LG Optimus L5 II — Google problema

  • Respostas:3
Victor Santos
  • Posts no fórum: 5

15/03/2014, 22:24:22 via Web

Olá galera, é o seguinte meu celular estava com mts apps, e resolvi então restaurar ele ( formatar)
fiz o procedimento normal, fui em Ajustes, Cópia de segurança e Restauração, Restaurar configurações, Restaurar Telefone, Desenhei meu Código, Apagar tudo e depois OK.
depois disso ele reiniciou e apareceu uma animação como se estivesse formatando, ate ai tuudo bem, depois disso veio com a primeira pagina: "Bem-vido ao assistente de inicialização", ai tem o idioma, e seguinte.
O PROBLEMA ESTA EM ADICIONAR UMA CONTA GOOGLE, JA TENTEI DE TODOS OS JEITOS, TENTEI UMA CONTA NOVA, TENTEI UMA JA EXISTENTE E NÃO ADIANTA, ELE VAAI ATE O FINAL DO CADASTRO, MAIS QUANDO CHEGA NA ULTIMA ETAPA ELE VOLTA PRA PRIMEIRA NOVAMENTE PERGUNTANDO SE EU DESEJO ADICIONAR UMA CONTA NOVA OU UMA JA EXISTENTE E FICA NESSE CICLO

obs I: QUANDO NN CONSIGO CHEGAR ATE O FINAL ELE DIZ: SEM CONEXÃO OU Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor
obs II: eu nn tenho acesso ao telefone, apenas a essa pagina de cadastro.


Dados do aparelho:
lg optimus l5 ii e455
pouco mais de 5 meses de uso
tava com root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

23/03/2014, 18:07:06 via App

Pule essa parte e vá pelo menu

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Christiane Freitas
  • Posts no fórum: 1

07/04/2014, 02:23:57 via Web

:(
chris0407@uol.com.brComo resolveu seu problema????


Victor Santos
Olá galera, é o seguinte meu celular estava com mts apps, e resolvi então restaurar ele ( formatar)
fiz o procedimento normal, fui em Ajustes, Cópia de segurança e Restauração, Restaurar configurações, Restaurar Telefone, Desenhei meu Código, Apagar tudo e depois OK.
depois disso ele reiniciou e apareceu uma animação como se estivesse formatando, ate ai tuudo bem, depois disso veio com a primeira pagina: "Bem-vido ao assistente de inicialização", ai tem o idioma, e seguinte.
O PROBLEMA ESTA EM ADICIONAR UMA CONTA GOOGLE, JA TENTEI DE TODOS OS JEITOS, TENTEI UMA CONTA NOVA, TENTEI UMA JA EXISTENTE E NÃO ADIANTA, ELE VAAI ATE O FINAL DO CADASTRO, MAIS QUANDO CHEGA NA ULTIMA ETAPA ELE VOLTA PRA PRIMEIRA NOVAMENTE PERGUNTANDO SE EU DESEJO ADICIONAR UMA CONTA NOVA OU UMA JA EXISTENTE E FICA NESSE CICLO

obs I: QUANDO NN CONSIGO CHEGAR ATE O FINAL ELE DIZ: SEM CONEXÃO OU Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor
obs II: eu nn tenho acesso ao telefone, apenas a essa pagina de cadastro.


Dados do aparelho:
lg optimus l5 ii e455
pouco mais de 5 meses de uso
tava com root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

08/04/2014, 12:59:58 via Web

Vc tem que fazer esse cadastro em uma rede wifi, pois o aparelho nao estaa conseguindo acesso a rede movel de internet da sua operadora

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder