Samsung Galaxy S2 Lite — [ROM][4.4.2] Resurrection Remix® KitKat v5.0.7 [21/03]

  • Respostas:95
  • Sticky
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

09/05/2014, 02:12:52 via App

Everton B.

Atualização do dia 07/05 na primeira página no segundo post!

Everton faz um tópico com a ROM vanir, é uma ROM estável,fluida,consome menos bateria q a do meklaw e do canjica, eu aguardo ansioso.

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

09/05/2014, 02:14:27 via App

Max Marcus

Everton B.

Atualização do dia 07/05 na primeira página no segundo post!

Everton faz um tópico com a ROM vanir, é uma ROM estável,fluida,consome menos bateria q a do meklaw e do canjica, eu aguardo ansioso.

a interface é boa??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

09/05/2014, 03:56:25 via App

Pra mim sim,nem muito aquele negocio personalizado demais,pq eu acho eh feio,mas da pra personalizar mais que um cynogemmod.

Igor Bertelli

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

10/05/2014, 18:39:53 via Web

Atualização do dia 09/05 disponível...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

17/05/2014, 02:16:36 via App

Adicionem a nova atualização do dia 16 no tópico.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

17/05/2014, 05:07:10 via Web

Primeira página atualizada 16/05/14

Changelog:

  • NovathorSettings: Atualizado para v1.4 (Traduzido)
  • Adicionar Novo RR Equipe t4n017 membro (Tano Abeleyra) para Informações do desenvolvedor cartões
  • Bloqueios fixos do sistema
  • janela flutuante: atualizações e correções
  • Lockscreen Wallpaper Personalizado: atualizações e Correções (fc fixo no novo tema seletor)
  • QuickSettings: Adicionado Tile CPUFreq
  • WallpaperPicker: Destrua cropview para evitar vazamentos
  • Evite SystemUI acidente devido a NPE
  • AudioService: corrigir volume seguro aplicada mesmo quando desativado
  • Fix fc systemui ao mudar Recentes finos para a esquerda em dispositivos compilados hdpi
  • StatusBar: Adicionado segundo relógio
  • MediaFile: suporte a mais tipos de mídia
  • Pacotes: Correção para SoftAP ligar / desligar falhar questão.
  • mensagem de erro Correções durante o emparelhamento de dispositivos HOGP
  • Bluetooth: Ignorar o segundo botão, se já pressionado
  • Faça LinearColorBar themeable
  • Verifique changelog ligada abaixo para recursos e outras correções de bugs

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Luiz Eduardo da Silva
  • Posts no fórum: 79

18/05/2014, 14:57:11 via Web

Gente qual rom dessas está melhor mais estavel?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

18/05/2014, 22:21:26 via App

Luiz Eduardo da Silva

Gente qual rom dessas está melhor mais estavel?

Não consigo arrumar problema nessa ROM,apesar dela ser grande,o consumo de bateria esta esplendido,eu garanto testar,deixa a do team canjica na mao.

Everton B.

Responder
Luiz Eduardo da Silva
  • Posts no fórum: 79

19/05/2014, 19:18:49 via Web

Pessoal instalei a ultima versão do Resurrection Remix a Resurrection_Remix_KK_v5.1.2-20140516-janice.zip e verifiquei que tem uma opção de controele de processamento, gostaria de saber a melhor configuração que posso colocar.

O cel é da minha irmã, ele utiliza muito wifi, 3G, fotos, musica e redes sociais facebook e whatsapp e qual melhor tema para colocar??

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

20/05/2014, 01:02:40 via App

Luiz Eduardo da Silva

Pessoal instalei a ultima versão do Resurrection Remix a Resurrection_Remix_KK_v5.1.2-20140516-janice.zip e verifiquei que tem uma opção de controele de processamento, gostaria de saber a melhor configuração que posso colocar.

O cel é da minha irmã, ele utiliza muito wifi, 3G, fotos, musica e redes sociais facebook e whatsapp e qual melhor tema para colocar??

Eu uso tema todo escuro pq economiza mais bateria e coloco processador em 1050 MHz pq não trava.

Responder
vision x
  • Posts no fórum: 17

21/05/2014, 14:38:16 via Web

Realizei a instalação, mais o consumo da bateria esta elevado, a carga esta durando uma média de 10~14 horas isso com uso bem moderado tipo umas 3 ou 4 ligações e um pouco de monitoramento no facebook.

A instalação e a configuração em tudo esta em default, pois não ligo muito para customização. Nem o papel de parede troco.

Uma caraga completa a noite somente com wifi ligado o consumo fica em torno de 20% (sem usar mais nada), antes consumia de 3~5 %.

Acho que esta chegando a hora de abandonar esse carinha.

A CM Team Canjica além do consumo elevado esta dando um monte de problemas.

— alterado em 21/05/2014, 14:39:53

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

21/05/2014, 17:05:29 via App

vision x

Realizei a instalação, mais o consumo da bateria esta elevado, a carga esta durando uma média de 10~14 horas isso com uso bem moderado tipo umas 3 ou 4 ligações e um pouco de monitoramento no facebook.

A instalação e a configuração em tudo esta em default, pois não ligo muito para customização. Nem o papel de parede troco.

Uma caraga completa a noite somente com wifi ligado o consumo fica em torno de 20% (sem usar mais nada), antes consumia de 3~5 %.

Acho que esta chegando a hora de abandonar esse carinha.

A CM Team Canjica além do consumo elevado esta dando um monte de problemas.

Rapaz pois tua bateria ta cm problema,pq eu uso 3g o dia todo e a bateria dura quase 24 horas.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

21/05/2014, 17:23:40 via Web

Max Marcus

vision x

Realizei a instalação, mais o consumo da bateria esta elevado, a carga esta durando uma média de 10~14 horas isso com uso bem moderado tipo umas 3 ou 4 ligações e um pouco de monitoramento no facebook.

A instalação e a configuração em tudo esta em default, pois não ligo muito para customização. Nem o papel de parede troco.

Uma caraga completa a noite somente com wifi ligado o consumo fica em torno de 20% (sem usar mais nada), antes consumia de 3~5 %.

Acho que esta chegando a hora de abandonar esse carinha.

A CM Team Canjica além do consumo elevado esta dando um monte de problemas.

Rapaz pois tua bateria ta cm problema,pq eu uso 3g o dia todo e a bateria dura quase 24 horas.

Fiquei em duvida!

Vc fez o teste na Remix o CM Canjica?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

21/05/2014, 18:33:27 via App

Everton B.

Max Marcus

vision x

Realizei a instalação, mais o consumo da bateria esta elevado, a carga esta durando uma média de 10~14 horas isso com uso bem moderado tipo umas 3 ou 4 ligações e um pouco de monitoramento no facebook.

A instalação e a configuração em tudo esta em default, pois não ligo muito para customização. Nem o papel de parede troco.

Uma caraga completa a noite somente com wifi ligado o consumo fica em torno de 20% (sem usar mais nada), antes consumia de 3~5 %.

Acho que esta chegando a hora de abandonar esse carinha.

A CM Team Canjica além do consumo elevado esta dando um monte de problemas.

Rapaz pois tua bateria ta cm problema,pq eu uso 3g o dia todo e a bateria dura quase 24 horas.

Fiquei em duvida!

Vc fez o teste na Remix o CM Canjica?

Também to viajando kkk.

Responder
vision x
  • Posts no fórum: 17

21/05/2014, 20:25:33 via Web

Everton B.

Max Marcus

vision x

Realizei a instalação, mais o consumo da bateria esta elevado, a carga esta durando uma média de 10~14 horas isso com uso bem moderado tipo umas 3 ou 4 ligações e um pouco de monitoramento no facebook.

A instalação e a configuração em tudo esta em default, pois não ligo muito para customização. Nem o papel de parede troco.

Uma caraga completa a noite somente com wifi ligado o consumo fica em torno de 20% (sem usar mais nada), antes consumia de 3~5 %.

Acho que esta chegando a hora de abandonar esse carinha.

A CM Team Canjica além do consumo elevado esta dando um monte de problemas.

Rapaz pois tua bateria ta cm problema,pq eu uso 3g o dia todo e a bateria dura quase 24 horas.

Fiquei em duvida!

Vc fez o teste na Remix o CM Canjica?

Em fevereiro eu havia colocado a do MCLAW, ficando com a mesma rom sem realizar nem um tipo de atualização, tinha um rendimento bom de bateria (1 carga durava uma média de 30h), apesar de apresentar os problemas comum da rom, como ligações baixa no viva voz, isso não me incomodava. Mais no último mês começou a apresentar travamentos e lentidão a cada 3~4 dias, onde precisava retirar a bateria para destravá-lo.

Devido aos elogios da rom CM do Canjica, coloquei a do dia 06 que se comportou de maneira bem ruim e atualizei para a do dia 11-05, não resolveu nada, travamentos, lentidão, aplicativos, como facebook e discador, que apresentavam tela escura quando iniciados quase que diariamente, e ainda por cima consumo de bateria elevado (1 carga durando 10h).

Por último realizei a instalação da ressurrection remix, aplicando todos os WIPES, assim como formatação de memória, ela apresentou uns probleminhas mas não é constante. Por exemplo quando alguém me liga mesmo tocando a tela demora a ligar impossibilitando realizar o atendimento. E o consumo de bateria elevado (1 carga durando + ou - 10h).

Meu uso é basicamente WIFI, se ativar o 3G diminui bastante a carga.

Acredito que deva voltar para a rom de fevereiro do MCLAW.

— alterado em 21/05/2014, 20:27:14

Everton B.

Responder
Luciano da Cunha
  • Posts no fórum: 73

21/05/2014, 22:16:08 via Web

igor bertelli

Max Marcus

igor bertelli

Max Marcus

igor bertelli

Max Marcus

Alguem pode me dizer por favor como eh q elimina o botão logico dessa ROM?

como assim botão logico??

Eh o botão de voltar,home e programas armazenados na memoria, por exemplos ,o lite já tem botaos físicos ,e essa ROM também tem menus lógicos,q eu quero tirar entendeu?

nao lembro exatamente onde é que tava essa opção mas da uma procurada lá no Ressuciton tools das configuracoes uma opção chamada navegation bar desativa ela se tiver ativada.se estiver desativada,ativa ela e desativa de novo

eu consegui,obrigado amogao,vlw,tu não imagina como eu tenho raiva desse menu, essa RAM pra mim eh a mais estável,não consome bateria.

to indo instalar essa ROM denovo também.Vi no changelong e essa build teve varias correções e atualizações

Boa tarde Igor como você conseguiu retira-la??

Responder
bruno azevedo
  • Posts no fórum: 13

22/05/2014, 00:53:07 via Web

Luciano da Cunha

igor bertelli

Max Marcus

igor bertelli

Max Marcus

igor bertelli

Max Marcus

Alguem pode me dizer por favor como eh q elimina o botão logico dessa ROM?

como assim botão logico??

Eh o botão de voltar,home e programas armazenados na memoria, por exemplos ,o lite já tem botaos físicos ,e essa ROM também tem menus lógicos,q eu quero tirar entendeu?

nao lembro exatamente onde é que tava essa opção mas da uma procurada lá no Ressuciton tools das configuracoes uma opção chamada navegation bar desativa ela se tiver ativada.se estiver desativada,ativa ela e desativa de novo

eu consegui,obrigado amogao,vlw,tu não imagina como eu tenho raiva desse menu, essa RAM pra mim eh a mais estável,não consome bateria.

to indo instalar essa ROM denovo também.Vi no changelong e essa build teve varias correções e atualizações

Boa tarde Igor como você conseguiu retira-la??

Segue na ordem.
Configurações, Resurrection Tool, sistema, navbar size & hide, coloca o 0dp (hide)

Responder
Luciano da Cunha
  • Posts no fórum: 73

22/05/2014, 04:53:46 via Web

bruno azevedo

Luciano da Cunha

igor bertelli

Max Marcus

igor bertelli

Max Marcus

igor bertelli

Max Marcus

Alguem pode me dizer por favor como eh q elimina o botão logico dessa ROM?

como assim botão logico??

Eh o botão de voltar,home e programas armazenados na memoria, por exemplos ,o lite já tem botaos físicos ,e essa ROM também tem menus lógicos,q eu quero tirar entendeu?

nao lembro exatamente onde é que tava essa opção mas da uma procurada lá no Ressuciton tools das configuracoes uma opção chamada navegation bar desativa ela se tiver ativada.se estiver desativada,ativa ela e desativa de novo

eu consegui,obrigado amogao,vlw,tu não imagina como eu tenho raiva desse menu, essa RAM pra mim eh a mais estável,não consome bateria.

to indo instalar essa ROM denovo também.Vi no changelong e essa build teve varias correções e atualizações

Boa tarde Igor como você conseguiu retira-la??

Segue na ordem.
Configurações, Resurrection Tool, sistema, navbar size & hide, coloca o 0dp (hide)

Valeu Igor pela dica, feitooo.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

22/05/2014, 22:59:46 via App

Saiu atualização 21/05

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

22/05/2014, 23:12:51 via Web

Primeira página atualizada...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Luciano da Cunha
  • Posts no fórum: 73

23/05/2014, 04:57:48 via Web

Everton B.

Primeira página atualizada...

Everton para atualizar faço wipe cache e dalvik, isso??

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

23/05/2014, 05:32:15 via App

Luciano da Cunha

Everton B.

Primeira página atualizada...

Everton para atualizar faço wipe cache e dalvik, isso??

Eu não dou o moderador,mas rh sim amigo. Rh aconselhável vc também fazer wipe system e repassar a ROM e gapp ,vc não perdera nada.

Everton B.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

23/05/2014, 05:46:34 via App

Everton B.

Primeira página atualizada...

Everton tu achou as changlogs? desse dia?

Responder
vision x
  • Posts no fórum: 17

23/05/2014, 14:55:15 via Web

Vou testar vamos ver se melhora meu lite...

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

23/05/2014, 18:22:08 via App

vision x

Vou testar vamos ver se melhora meu lite...
Não ta pengando o root nessa ultima versão ,e agora? preciso muito do root e não quero sair dessa ROM.

Responder
vision x
  • Posts no fórum: 17

23/05/2014, 19:55:42 via Web

Ainda estou testando mais achei ela melhor que a do dia 16.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

23/05/2014, 20:06:04 via Web

Max Marcus

vision x

Vou testar vamos ver se melhora meu lite...

Não ta pegando o root nessa ultima versão ,e agora? preciso muito do root e não quero sair dessa ROM.

Tenta baixar o SuperSu e atualizar o binário normal pra ver se resolve...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

23/05/2014, 20:06:47 via Web

Max Marcus

Everton B.

Primeira página atualizada...

Everton tu achou as changlogs? desse dia?

Não achei!!!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

23/05/2014, 20:10:11 via Web

Everton B.

Max Marcus

Everton B.

Primeira página atualizada...

Everton tu achou as changlogs? desse dia?

Não achei!!!

Achei....

Changelog 21/05/2014:

  • Android foi construído usando Linaro 4.8.3
  • (Kernel ainda erigiu com o GCC 4.6 - mais informações abaixo *)
  • Aplicada ArchiDroid otimizações V2 JustArchi do
  • (ZIP tamanho é maior por causa disso)
  • Algumas atualizações de fontes

Por favor, se você testar em seguida, informar.

ROOT não está funcionando.
Você provavelmente vai querer voltar para a versão anterior depois de testar este.

Fonte: XDA

— alterado em 23/05/2014, 20:11:12

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Túlio Queijo
  • Posts no fórum: 6

23/05/2014, 22:14:47 via Web

Achei essa room bem fluida e estável, trava muito pouco. Em relação à bateria eu tive a impressão de que sem usar wi-fi ou 3g ela drena mais do que outras rooms como CM, Carbon, PAC e Omni que foram as que já usei. Porém é a que para mim tem melhor consumo de RAM. Vale a pena usá-la

Everton B.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

23/05/2014, 23:34:56 via App

Eu instalei o supersu pelo recovery e não deu certo.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

24/05/2014, 07:47:55 via Web

Max Marcus

Eu instalei o supersu pelo recovery e não deu certo.

Volta para versão anterior se o Root é muito importante pra vc, pois no changelog da ultima versão o Root não está funcionando e acho que não vai funcionar, só na próxima atualização, quem sabe!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

27/05/2014, 02:38:37 via App

O wi-fi direct de vocês está funcionando nessa rom? Aqui não está funcionando.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/05/2014, 04:46:07 via App

Saiu ROM do dia 26/05/2014,o tópico ta desatualizado.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/05/2014, 05:20:44 via Web

Max Marcus

Saiu ROM do dia 25/05/2014,o tópico ta desatualizado.

Tópico atualizado...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
vision x
  • Posts no fórum: 17

27/05/2014, 16:57:58 via Web

Irei atualizar, estou gostando da rom mais ela tem uns probleminhas, vamos ver se eles são corrigidos nessa versão.

Everton B.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/05/2014, 18:19:23 via App

vision x

Irei atualizar, estou gostando da rom mais ela tem uns probleminhas, vamos ver se eles são corrigidos nessa versão.

Ela da problema quando mudamos o tema do escuro pro claro,foi o unico bug q achei,ROM muito estável e BM consumo de bateria.

Responder
Luciano da Cunha
  • Posts no fórum: 73

27/05/2014, 18:57:35 via Web

Max Marcus

vision x

Irei atualizar, estou gostando da rom mais ela tem uns probleminhas, vamos ver se eles são corrigidos nessa versão.

Ela da problema quando mudamos o tema do escuro pro claro,foi o unico bug q achei,ROM muito estável e BM consumo de bateria.

E o root está funcionando nesta atualização??

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/05/2014, 20:01:00 via App

Luciano da Cunha

Max Marcus

vision x

Irei atualizar, estou gostando da rom mais ela tem uns probleminhas, vamos ver se eles são corrigidos nessa versão.

Ela da problema quando mudamos o tema do escuro pro claro,foi o unico bug q achei,ROM muito estável e BM consumo de bateria.

E o root está funcionando nesta atualização??

Esta sim.

Everton B.

Responder
Luciano da Cunha
  • Posts no fórum: 73

27/05/2014, 20:22:31 via Web

Max Marcus

Luciano da Cunha

Max Marcus

vision x

Irei atualizar, estou gostando da rom mais ela tem uns probleminhas, vamos ver se eles são corrigidos nessa versão.

Ela da problema quando mudamos o tema do escuro pro claro,foi o unico bug q achei,ROM muito estável e BM consumo de bateria.

E o root está funcionando nesta atualização??

Esta sim.

Beleza...Valeu Max, estou atualizando..

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/05/2014, 23:51:00 via App

Essa ROM ta sendo deixado de lado,eh verdade? pq eu vi lá no tópico do xda, closed.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/05/2014, 23:54:32 via Web

A rom foi descontinuada

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

28/05/2014, 00:53:06 via Web

É isso galera... pra quem curte essa Rom uma má noticia...

O tópico do XDA foi fechado e o projeto abandonado, vamos torcer para que alguem continue essa bela Rom!

Abraço.

(Link XDA que diz que foi abandonado.)

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

28/05/2014, 01:48:17 via App

Everton B.

É isso galera... pra quem curte essa Rom uma má noticia...

O tópico do XDA foi fechado e o projeto abandonado, vamos torcer para que alguem continue essa bela Rom!

Abraço.

([Link XDA que diz que foi abandonado.][1])

[1]: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=52966086&postcount=732

Não acredito .Gosto tanto dessa ROM.

Everton B.

Responder
vision x
  • Posts no fórum: 17

28/05/2014, 14:09:49 via Web

Que pena, essa última atualização deixou a rom melhor do que ja era...

Everton B.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

28/05/2014, 21:23:12 via App

vision x

Que pena, essa última atualização deixou a rom melhor do que ja era...

Pois e cara,e de uma hora pra outra o cara abandona,vo passar pra liquid.

Responder