carregador mais potente pode usar de um tablet por exemplo.

Responder
Jessica Justino
  • Posts no fórum: 1

05/11/2014, 04:11:51 via Web

Meu Moto G estava normal essa tarde mas assim que eu peguei ele ele nao acendia mais a tela, apenas a led, e aparentemente quando eu aperto pra ele desbloquear e passo o dedo na tela o touth dele funciona pois consigo fazer o desenho que estava na tela de desbloqueio, o que devo fazer ?

Responder