Samsung Galaxy S2 Lite — mantém o ícone

  • Respostas:6
  • Respondido
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

18/03/2014, 23:01:42 via App

Olá pessoal eu to precisando de ajuda. Tenho um galaxy s2 lite q eu uso so pra testar custom rom por diversão.
No momento ele esta com uma stock rom ZTO kernel cocore 8.8 com overclock. O icone da bateria mantém o raio que aparece quando esta carregando. Não testei nenhuma outra rom por enquanto e isso começou hj de manha quando estava fazendo uma carga normal na bateria.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

19/03/2014, 12:28:42 via App

Lukas Andrade
Olá pessoal eu to precisando de ajuda. Tenho um galaxy s2 lite q eu uso so pra testar custom rom por diversão.
No momento ele esta com uma stock rom ZTO kernel cocore 8.8 com overclock. O icone da bateria mantém o raio que aparece quando esta carregando. Não testei nenhuma outra rom por enquanto e isso começou hj de manha quando estava fazendo uma carga normal na bateria.
Fala cara, senão for bug da rom pode ser no conector mini-usb, tenta outras ROMs se continuar provavelmente é a entrada mini-usb ou a bateria tb :D

— alterado em 19/03/2014, 12:29:16

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/03/2014, 14:24:11 via Web

olá, pode ser o kernel também visto que o 8.8 é muito ultrapassado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

19/03/2014, 14:51:49 via App

Obrigado pessoal. Eu chegando em casa primeiro vo tentar trocar de kernel se nao parar vo trocar de rom. E se não der certo mando logo pra assistência. Vlw

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/03/2014, 15:20:29 via Web

pode ser também a bateria , pois como o aparelho já é meio idoso, a bateria de quase todos deve estar no fim da vida util.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

19/03/2014, 15:39:58 via App

Pode ser msm. Faz 1 ano e dois meses q eu tenho ele mas é estranho por que ele aguenta dois dias de bateria so vendo a hora e mandando sms. Mas msm assim vo fazer uns testes se nao vo comprar outra bateria. Ele é um aparelho otimo pra usos básicos gostaria de ficar mais uns 6 meses até eu comprar um moto x pra substituir meu s2 lite.

— alterado em 19/03/2014, 15:41:15

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

24/03/2014, 12:52:13 via App

Consegui solucionar. Atualizei o kernel e baixei o cocore mananger. Obrigado pessoal

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Everton B.Conta desativada

Responder