Samsung Galaxy S4 — Vídeo chamadas no Galaxy S4 GT-I9505

  • Respostas:35
  • Sticky
Rodrigo Lima
  • Posts no fórum: 16

23/03/2014, 23:03:25 via Web

Boa noite pessoal, adquiri um S4 4G para mim e minha esposa, tentamos realizar chamadas de vídeo pelos celulares e mesmo rede wifi bastante forte não conseguimos iniciar a chamada, a mensagem que aparece é: A CONEXÃO FALHOU - impossível realizar video chamada.
Por gentileza alguma solução dos amigos de plantão no FÓRUM ?

Abraço.

Rodrigo Lima

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

24/03/2014, 02:22:02 via App

Usando qual app?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Rodrigo Lima
  • Posts no fórum: 16

24/03/2014, 02:26:31 via Web

Ciro estou usando o app do proprio S4, em contatos ao invés de chamada de voz escolho videochamada

Responder
Deangeles Romano
  • Posts no fórum: 1

24/03/2014, 11:35:58 via Web

Estou com o mesmo problema, nunca consegui usar a video chamada no meu S4 utilizando o app padrão do Android. Isso já venho tentando a 6 meses.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

24/03/2014, 12:04:03 via App

Conheço não :/ já tentou outro meio? Tipo skype

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

24/03/2014, 12:56:50 via App

Olha eu tbm nunca consegui. Mas tente com o 3g ligado. No da sua esposa também

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Rodrigo Lima
  • Posts no fórum: 16

24/03/2014, 13:00:08 via Web

Pois é lucas tentamos, mas a moral é que não vi ainda ninguém que conseguiu fazer videochamada pela S4. Já tentei todas as formas possiveis

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/03/2014, 13:00:29 via Web

no meu s2 lite eu só consigo fazer video chamadas com o 3g ligado, pelo wi-fi não vai mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

24/03/2014, 13:23:21 via App

Vou tentar logo após que chegar em casa, os dois com 3g ligado

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Rodrigo Lima
  • Posts no fórum: 16

27/03/2014, 14:35:31 via Web

É pessoal, realmente tentei pelo 4G e por 3G ativo e não consigo mesmo, minha operadora é Oi, alguém tem alguma dica?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2014, 14:37:16 via Web

olá,tenta falar com sua operadora, tem algumas que vendem pacotes de video chamadas em separado, pode ser o caso da oi, eu não gosto dessa operadora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Lima
  • Posts no fórum: 16

27/03/2014, 14:38:56 via Web

jefferson h.
olá,tenta falar com sua operadora, tem algumas que vendem pacotes de video chamadas em separado, pode ser o caso da oi, eu não gosto dessa operadora.

Valeu meu velho, vou tentar falar com eles.

Responder
Rodrigo Lima
  • Posts no fórum: 16

27/03/2014, 14:55:11 via Web

Jeferson, realmente a Oi não possui esse suporte a vídeo chamadas, pelo que o atendente me informou a única operadora que possui é a Claro.
Valeu pela força

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2014, 14:58:46 via Web

Rodrigo Lima
Jeferson, realmente a Oi não possui esse suporte a vídeo chamadas, pelo que o atendente me informou a única operadora que possui é a Claro.
Valeu pela força
como eu disse , não gosto dessa operadora, rrsrsrsrs, mas foi bom o esclarecimento, vou movimentar teu post para o fórum do s4 , pois acho importante essa informação e aqui ela vai se perder .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Michel Marquizeppe SantiagoRodrigo Lima

Responder
rafael avila
  • Posts no fórum: 2

04/04/2014, 11:27:51 via App

a vivo tbm funciona normal

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

04/04/2014, 13:50:55 via App

Obrigado pela informação, ja queria ir pra claro, tenho mil motivos pra sair da tim

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2014, 15:45:25 via Web

eu achei que esse topico foi muito esclarecedor, pois as vezes a gente pensa que é problema do aparelho e é a porcaria da operadora que não presta um bom serviço, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

10/04/2014, 06:10:14 via Web

Rodrigo Lima
Jeferson, realmente a Oi não possui esse suporte a vídeo chamadas, pelo que o atendente me informou a única operadora que possui é a Claro.
Valeu pela força

Nossa... bastava pedir pra ativar serviço de video-chamada na operadora e assim funciona. No meu S3 eu fiz ligando pra um Nokia 5800 e um Nokia C7, ambos no 3G. Só funciona assim.

Responder
Alberto Ramos
  • Posts no fórum: 1

16/04/2014, 04:08:15 via Web

jefferson h., eu faço muito bem com meu Moto G, usando skpy.

Responder
Everton Coutinho
  • Posts no fórum: 9

19/04/2014, 20:06:26 via Web

Rodrigo Lima

Jeferson, realmente a Oi não possui esse suporte a vídeo chamadas, pelo que o atendente me informou a única operadora que possui é a Claro. Valeu pela força

Essas operadoras brasileiras estão de parabéns ~palmas~

Sarcasmos a parte, a realidade infelizmente é esta, pagamos preços altíssimos (independente da operadora brasileira) por planos super limitados e nem sempre com qualidade satisfatória. Isso precisa mudar, pois a tecnologia dos dispositivos avançam e nossas operadoras não.

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

22/04/2014, 05:14:58 via App

Everton Coutinho

Rodrigo Lima

Jeferson, realmente a Oi não possui esse suporte a vídeo chamadas, pelo que o atendente me informou a única operadora que possui é a Claro. Valeu pela força

Essas operadoras brasileiras estão de parabéns ~palmas~

Sarcasmos a parte, a realidade infelizmente é esta, pagamos preços altíssimos (independente da operadora brasileira) por planos super limitados e nem sempre com qualidade satisfatória. Isso precisa mudar, pois a tecnologia dos dispositivos avançam e nossas operadoras não.

Isso acontece pq povo não reclama se contenta com serviço de má qualidade tanto das operadoras como de qual quer outro serviço. Principalmente serviços(deveres) do governo.

Responder
Iris Cristina
  • Posts no fórum: 1

09/06/2014, 22:29:23 via Web

minha vida ta tao sengrasa

Responder
Eduvaldo B.
  • Posts no fórum: 28

11/06/2014, 14:29:19 via Web

Meu S4 é compra recente (1 mês), operadora Vivo-RJ. Fiz o teste e a videochamada funciona na minha operadora. Esta informação é apenas para quem pensa em comprar o S4. Então, temos: Oi e Vivo. Alguém sabe de outra?

Responder
Alexandre Roses de Oliveira
  • Posts no fórum: 1

14/06/2014, 05:08:03 via Web

Eu consegui uma vez só, e meu amigo tinha um S4 mini, ambos estavam com o 3G ativo. Depois disso nunca mais. Inclusive pra ele da erro as vezes.

Responder
amadeu
  • Posts no fórum: 11

27/07/2014, 14:17:37 via App

Eu faco chamadas de videos normalmente pela tim sp, tem que ser somente pelo 3g, temos que prestar atencao que este tipo de conexao gera cobrancas diferenciadas, mas o melhor mesmo e utilizar algum aplicativo de terceiros como skype, hangouts, etc; neste caso utilizando o wifi que nao gera nenhum gasto a mais e a video chamada fica muito melhor.

Responder
amadeu
  • Posts no fórum: 11

27/07/2014, 14:18:58 via App

Iris Cristina

minha vida ta tao sengrasa

nao entendi...

Responder
Sergio Junior
  • Posts no fórum: 1

11/12/2014, 16:22:07 via Web

O problema esta na operadora de Telefonia móvel, pois eu e minha mãe compramos o mesmo aparelho...Eu tenho Vivo Pré e minha mãe Vivo Controle...o Meu funciona perfeitamente e o da minha m~sae não faz video chamada, teve que trocar de plano e voltou a funcionar!!! Muito simples....verifiquei o meu chip no aparelho dela e funcionou!!!

Responder
Leonardo Grota
  • Posts no fórum: 1

11/12/2014, 17:13:41 via Web

Rodrigo Lima... boa tarde, eu tenho um Galaxy S4 4g Gt I9505 e a video chamada funciona sim , porém voce tem que ligar na sua operadora e fazer uma plano com video conferencia/ video chamadas, ai sim vai funcionar tranquilamente, pelo wifi realmente não funciona se o plano de video chamadas não for contratado ... abraço !!!

Responder
Gilson Barbosa
  • Posts no fórum: 8

23/03/2015, 22:29:15 via Web

Eu consigo com meu s4 mas n com todos os celulares. Consigo via wifi. Minha mãe tem um s3 e meu avo tem um s5. Fora q meu tablet 10.1 note tb consigo. Minha net eh da gvt.

Responder
Lidyany Vilhena
  • Posts no fórum: 1

07/04/2015, 02:46:39 via Web

Rodrigo Lima nem a claro está fazendo liguei várias vezes abri vários protocolos e nem eles resolveram, muito chato isso.
na minha opinião isso é propaganda enganosa pois não funciona.

Responder
Renan
  • Posts no fórum: 2

11/04/2015, 16:54:29 via Web

Rodrigo Lima

Boa noite pessoal, adquiri um S4 4G para mim e minha esposa, tentamos realizar chamadas de vídeo pelos celulares e mesmo rede wifi bastante forte não conseguimos iniciar a chamada, a mensagem que aparece é: A CONEXÃO FALHOU - impossível realizar video chamada.
Por gentileza alguma solução dos amigos de plantão no FÓRUM ?

Abraço.

Rodrigo Lima

Não vou citar operadora que sou cliente, mas é o seguinte. Você consegue sim fazer video chamada tanto na rede de dados 3G/4G quanto via WIFI, desde que você possua créditos. Isso mesmo CREDITO. Além de consumir o pacote de dados no caso de esta usando(3G/4G), a operadora mete a mão no seu bolso e cobra um valor por cada minuto de vídeo chamada (e não é barato!) E nao pense que se você tem um plano de chamadas ilimitadas, você estará isento. No caso de vídeo chamada é cobrado e pronto!
O ideal é usar algum aplicativo para não ter essa tarifação.
Tem vários no playstore: Skype, Viber etc...

Responder
Carolina Quadros Nascimento
  • Posts no fórum: 1

15/05/2015, 01:04:54 via Web

Oi VC conseguiu fazer a video chamada tendo operadora vivo?

Responder
gia almeida
  • Posts no fórum: 1

19/05/2015, 21:52:46 via Web

Rodrigo baixe o IMO é um app de video chamada que funciona com o wi fi , ele é um app leve e de otima qualidade ! abraços

Responder
Robinho Castro
  • Posts no fórum: 8

19/08/2016, 03:02:33 via Web

Brother já tentou usar aplicativo Imo e muito melhor . Esse serviço tbm nunca testei mas ambos cell tem q possui serviço vídeo chamada .

Responder
Robinho Castro
  • Posts no fórum: 8

19/08/2016, 03:05:13 via Web

Cara , então é tipo o fixo ..
Quando vc quer botar identificador chamada tem q assinar serviço.
Quanto sairia assinatura do plano ?
Só por curiosidade já que tem tantas outras opção grátis q não vejo necessidades de comprar ou assinar nada. 😂😂

Responder
Luã Corrêa
  • Posts no fórum: 4

30/08/2016, 22:42:59 via App

A função de vídeo chamada nativa do S4 não é permitido pelas operadoras amigo! experimente outras operadoras pra ver se alguma libera o serviço! fora isso somente Skype ou derivados.

Responder