Samsung Galaxy Note 2 — Galaxy Note 2 - Dispositivo USB não reconhecido

  • Respostas:5
  • Respondido
Rone Santos
  • Posts no fórum: 6

31/03/2014, 02:13:52 via Web

Olá pessoal Boa Noite.
Meu Note 2 não está mais sendo reconhecido. Ele simplesmente parou do nada, agora só recarrega mas não é reconhecido. Já instalei o Kies e nada. Alguém sabe me ajudar?

Galaxy Note 2 - Rom 4.3 Jelly Bean

Responder
Rodrigo Torres Leme
  • Posts no fórum: 6

02/04/2014, 01:20:15 via Web

Olá, boa noite.

Tem o samsung Kies Instalado? Que versão?

Instalou os drives que vem com o Kies?

Qual windows vc tá usando?

Tente trocar a USB do pc ou então verificar o modo de execução no celular, se esta em MTP ou PTP.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2014, 20:19:44 via Web

olá, isso é problema no teu pc e na tua saida usb, troca de saida ou reinstala os drivers, ou reinicia o pc com o aparelho conectado na porta usb e espera o sistema reconhecer ele.isso não é problema no android .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rone Santos
  • Posts no fórum: 6

07/04/2014, 09:17:30 via Web

Olá Jefferson, não é problema do PC ... Já tinha Testado em outro pc e não reconheceu também, o problema é no celular não sei pq fez isso mas já resolvi. Também não sei como aconteceu isso. Resolvi o problema apagando todos os drivers do PC com ele plugado e depois reiniciei o celular. Assim que ele reiniciou ele baixou algo mas não aparecia e simplesmente voltou ao normal.

Responder
Rone Santos
  • Posts no fórum: 6

07/04/2014, 09:20:39 via Web

Rodrigo, fiz todos esses processos até com os drivers do Kies, mas não resolveu. Ai resolvi postar aqui para ver se alguém conhecia esse problema. Mas não era nada no PC como tinha dito já tinha feito testes em outro pc. Tenho vários cabos e todos davam o mesmo problema. Resolvi o problema deletando todos os driver do pc com ele conectado e reiniciei, simplesmente voltou. Valew pela ajuda

Responder
Josue Claudio
  • Posts no fórum: 1

15/04/2014, 13:46:58 via Web

Rone Santos

O meu também está com o mesmo problema, e nem consigo rootear porque não conecta no pc, já tentei de tudo o que imagina, mas tudo mesmo já entrei em foruns de fora e nada, sequer achava que alguém tinha este problema, tentei fazer exatamente como vc fez, mas infelizmente o meu não reconhece... tem mais alguma coisa que vc tentou... obrigado pelo post.

Responder