Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] C-ROM {OFICIAL} [ESTÁVEL]

  • Respostas:674
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

08/04/2014, 05:12:53 via Web

- marcosmaiacv
pmachado
- marcosmaiacv
Marcus (Nazomii)
testar e uma arte...
Realmente haha o/ , gostei muito da frase ;) AHUASH

Reinstalei dnovo e tudo normal, não entendo como deu bug pra vc. Olha tirei prints pra tentar comprovar, soh n quero que vcs pensem que estou mentindo ou enganando heuheu
Qual a GB que você usou , a do fórum ? Meu deus hahaha , você é um baita de um sortudo :)

Eu baixei daquele site onde tem todas as firmwares do motog. Mas acho que não faz diferença neh:grin: testei com a stock da Ásia e deu fc sistemUI tmb.
E a rom tá ótima hehe HALO funcionando perfeitamente!

— alterado em 08/04/2014, 05:14:39

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

08/04/2014, 05:17:30 via Web

Viko
Ele conseguiu mais de uma vez, aí eu chamo de competência e não de sorte kkkk
Mas passa pra nós sua "competência"..ops...Como vc fez???

Hehe então, instalei a GB normal, depois no TWRP, fiz todos os wipes lá normal (menos o internal storage neh), instalei a rom, último gapps oficial do google, e o superSU, como sempre faço. Quando terminei passei aqueles wipes que ele recomenda(data,dalvik acho), e pronto!

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/04/2014, 05:34:28 via Web

pmachado
- marcosmaiacv
pmachado
- marcosmaiacv
Marcus (Nazomii)
testar e uma arte...
Realmente haha o/ , gostei muito da frase ;) AHUASH

Reinstalei dnovo e tudo normal, não entendo como deu bug pra vc. Olha tirei prints pra tentar comprovar, soh n quero que vcs pensem que estou mentindo ou enganando heuheu
Qual a GB que você usou , a do fórum ? Meu deus hahaha , você é um baita de um sortudo :)

Eu baixei daquele site onde tem todas as firmwares do motog. Mas acho que não faz diferença neh:grin: testei com a stock da Ásia e deu fc sistemUI tmb.
E a rom tá ótima hehe HALO funcionando perfeitamente!
Faz muita diferença , passe pra nós o link da que você baixou , realmente ajudaria muito :D

Responder
Marcus (Nazomii)
  • Posts no fórum: 25

08/04/2014, 13:28:09 via Web

Pois e man passa pra gente ai kkk, seria bom mesmo estar atualizado com a c-rom apesar de ainda preferir a pac-man, seria ótimo os liniks pra baixar....

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

08/04/2014, 13:28:33 via Web

Na verdade, a stock GB lá do meu tutorial é a mesma do sbf.developersalgumacoisa. Só não a dual.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/04/2014, 14:01:53 via Web

Gildásio Z.
Na verdade, a stock GB lá do meu tutorial é a mesma do sbf.developersalgumacoisa. Só não a dual.
Existe alguma GB Dual ? Acho que se tiver , acho que ela vai ser a rom certa :D

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

08/04/2014, 15:10:35 via App

pmachado
Viko
Ele conseguiu mais de uma vez, aí eu chamo de competência e não de sorte kkkk
Mas passa pra nós sua "competência"..ops...Como vc fez???

Hehe então, instalei a GB normal, depois no TWRP, fiz todos os wipes lá normal (menos o internal storage neh), instalei a rom, último gapps oficial do google, e o superSU, como sempre faço. Quando terminei passei aqueles wipes que ele recomenda(data,dalvik acho), e pronto!
Tenho que rever esse negócio de Gapps, pode estar aí o meu erro... Vou chegar em casa e testar de novo. Quero muito essa ROM. Ontem não consegui nem instalar a do dia 27/03...Valeu

VikooK

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

08/04/2014, 15:12:52 via Web

- marcosmaiacv
Gildásio Z.
Na verdade, a stock GB lá do meu tutorial é a mesma do sbf.developersalgumacoisa. Só não a dual.
Existe alguma GB Dual ? Acho que se tiver , acho que ela vai ser a rom certa :D

Só tem dual a nossa BR e a Asia, únicos lugares onde se é vendido o XT1033.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Marcus (Nazomii)
  • Posts no fórum: 25

08/04/2014, 16:27:02 via Web

não acredito muito que o problema esteja nos Gapps, já instalei essa rom, com gapps básico, moderado, completo, e ate mesmo sem Gapps, e o mesmo problema persiste, o mais interessante e que a rom reconhece os dois chips, porem, o mesmo erro de fc systemui permanece, vou testar usar stock diferente da tradicional q uso pra ver se funfa ou não...quero muito essa rom...


mudando um pouco de assunto...
Alguém sabe como copiar o backup nandroid do SD para computador, pq e isso que esta me prendendo de não testar outras roms q tem q ter como base alguma stock, pois na hora de fazer o flash o cartão e apagado perdendo o backup, eu já procurei na pasta clockworkmod, usei exploradores terceiros e de partições e nada.. e uma duvida q sempre tive...

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/04/2014, 16:35:45 via Web

Marcus (Nazomii)
não acredito muito que o problema esteja nos Gapps, já instalei essa rom, com gapps básico, moderado, completo, e ate mesmo sem Gapps, e o mesmo problema persiste, o mais interessante e que a rom reconhece os dois chips, porem, o mesmo erro de fc systemui permanece, vou testar usar stock diferente da tradicional q uso pra ver se funfa ou não...quero muito essa rom...


mudando um pouco de assunto...
Alguém sabe como copiar o backup nandroid do SD para computador, pq e isso que esta me prendendo de não testar outras roms q tem q ter como base alguma stock, pois na hora de fazer o flash o cartão e apagado perdendo o backup, eu já procurei na pasta clockworkmod, usei exploradores terceiros e de partições e nada.. e uma duvida q sempre tive...
Não é nos Gappes mesmo rs , pensei nisso na hora também , e instalei com uns 2/3 gapps , e depois instalei sem , se a ROM ao menos instalasse pela GPE , ficaria tudo tranquilo , mas não instala ):

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

08/04/2014, 16:48:58 via Web

Onde baixo e como instalo a Rom Asia Dual/Single? Queria testar pra ver se pega no XT1033, estou usando a do dia 27 aqui, funcionando tudo ok, mas queria muito essa de ontem...

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

08/04/2014, 16:59:06 via Web

Renee Souza
Onde baixo e como instalo a Rom Asia Dual/Single? Queria testar pra ver se pega no XT1033, estou usando a do dia 27 aqui, funcionando tudo ok, mas queria muito essa de ontem...

Ta aqui boa sorte....não estou mais testando porque ultimamente estou sem tempo pra nada e preciso dos meus 2 chip o tempo todo :/ .... só estou de telespectador mesmo.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Marcus (Nazomii)
  • Posts no fórum: 25

08/04/2014, 17:12:40 via Web

Marcos maia, faz o teste ai pra gente man, to com minha c-rom 5.5 em perfeito estado games rodando por otg, serviços ativos, não posso me dar ao luxo de fleshear uma rom stock e perder meu backup nandroid (enquanto não souber como copiar o backup para o computador), quebra esse tabu ai kkkkk sorte..

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/04/2014, 17:13:47 via Web

Marcus (Nazomii)
Marcos maia, faz o teste ai pra gente man, to com minha c-rom 5.5 em perfeito estado games rodando por otg, serviços ativos, não posso me dar ao luxo de fleshear uma rom stock e perder meu backup nandroid (enquanto não souber como copiar o backup para o computador), quebra esse tabu ai kkkkk sorte..
Epa , só poderei testar quando o pmachado passar o link da rom que ele instalou por cima :/

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

08/04/2014, 17:26:37 via Web

SolitaryWolfBR
Renee Souza
Onde baixo e como instalo a Rom Asia Dual/Single? Queria testar pra ver se pega no XT1033, estou usando a do dia 27 aqui, funcionando tudo ok, mas queria muito essa de ontem...

Ta aqui boa sorte....não estou mais testando porque ultimamente estou sem tempo pra nada e preciso dos meus 2 chip o tempo todo :/ .... só estou de telespectador mesmo.

Vou testar aqui depois, mas agora não posso, hora que voltar do serviço vou testar e tentar instalar a c-rom. Essa Rom Ásia e Single ou Dual?

— alterado em 08/04/2014, 17:26:54

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

08/04/2014, 20:41:12 via Web

- marcosmaiacv
Marcus (Nazomii)
Marcos maia, faz o teste ai pra gente man, to com minha c-rom 5.5 em perfeito estado games rodando por otg, serviços ativos, não posso me dar ao luxo de fleshear uma rom stock e perder meu backup nandroid (enquanto não souber como copiar o backup para o computador), quebra esse tabu ai kkkkk sorte..
Epa , só poderei testar quando o pmachado passar o link da rom que ele instalou por cima :/

Marcos eu instalei essa aqui Blur_Version.174.44.9.falcon_umts.Retail.en.GB normal e depois a Cmix de ontem.
Mas não estou gostando muito, a SlimKat está bem mais fluida.

— alterado em 08/04/2014, 20:45:43

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

08/04/2014, 20:46:38 via App

Marcus (Nazomii)
não acredito muito que o problema esteja nos Gapps, já instalei essa rom, com gapps básico, moderado, completo, e ate mesmo sem Gapps, e o mesmo problema persiste, o mais interessante e que a rom reconhece os dois chips, porem, o mesmo erro de fc systemui permanece, vou testar usar stock diferente da tradicional q uso pra ver se funfa ou não...quero muito essa rom...


mudando um pouco de assunto...
Alguém sabe como copiar o backup nandroid do SD para computador, pq e isso que esta me prendendo de não testar outras roms q tem q ter como base alguma stock, pois na hora de fazer o flash o cartão e apagado perdendo o backup, eu já procurei na pasta clockworkmod, usei exploradores terceiros e de partições e nada.. e uma duvida q sempre tive...
Pois é.... Deu saudades do pecan, esse quando entrava no recovery, poderiamos ter acesso ao card :()

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

08/04/2014, 20:48:39 via Web

Viko
Marcus (Nazomii)
não acredito muito que o problema esteja nos Gapps, já instalei essa rom, com gapps básico, moderado, completo, e ate mesmo sem Gapps, e o mesmo problema persiste, o mais interessante e que a rom reconhece os dois chips, porem, o mesmo erro de fc systemui permanece, vou testar usar stock diferente da tradicional q uso pra ver se funfa ou não...quero muito essa rom...


mudando um pouco de assunto...
Alguém sabe como copiar o backup nandroid do SD para computador, pq e isso que esta me prendendo de não testar outras roms q tem q ter como base alguma stock, pois na hora de fazer o flash o cartão e apagado perdendo o backup, eu já procurei na pasta clockworkmod, usei exploradores terceiros e de partições e nada.. e uma duvida q sempre tive...
Pois é.... Deu saudades do pecan, esse quando entrava no recovery, poderiamos ter acesso ao card :()

Pelo CWM eu também não conseguir mover o backup, usei o TWRP e consegui normalmente conectando o usb no pc e copiando a pasta. Ou seja, use o TWRP. hehe

— alterado em 08/04/2014, 20:49:04

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Marcus (Nazomii)
  • Posts no fórum: 25

08/04/2014, 21:56:54 via Web

com certeza a pasta existe, isso e obvio eu mesmo já copiei ela e não precisei do twrp, esta bem visível na raiz, mas o problem e que dentro a apenas dois arquivos de apenas alguns bytes, o backup os arquivos guardados foi oq eu não consegui obter pra guardar no pc pro caso de querer restaurar...coloquei o twrp 2.6.3.1 e não vi diferença alguma ou opção o sistema de montagem não funciona assim como no cwm, a versão mais nova 2.6.3.3 esta off, então ainda não sei como fazer isto kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

08/04/2014, 22:10:31 via Web

Marcus (Nazomii)
com certeza a pasta existe, isso e obvio eu mesmo já copiei ela e não precisei do twrp, esta bem visível na raiz, mas o problem e que dentro a apenas dois arquivos de apenas alguns bytes, o backup os arquivos guardados foi oq eu não consegui obter pra guardar no pc pro caso de querer restaurar...coloquei o twrp 2.6.3.1 e não vi diferença alguma ou opção o sistema de montagem não funciona assim como no cwm, a versão mais nova 2.6.3.3 esta off, então ainda não sei como fazer isto kkk

Cara é obvio que a pasta existe, mas quando você termina o backup pelo CWM e liga o smart, você não consegue copiar a pasta pro pc, por que você não consegue ver ela. Já pelo TWRP você consegue, pelo menos comigo deu certo. Mesmo assim, se com o CWM você consegue baixar a pasta pro pc, usando o Airdroid.

— alterado em 08/04/2014, 22:14:26

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Marcus (Nazomii)
  • Posts no fórum: 25

08/04/2014, 22:14:26 via Web

Airdroid kkkkk cara seu xt1033 realmente e diferente kkkkkkk

— alterado em 08/04/2014, 22:21:41

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

09/04/2014, 00:42:22 via Web

Marcus (Nazomii)
Airdroid kkkkk cara seu xt1033 realmente e diferente kkkkkkk

Como assim cara? Airdroid ja testou?

— alterado em 09/04/2014, 00:43:31

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

09/04/2014, 02:57:30 via Web

Boa noite, estou com a c-rom do dia 27/03, mas estou com um probleminha na hora de receber ligação, recebo normal, mas aparece assim:
Tem como resolver e deixar normal? Desculpe estar colocando print aqui nesta categoria.
Obrigado.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Marcus (Nazomii)
  • Posts no fórum: 25

09/04/2014, 03:06:16 via Web

creio eu que não amigo, esse e o mod da rom, eu particularmente achei bem maneiro simples fácil sei la... kkk mas acho que isso não e um problema kkkk

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/04/2014, 03:08:28 via Web

Marcus (Nazomii)
creio eu que não amigo, esse e o mod da rom, eu particularmente achei bem maneiro simples fácil sei la... kkk mas acho que isso não e um problema kkkk
Amo essa rom , como queria que a do dia 07 pegasse no XT1033 ):

Responder
Marcus (Nazomii)
  • Posts no fórum: 25

09/04/2014, 03:45:23 via Web

essa rom ainda promete.....abaixei um pouco mais a densidade da tela pra 300, sou chato com statusbar....se uma rom da lag ao puxar a statusbar então eu já lanço outra, ficou tipo foda, já era bom com o fly, e agora a barra de status, e algo separado do sistema como se não dependesse dele, essa rom e mega fucking great.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/04/2014, 03:55:18 via Web

LOL , INSTALEM A ROM APARTIR DA GPE , DESCULPEM A DEMORA PRA TESTAR HAHAHA , OS GAPPS QUE ESTAVA DANDO ERRO , IREI ATUALIZAR O LINK DOS GAPPS E PODERÃO INSTALAR A ROM NORMALMENTE , DESCULPEM RS

— alterado em 09/04/2014, 03:57:45

Gildásio Z.

Responder
Marcus (Nazomii)
  • Posts no fórum: 25

09/04/2014, 03:57:10 via Web

opa atualiza ai mano já vou lançar a gpe agora mesmo

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/04/2014, 03:57:23 via Web

Tópico atualizado , agora funciona normalmente no XT1033 , porém apenas um chip , instalem a partir da GPE (:

— alterado em 09/04/2014, 03:57:34

Gildásio Z.

Responder
Marcus (Nazomii)
  • Posts no fórum: 25

09/04/2014, 04:04:01 via Web

então isso pode significar problema resolvido em roms como a carbom rom e outras do gênero...

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/04/2014, 04:06:16 via Web

Marcus (Nazomii)
então isso pode significar problema resolvido em roms como a carbom rom e outras do gênero...
Não sei , sei que fiquei de cara quando vi isso , enfim , tente aí , se der certo é os gapps , se não der foi sorte minha ;)

Responder
Marcus (Nazomii)
  • Posts no fórum: 25

09/04/2014, 04:08:25 via Web

tem que ser apartir da GPE mesmo ? pq os gapps eu mesmo já iniciei sem ter gapps pois suspeitava do problema mas continuava com mesmo erro, já to passando a gpe aqui nem pensei duas vezes..

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/04/2014, 04:14:31 via Web

Marcus (Nazomii)
tem que ser apartir da GPE mesmo ? pq os gapps eu mesmo já iniciei sem ter gapps pois suspeitava do problema mas continuava com mesmo erro, já to passando a gpe aqui nem pensei duas vezes..
Sim , apartir da GPE , não tive problemas aqui , e tem que ser esse gapps da primeira página rs

Responder
Gabriel de Castro
  • Posts no fórum: 1

09/04/2014, 04:26:48 via Web

Desculpa o flood.. Mas eu tô com uma dúvida e não sei criar um tópico. Já caçei em todo lugar <_<
Alguém pode explicar?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/04/2014, 04:28:51 via Web

Gabriel de Castro
Desculpa o flood.. Mas eu tô com uma dúvida e não sei criar um tópico. Já caçei em todo lugar <_<
Alguém pode explicar?
Aqui

Gabriel de Castro

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

09/04/2014, 07:13:24 via Web

Galerê vim só falar sobre o uso ta Cmix do dia 7, ta foda viu hehe travando dmais, reiniciando o smart sozinho, microfone ta meio bugado e quick record não funciona. Just it. :/

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

09/04/2014, 09:48:56 via Web

- marcosmaiacv
LOL , INSTALEM A ROM APARTIR DA GPE , DESCULPEM A DEMORA PRA TESTAR HAHAHA , OS GAPPS QUE ESTAVA DANDO ERRO , IREI ATUALIZAR O LINK DOS GAPPS E PODERÃO INSTALAR A ROM NORMALMENTE , DESCULPEM RS

Não é os Gapps, é a ROM GPE que nós tínhamos no PC.
Essa que vc colocou o link é Falcon, igual a nova C-Rom Mix que agora tbm é Falcon :)
Funcionando liso aqui (Um Chip)
De xt1033 passei para xt1032.

VikooK

Conta desativada

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

09/04/2014, 11:01:21 via Web

Viko
- marcosmaiacv
LOL , INSTALEM A ROM APARTIR DA GPE , DESCULPEM A DEMORA PRA TESTAR HAHAHA , OS GAPPS QUE ESTAVA DANDO ERRO , IREI ATUALIZAR O LINK DOS GAPPS E PODERÃO INSTALAR A ROM NORMALMENTE , DESCULPEM RS

Não é os Gapps, é a ROM GPE que nós tínhamos no PC.
Essa que vc colocou o link é Falcon, igual a nova C-Rom Mix que agora tbm é Falcon :)
Funcionando liso aqui (Um Chip)
De xt1033 passei para xt1032.

Cara, só tem um tipo de GPE. Não há versão dois chips ou outra mais atualizada desde que o Moto G GPE foi anunciado. :/

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/04/2014, 17:21:53 via Web

Nova build adicionada na primeira página , quem quiser testar apartir da stock dual , boa sorte !

- Novo controle de desempenho para o kernel e outras mudanças

— alterado em 09/04/2014, 17:22:14

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

09/04/2014, 17:32:50 via Web

- marcosmaiacv
Nova build adicionada na primeira página , quem quiser testar apartir da stock dual , boa sorte !

- Novo controle de desempenho para o kernel e outras mudanças

Será que funciona na Dual? Voltei para GPE para instalar a 07/04 e os gapps do post, funcionando perfeitamente no XT1033, fui instalar os gapps da pa que é mais atual, nem abriu nada, apareceu atualizando aplicativos e travou nisso. O problema será que é os gapps atuais? Será que instalar a partir da Dual funciona os dois chips?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/04/2014, 17:47:39 via Web

Renee Souza
- marcosmaiacv
Nova build adicionada na primeira página , quem quiser testar apartir da stock dual , boa sorte !

- Novo controle de desempenho para o kernel e outras mudanças

Será que funciona na Dual? Voltei para GPE para instalar a 07/04 e os gapps do post, funcionando perfeitamente no XT1033, fui instalar os gapps da pa que é mais atual, nem abriu nada, apareceu atualizando aplicativos e travou nisso. O problema será que é os gapps atuais? Será que instalar a partir da Dual funciona os dois chips?
Funciona sim , só instalar apartir da GPE , com os gapps do post amigo , não tem erro , com outros gapps não irá funcionar , e o dev falou que pode está pegando apartir da stock dual , não sei , apenas testando , e gapps atuais não adianta nada , pois a Play Store atualiza os gapps quando inicia a rom :D

— alterado em 09/04/2014, 17:48:44

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

09/04/2014, 19:34:45 via Web

Gildásio Z.
Viko
- marcosmaiacv
LOL , INSTALEM A ROM APARTIR DA GPE , DESCULPEM A DEMORA PRA TESTAR HAHAHA , OS GAPPS QUE ESTAVA DANDO ERRO , IREI ATUALIZAR O LINK DOS GAPPS E PODERÃO INSTALAR A ROM NORMALMENTE , DESCULPEM RS

Não é os Gapps, é a ROM GPE que nós tínhamos no PC.
Essa que vc colocou o link é Falcon, igual a nova C-Rom Mix que agora tbm é Falcon :)
Funcionando liso aqui (Um Chip)
De xt1033 passei para xt1032.

Cara, só tem um tipo de GPE. Não há versão dois chips ou outra mais atualizada desde que o Moto G GPE foi anunciado. :/

Mas eu baixei umas 2, 3 GPE diferentes...Não sei mais nada (Só sei que com as GPE que eu baixei daqui (GPE_XT1032_KOT49H.M004_CFC.xml UM EXEMPLO) não deram certo com a C-Rom, e essa deu Google Play Edition - falcon

VikooK

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

09/04/2014, 19:35:53 via Web

Ah. É um problema de arquivos. Essa primeira que você citou divide o arquivo system.img em três partes. A que eu disponibilizei no tópico só é um arquivo. Mas é a mesma rom.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

09/04/2014, 19:43:12 via Web

kkkk mas pq não deu certo antes, e agora deu de prima??/melhor nem entender então kkkk
Saiu uma nova, baixando tbm, mas espero que não saia uma por dia de novo ahahah
>>>fui dormir com 65% de bateria, desliguei o wifi, e de manhã estava igual, será que é bug???
de ram tbm está com 432mb livre (só instalei o whatsapp

VikooK

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

09/04/2014, 19:45:40 via Web

E Pq se eles fazem, reconstituem uma ROM aprimorando "coisas" eles não aproveitam e atualizam os aplicativos?? Esse capricho eu tinha quando "reformulava" as Roms do pecan...

VikooK

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

09/04/2014, 21:26:10 via Web

ROM sem os gapps :)

VikooK

Responder
David Dantas
  • Posts no fórum: 7

09/04/2014, 22:05:09 via Web

Essa atualização do dia 09-04 mudou oq em relação a do dia 07-04?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/04/2014, 22:26:46 via Web

David Dantas
Essa atualização do dia 09-04 mudou oq em relação a do dia 07-04?
- Novo controle de desempenho para o kernel e outras mudanças

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/04/2014, 22:54:12 via Web

Alguem já testou ?

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

09/04/2014, 23:25:39 via Web

- marcosmaiacv
Alguem já testou ?
Vou testar agora com a Stock Dual Sim BR e já posto.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder