LG Optimus L5 — Sinal 3g cai do nada

  • Respostas:5
  • Respondido
Glauber Martins Gomes
  • Posts no fórum: 24

12/04/2014, 16:55:49 via Web

Galera notei que de uns dias pra cá o sinal de internet oferecido pela operadora está caindo depois de um certo tempo de uso, mesmo 2g, só volta quando desmarco e marco novamente a troca de dados no menu superior da tela principal, será um problema do aparelho?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/04/2014, 22:14:38 via App

Tentou restaurar a APN do chip?

Responder
Glauber Martins Gomes
  • Posts no fórum: 24

12/04/2014, 22:47:15 via Web

como faço para restaurar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/04/2014, 23:54:56 via Web

Entre em configurações, depois vá em mais, depois em redes moveis, depois em APN, depois clique no botão menu e clique em restaurar

Responder
Robert Beserra
  • Posts no fórum: 1

12/06/2014, 06:52:07 via Web

O meu estar do mesmo jeito, meu celular é um galaxy SII Duos, e minha internet é Tim Beta, ate uma semana atras era ela perfeita, mas agora esta horrivel, depois de dois minutos ela cai e só volta ou reiniciando ou desligando e ligando os dados moveis. Já vi as configurações e continua do mesmo jeito. Já liguei pra tim e ele me passou outras configurações e continua do mesmo jeito.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/06/2014, 04:15:58 via Web

olá, a menso que vcs tenham colocado uma rom em faze alpha de desenvolvimento isso é problema da operadora e não do aparelho ou sistema. troquem de chip e façam os testes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder