[Jogo,Android,grátis] Pássaro maluco, Big Boom com bombas voadoras

  • Respostas:1
Irene44
  • Posts no fórum: 8

18/03/2014, 04:42:08 via Web

Recentemente achei um jogo multiplayer de tiro on-line super divertido. Através de um toque do dedo, como Angry Bird, atira depois de visar o alvo com parábola, que é simplesmente a versão móvel de DDTank. Eu estou atraído pelas imagens maravilhosas do jogo. Quanto mais jogo, mais interessante. Quanto mais atiro, mais divertido!

Download
Google Play


Descobri que na página de FB de Big Boom têm muitos eventos de recompensas. Participar sempre nos eventos pode obter prêmios.


A primeira imagem do jogo é um choque visual bem forte. Atrás é o Pet e em frente da personagem são os vestes muito cool que por enquanto ainda não apareceram no jogo. Tó esperando!!!


O jogo é parecido com uma ilha. O sistema é mostrado pelas construções. Caixinhas aparecem de vez em quando como dicas. Eu completo várias tarefas com essas dicas.

Zona de luta:


Antes da luta, pode escolher as várias habilidades, bem como atirar bombas e ataque+40%. Levo 1 ou 2 kits médicos cada vez na luta, senão morro em breve.


Adoro usar as armas de estrelas. Com um alcance grande de ataque, a arma pode cavar um poço rápido e o inimigo morre caíndo fora do mapa!


Pode usar uma variedade de expressões engraçadas na luta. Sem dúvida é uma ideia super legal para os schadenfreudes.


Essa arma é o meu favorito!!! Pode atirar bombas de coração!!! Tão docinho!


Não fique na borda do mapa. Pois assim não pode atirar bombas pra longe. Nesse momento, selecione o vôo e o movimento e saia de lá rápido!


No jogo tem diversas asas bonitas. No vôo as asas movem, muito lindona!!! As asas também servem pra aumentar sua vida. Por isso tenho sempre asas nos meus itens!


Além da luta, eu desafio instâncias todos os dias, mas existem restrições de nível para desafiar o BOSS poderoso e engraçado. Vá lá elevar seu nível! A instância mais fácil é ativada no Nv.15 e a instância mais difícil é ativada no Nv.35. Caem itens diferentes depois de desafiar instâncias, incluindo Equip forte, Fort.Pedras e moedas. Só que CD demora um pouco mais tempo. Sempre uso alguns diamantes pra diminuir o tempo de CD.


Adoro bastante desafiar instâncias de cogumelo. O cogumelo é muito feio e ainda sabe falar!!!


Caem os vestes de cogumelo da instância. Muito fofo né?!


Depois de desafiar instâncias, pode clicar os ovos pra obter bons prêmios, como muitas moedas, várias pedras e materiais sintetizados. A primeira vez é grátis. Se não conseguir os itens que você deseja pela primeira vez, pode consumir alguns diamantes para obter melhores prêmios.

Zona de função


Todos os dias entro no jogo e vou na assinatura diária. Com a assinatura diária posso obter moedas, medalhas e Fort.pedras. Ainda posso obter mais recompensas com assinatura consecutiva por certos dias. Por isso, entre no jogo e assine no qlq tempo livre.


Fundo, um produto bacana! Recomendo o fundo de alto grau. Só precisa investir 1000 diamantes e pode receber uma certa quantidade de diamantes com cada 10 níveis de atualização. No final pode obter 50000 diamantes, ganhando 49000!!!


Desejo de coração, me parece um pouco como um sorteio. Pode obter itens úteis com um coração, como asas bonitas e brilho fantástico.


Várias funções para melhorar os equipamentos e os atributos, tais como reforço, upgrade e incrustação. Primeiro, reforce suas armas pra Nv.4 pra aumentar a força. Use o upgrade e a incrustação dependendo da preferência pessoal. Por exemplo, eu gosto de equipamentos visuais e escolho o upgrade e a incrustação de pedras pra deixar armas brilhando!


Vários equipamentos brilhantes!!! Muitos maravilhosos!!!


Eu crio uma borboleta. Na função de pet pode treiná-lo e deixá-lo mais forte para te ajudar a matar o inimigo mais rápido. Cada pet evolui subindo a uns certos níveis. Não sei como eles parecerão dps da evolução. Tó mt ansioso!!!


Tem função de guilda no jogo. Sou também um membro da guilda e sempre luto com os membros. Ganho Exp. e faço amigos ao mesmo tempo.


Vende-se na loja uma variedade de roupa linda, armas legais e itens. O futebol baby é o meu favorito, brincalhão e sexy. Precisa consumir diamantes pra comprar todos vendidos na loja. Alguns equipamentos são um pouco mais caros. Por isso compro os de prazo mais longo. Isso é mais rentável.


Tem sistema de casamento no jogo. Pode casar com seu amor. Dps do casamento, o casal pode obter o vestido de casamento gratuito. O casal pode obter Exp extra na mesma luta e também pode dar diamantes mutuamente!!!

— alterado em 09/02/2015, 22:34:00 alterado por moderador

Responder
Sch Bits
  • Posts no fórum: 13

09/02/2015, 13:58:54 via Web

DDtank? aahhaha

Responder