Conta do Google não conecta e deu ruim geral

• Respostas:23
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

24/01/2017, 13:41:06 via Web

Olá, tive o mesmo problema, causado pelo app freedom. Sem pesquisar, restaurei e até dei hard reset, mas não funcionou.
Enfim, é muito simples. Ao utilizar freedom nos damos start e para fechar temos que dar estop, quando não damos acontece isso. Pra quem formatou o celular é só instalar o freedom novamente, logar com a conta google no navegador e dar um stop no freedom.

Funcionou comigo, espero que funcione com vcs tbm!

Responder
  • Posts no fórum: 2

08/04/2017, 15:05:38 via Web

Instalei o host editor, mas não carregou nada, instalou, e está tudo preto nas 2 repartições. Meu celular quando abre qualquer coisa que é pra por a conta google, fecha sozinho.

Responder
  • Posts no fórum: 2

08/04/2017, 15:55:38 via Web

Instalei o freedom tbm, mas não consigo abrir. Da que minha sessão tem que ser conectada na conta google, mas é por isso que preciso solucionar o problema. Não consigo conectar em nada, quando clico na janela de login, a mesma fecha sozinha.

Responder
  • Posts no fórum: 1

06/03/2018, 05:56:42 via Web

Eu instalei root no meu android sm j120h, vi um video no YouTube q falava sobre esse "freedom", qndo instalei e comecei mexer que sumiu minha conta google, meu play store n conecta mais, tentei fazer td que fizeram ai ja, mas nd adiantou, instalei de novo ele mas tem q ter a conta google, instalei gapps n deu tbm, msm instalando modo discovery, mudei o endereço do google q falaram, mas nd, oq faço agr? :/

Responder

Artigos recomendados