Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] MoKee Open Source Project | falcon

  • Respostas:347
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 976

08/05/2014, 00:10:37 via Web

Junior Silva

sim to testando ela aki a unica coisa q enche o saco e na hora de liga o celular o leg lentao kkk ea bateria parece q ta melhor q da cm

o problema do lag e geral, pq e bug no codigo da cm ae so quando arrumarem isso na cm que vai arrumar nas outras, e a bateria dela e relativamente melhor q a cm memso

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
  • Posts no fórum: 6

08/05/2014, 00:13:28 via Web

Josimar P.

David

Instalei a mokee e a CM11 e não reconhece nenhum chip.
Alguma dica?

cara vc tem que instalar a partir da stock dual (se for XT1033) !!!!!

O que é a stock dual?
Algum tutorial?
Obrigado!

Responder
  • Posts no fórum: 62

08/05/2014, 00:15:57 via Web

David

Josimar P.

David

Instalei a mokee e a CM11 e não reconhece nenhum chip.
Alguma dica?

cara vc tem que instalar a partir da stock dual (se for XT1033) !!!!!

O que é a stock dual?
Algum tutorial?
Obrigado!

Stock é o android que vem no aparelho ou seja o original, vc deve instalar ele primeiro e depois instalar a Mokee!!!!!!!!

http://www.androidpit.com.br/forum/586584/tutorial-stock-instalacao-do-firmware-brasileiro-ou-europeu-kitkat-xt1032-e-xt1033

— alterado em 08/05/2014, 00:17:57

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 976

08/05/2014, 00:19:34 via Web

Junior Silva

aff to afim de joga need for speed mosnte wanted nem na mokey q roda dis paro kkkkkk

mano tenta um monte de vez, e na tela que fala que parou antes de dar o erro aperta pra volta pra tela inicial, e olta pro jogo, faz isso umas 2 vezes aqui funciona kkkk

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 976

08/05/2014, 00:30:12 via Web

tem hora q o povo n acredita quando eu falo essas coisas kkkk

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
  • Posts no fórum: 343

08/05/2014, 00:41:19 via Web

e mano mais fis desse geito pego de boa abri ele antes de da paro voutei na casinha e fui no jogo abril de boa kkkkk

Responder
  • Posts no fórum: 343

08/05/2014, 00:52:56 via Web

ixi mano parece q a bateria dessa mokey nu ta muito boa nao ta indo rapido em 1 hora descarrego 20% ja nu

— alterado em 08/05/2014, 01:16:55

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 976

08/05/2014, 01:27:55 via Web

Junior Silva

ixi mano parece q a bateria dessa mokey nu ta muito boa nao ta indo rapido em 1 hora descarrego 20% ja nu

uaiaqui tava de boa O.o olha se n e nenhum app que ta fazendo isso

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
  • Posts no fórum: 62

08/05/2014, 01:38:55 via Web

Junior Silva

entao tava gostando de fica com ela so q isso agora me deixo encabulado olhei n e app nao parece

não é pq vc estava jogando não man ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 976

08/05/2014, 01:44:49 via Web

muit estranho isso, pq eu usei essa versao mais nova e tava normal aqui O.o

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
  • Posts no fórum: 343

08/05/2014, 01:52:05 via Web

eu vo faser o seguinte vo deixa ele descarrega todo e carrega p ver sertinho porq essa rom mokey ta massa aki nenhum bug.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 976

08/05/2014, 02:03:49 via App

Junior Silva

parece q descobri oq era gps ligado isso consome muita bateria

kkk uma vez esqueco ele ligado na PA tbm, acontece mano rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
  • Posts no fórum: 343

08/05/2014, 02:04:20 via Web

mais ai essa mokey estalei encima da rom original da motorola 4.3 gb e normal o e melhor estala ela encima da kk 4.4

Responder

Artigos recomendados