Conta do Google não conecta e deu ruim geral

  • Respostas:23
  • Respondido
Carolina Tavares
  • Posts no fórum: 3

25/03/2014, 06:08:45 via Web

Por favor, me ajudem!
Comprei o moto G na semana passada. Tinha um iPhone e não sabia mexer direito em Android. Quis fazer o root para poder colocar o freedom, para comprar de graça dentro dos apps.
Tudo ok.
Mas hoje, minha conta do google não funcionava mais e não queria conectar nada ligado ao google, dizendo que meu dispositivo não é compatível com o google play services. Deletei o play store pq não tava entrando de jeito nenhum, e eu tava usando o apptoid, até que entao, esse também resolveu parar (tudo em questao de horas).
Enfim, tentei restaurar de fábrica pelo proprio celular indo em "fazer backup e redefinir". Mas não sei por que, o cel reiniciou e o bonequinho do android começou a piscar. Ficou séculos assim.
Aí apertei os botões para fazer restauração manual. Consegui fazer a restauração de fábrica.
Só que agora, não consigo conectar por nada a minha conta google no celular. Diz que não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor. Sendo que meu wifi está conectado.
Isso é outra coisa: A partir de hoje, as logos do meu wifi e 3g ficaram laranja.
Por favor, me ajudem!

Vîňîčïûš Lüïž ßlRennan Sant Anna

Responder
Carolina Tavares
  • Posts no fórum: 3

25/03/2014, 06:28:16 via Web

Consegui resolver desfazendo o root e fazendo de novo. Consegui conectar minha conta google!
Mas a minha play store não abre.
Assim que eu abro ela, ela fecha.
O que eu faço?

Burnz

Responder
Carolina Tavares
  • Posts no fórum: 3

25/03/2014, 17:56:49 via Web

Eu já apaguei os dados, e não adianta.
Agora meu celular voltou a ficar com as logos do wifi e 3g laranja, pq desfiz o root novamente.
Não tem nada que eu possa fazer para voltar com o celular de fábrica? Não me importo de perder arquivos, já que comprei ha uma semana e nao tem quase nada nele.
Quando tentei restaurar, ele apaga tudo, mas não volta com os apps do google.
Creio que a minha versão do play é a mais atualizada.
To meio desesperada, pq já vi que fiz M no celular novo.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

26/03/2014, 11:22:26 via App

Calma carolina. Temte passar uma stock rom via odin. Geralmente funciona.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2014, 14:47:51 via Web

Lukas Andrade
Calma carolina. Temte passar uma stock rom via odin. Geralmente funciona.
bom dia , o odim é exclusivo para aparelhos samsung, para reisntalar a rom original do moto g tem que seguir este tutorial AQUI

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

04/04/2014, 19:57:22 via Web

Desculpe kkkkk aonde eu tava com a cabeça pra falar essa asnera.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
everson silva
  • Posts no fórum: 1

03/09/2014, 22:03:10 via Web

por favor voces podem me ajudar meu celular dirrepente nao quer conectar nenhuma conta de email principalmente na play store quando vou na play store coloco minha conta aparece,NAO É POSSIVEL ESTABELECER UMA CONEXAO CONFIAVEL COM O SERVIDOR tenho q resolver esse problema me ajudem

Rennan Sant Anna

Responder
Rennan Sant Anna
  • Posts no fórum: 1

31/10/2014, 22:27:28 via Web

Também estou com o mesmo problema, vou tentar reinstalar ROM Stock no Moto G conforme informado acima, se funcionar ou não eu retorno e informo.

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

01/11/2014, 00:42:22 via App

Calma gente. Faz o seguinte, funcionou c varias pessoas.

  1. baixe o app host editor fora da Play Store mesmo

  2. abra-o e espere carregar tds os host.

  3. quando tiver carregado, vá em procurar e procure o host "Android.clients.google.com"

  4. clique em editar o host

  5. caso ele esteja escrito no final do "Android.clients.google.com" esteja escrito "mtalk.google.com" apague e deixe apenas "Android.clients.google.com"

  6. vá em IP adress e apague toda a numeração que estiver lá e digite essa nova "173.194.116.168"

  7. salve as configurações nova

  8. tente logar de novo na sua conta

PS: o app vai precisar de permissões de root

Pedro Henrique SilvaAdler Santos

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

01/11/2014, 02:06:14 via App

O problema de vcs foi simplesmente de mau uso do FREEDOM. Já aconteceu o MSM comigo. Tentei de tudo e só consegui realmente resolver tudo reinstalando o GAPPS. http://d-h.st/users/TKruzze/?fld_id=37431#files Como VC tem root baixa e estala via recovery

— alterado em 01/11/2014, 02:08:39

Daniel de moraes

Responder
Henrique Sara
  • Posts no fórum: 1

03/11/2014, 00:04:55 via Web

como faz para reinstalar o gapps no s5 4.4.2 ?

Responder
Adler Santos
  • Posts no fórum: 2

05/05/2015, 22:02:41 via Web

André Albuquerque

Calma gente. Faz o seguinte, funcionou c varias pessoas.

  1. baixe o app host editor fora da Play Store mesmo

  2. abra-o e espere carregar tds os host.

  3. quando tiver carregado, vá em procurar e procure o host "Android.clients.google.com"

  4. clique em editar o host

  5. caso ele esteja escrito no final do "Android.clients.google.com" esteja escrito "mtalk.google.com" apague e deixe apenas "Android.clients.google.com"

  6. vá em IP adress e apague toda a numeração que estiver lá e digite essa nova "173.194.116.168"

  7. salve as configurações nova

  8. tente logar de novo na sua conta

PS: o app vai precisar de permissões de root

Amigo, muito obrigado.

eu havia tentado de tudo, até reinstalar rom nova ou um estoque, porém nada funcionava no meu blu life play. então esta era uma das últimas coisas que eu tentaria fazer antes de abandonar o celular. muito obrigado! você tem conta no pagseguro? vou te fazer uma doação 10 reais!

Abs
Adler Santos
fb.me/adlerns

Responder
Vîňîčïûš Lüïž ßl
  • Posts no fórum: 1

03/06/2015, 02:57:16 via Web

pow veio o meu tambem ta assim e eu liguei pra reclama a mulher fez eu sair da minha conta, ai que fudeu mais ainda

Responder
Daniel de moraes
  • Posts no fórum: 1

09/10/2015, 20:21:53 via Web

Oi teófilo estou enfrentando o mesmo problema ja dei hard reset variaaas vzs ja tentei quase tudo q dizem noa foruns sobre o arquivo hosts soh não tentei reinstalar o gaaps e vi seu comentario acima mas fiquei em duvida sobre o procedimento e não sei o q eh recovery tenho acesso root (king roor) e explorador root (es file explorer) meu ap eh um lg l20 d100 android4.4.2 espero q possam me ajudar meu whats eh 011 950308727 aguardo resposta obrigado

Responder
Varlei Franco
  • Posts no fórum: 1

10/11/2015, 04:42:20 via Web

André Albuquerque - Vc eh o cara!! Fufou

Responder
Gabriel Novaes
  • Posts no fórum: 1

28/03/2016, 06:26:13 via Web

Obrigada Man Funcionou Normalmente
😍👏❤

Responder
Andrei Nogueira
  • Posts no fórum: 3

06/11/2016, 18:03:36 via Web

Como vc conseguiu?

Responder
Andrei Nogueira
  • Posts no fórum: 3

06/11/2016, 18:21:42 via Web

André no meu não funcionou o que ue faço?

Responder
Rodrigo Batista
  • Posts no fórum: 1

24/01/2017, 13:41:06 via Web

Olá, tive o mesmo problema, causado pelo app freedom. Sem pesquisar, restaurei e até dei hard reset, mas não funcionou.
Enfim, é muito simples. Ao utilizar freedom nos damos start e para fechar temos que dar estop, quando não damos acontece isso. Pra quem formatou o celular é só instalar o freedom novamente, logar com a conta google no navegador e dar um stop no freedom.

Funcionou comigo, espero que funcione com vcs tbm!

Responder
Ingrid Bittencourt
  • Posts no fórum: 2

08/04/2017, 15:05:38 via Web

Instalei o host editor, mas não carregou nada, instalou, e está tudo preto nas 2 repartições. Meu celular quando abre qualquer coisa que é pra por a conta google, fecha sozinho.

Responder
Ingrid Bittencourt
  • Posts no fórum: 2

08/04/2017, 15:55:38 via Web

Instalei o freedom tbm, mas não consigo abrir. Da que minha sessão tem que ser conectada na conta google, mas é por isso que preciso solucionar o problema. Não consigo conectar em nada, quando clico na janela de login, a mesma fecha sozinha.

Responder
Everton Pelé
  • Posts no fórum: 1

06/03/2018, 05:56:42 via Web

Eu instalei root no meu android sm j120h, vi um video no YouTube q falava sobre esse "freedom", qndo instalei e comecei mexer que sumiu minha conta google, meu play store n conecta mais, tentei fazer td que fizeram ai ja, mas nd adiantou, instalei de novo ele mas tem q ter a conta google, instalei gapps n deu tbm, msm instalando modo discovery, mudei o endereço do google q falaram, mas nd, oq faço agr? :/

Responder