Samsung Galaxy S2 Lite — Como instalar um aplicativo na ROM?

  • Respostas:22
  • EncerradoRespondido
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

15/04/2014, 02:33:43 via App

Boa noite!

Baixei um apk (tela de bloqueio do S4) e gostaria de torná-lo nativo da minha ROM (Jeally Bean 4.1.2 Deodexada - VJLPD da TIM)...
Mas a ROM já tem uma tela de bloqueio nativa e fui colocar o apk na pasta system - xiiiii...fui reiniciar o aparelho, fiz caca...algum tutorial? Procurei no fórum e nada, tem uns mods de tela de bloqueio mas quando fui fazer alguns itens na configuração ficaram em inglês...
Poderiam me ensinar a realizar o procedimento?

Obrigado!!!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

15/04/2014, 02:55:47 via App

Rafael Cerqueira
Boa noite!

Baixei um apk (tela de bloqueio do S4) e gostaria de torná-lo nativo da minha ROM (Jeally Bean 4.1.2 Deodexada - VJLPD da TIM)...
Mas a ROM já tem uma tela de bloqueio nativa e fui colocar o apk na pasta system - xiiiii...fui reiniciar o aparelho, fiz caca...algum tutorial? Procurei no fórum e nada, tem uns mods de tela de bloqueio mas quando fui fazer alguns itens na configuração ficaram em inglês...
Poderiam me ensinar a realizar o procedimento?

Obrigado!!!!
Não funcionou pq não é compatível, pra dar certo tem que "portar " o app

Motorola Moto G XT1033

Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

15/04/2014, 03:23:49 via App

KBÇA
Rafael Cerqueira
Boa noite!

Baixei um apk (tela de bloqueio do S4) e gostaria de torná-lo nativo da minha ROM (Jeally Bean 4.1.2 Deodexada - VJLPD da TIM)...
Mas a ROM já tem uma tela de bloqueio nativa e fui colocar o apk na pasta system - xiiiii...fui reiniciar o aparelho, fiz caca...algum tutorial? Procurei no fórum e nada, tem uns mods de tela de bloqueio mas quando fui fazer alguns itens na configuração ficaram em inglês...
Poderiam me ensinar a realizar o procedimento?

Obrigado!!!!
Não funcionou pq não é compatível, pra dar certo tem que "portar " o app

Consegui fazer pelo Titanium Backup mas quando reinicio o aparelho a tela de bloqueio não ativa na hora...apenas depois de, cerca de um minuto, que o bloqueio ativa deixando meu aparelho livre pra abrir qualquer app...não fica como o nativo da ROM que, a primeira coisa que aparece após reiniciar é a tela de bloqueio...

— alterado em 15/04/2014, 03:24:20

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/04/2014, 07:14:07 via Web

Rafael Cerqueira

Boa noite!

Baixei um apk (tela de bloqueio do S4) e gostaria de torná-lo nativo da minha ROM (Jeally Bean 4.1.2 Deodexada - VJLPD da TIM)... Mas a ROM já tem uma tela de bloqueio nativa e fui colocar o apk na pasta system - xiiiii...fui reiniciar o aparelho, fiz caca...algum tutorial? Procurei no fórum e nada, tem uns mods de tela de bloqueio mas quando fui fazer alguns itens na configuração ficaram em inglês... Poderiam me ensinar a realizar o procedimento?

Obrigado!!!! Não funcionou pq não é compatível, pra dar certo tem que "portar " o app

Consegui fazer pelo Titanium Backup mas quando reinicio o aparelho a tela de bloqueio não ativa na hora...apenas depois de, cerca de um minuto, que o bloqueio ativa deixando meu aparelho livre pra abrir qualquer app...não fica como o nativo da ROM que, a primeira coisa que aparece após reiniciar é a tela de bloqueio...

Estes são alguns ports do S4 para o S2 Lite com rom Stock...

Este lockscreen vai funcionar... é do S4 e tem o port... Instala pelo recovery.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

15/04/2014, 14:55:35 via App

O primeirk link é apenas pra ROM Stock...mas o segundo eu vou tentar instalar no meu.
Comento sobre a instalação!

Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

15/04/2014, 15:06:09 via App

Rafael Cerqueira
O primeirk link é apenas pra ROM Stock...mas o segundo eu vou tentar instalar no meu.
Comento sobre a instalação!

Instalei...tem a luzinha do S4 no deslize...show!
E funciona na hora que reinicia o telefone...
Muito obrigado a todos pela ajuda!!!

Descobri um bug...num tem quando vc seleciona um arquivo e o celular pergunta a vc com qual app abrir e aparece as opções "Sempre e Apenas uma vez"? Depois que instalei essa Lockscreen as opções agora são "Telefone e Fone de ouvido"...kkk
Mas nada que atrapalhe o funcionamento do aparelho!

— alterado em 15/04/2014, 15:32:01

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/04/2014, 16:18:39 via Web

Rafael Cerqueira

O primeirk link é apenas pra ROM Stock...mas o segundo eu vou tentar instalar no meu. Comento sobre a instalação!

Instalei...tem a luzinha do S4 no deslize...show! E funciona na hora que reinicia o telefone... Muito obrigado a todos pela ajuda!!!

Descobri um bug...num tem quando vc seleciona um arquivo e o celular pergunta a vc com qual app abrir e aparece as opções "Sempre e Apenas uma vez"? Depois que instalei essa Lockscreen as opções agora são "Telefone e Fone de ouvido"...kkk Mas nada que atrapalhe o funcionamento do aparelho!

Se funcionou pra vc ta blz...

O primeiro link é para ROM STOCK, pois vc colocou que esta com "Jeally Bean 4.1.2 Deodexada - VJLPD da TIM" e essa é Stock...

Abraço...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

15/04/2014, 17:03:12 via App

Everton B.
> [[cite Rafael Cerqueira]]
>
> O primeirk link é apenas pra ROM Stock...mas o segundo eu vou tentar instalar no meu.
> Comento sobre a instalação!
>
> Instalei...tem a luzinha do S4 no deslize...show!
> E funciona na hora que reinicia o telefone...
> Muito obrigado a todos pela ajuda!!!
>
> Descobri um bug...num tem quando vc seleciona um arquivo e o celular pergunta a vc com qual app abrir e aparece as opções "Sempre e Apenas uma vez"? Depois que instalei essa Lockscreen as opções agora são "Telefone e Fone de ouvido"...kkk
> Mas nada que atrapalhe o funcionamento do aparelho!

Se funcionou pra vc ta blz...

O primeiro link é para ROM STOCK, pois vc colocou que esta com "Jeally Bean 4.1.2 Deodexada - VJLPD da TIM" e essa é Stock...

Abraço...

kkkkkk...desculpe mano...sou meio leigo nessas paradas...mas é bom saber que minha ROM é Stock...
kkkk...que burro, dá zero pra ele...kkkk

Everton B.

Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

15/04/2014, 17:07:54 via App

kkkk sei lá mas eu tenho um s4 e não vejo grande diferença na tela de bloqueio, alguem já conseguiu fazer dual boot no s2 lite?

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

15/04/2014, 17:09:24 via App

Lukas Andrade
kkkk sei lá mas eu tenho um s4 e não vejo grande diferença na tela de bloqueio, alguem já conseguiu fazer dual boot no s2 lite?

Nem sei o que é isso...


Já descobri...essa porra é o poder!!!!
Link: http://m.youtube.com/watch?v=hemfe6Q_NUY
Mas isso funciona mesmo? Assim, como descrito no vídeo, dá pra fazer testes numa e continuar na principal sem erros...ou não? Vou deixar vcs falarem que num entendo nada...e como eu faria pra trocar apenas um ROM? Comentem ae que eu quero aprender...hehe!

— alterado em 15/04/2014, 17:25:47

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2014, 17:31:46 via Web

dual boot

já existe um topico no forum sobre esse assunto faz algum tempo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/04/2014, 17:48:44 via Web

Rafael Cerqueira

Rafael Cerqueira

O primeirk link é apenas pra ROM Stock...mas o segundo eu vou tentar instalar no meu. Comento sobre a instalação!

Instalei...tem a luzinha do S4 no deslize...show! E funciona na hora que reinicia o telefone... Muito obrigado a todos pela ajuda!!!

Descobri um bug...num tem quando vc seleciona um arquivo e o celular pergunta a vc com qual app abrir e aparece as opções "Sempre e Apenas uma vez"? Depois que instalei essa Lockscreen as opções agora são "Telefone e Fone de ouvido"...kkk Mas nada que atrapalhe o funcionamento do aparelho!

Se funcionou pra vc ta blz...

O primeiro link é para ROM STOCK, pois vc colocou que esta com "Jeally Bean 4.1.2 Deodexada - VJLPD da TIM" e essa é Stock...

Abraço...

kkkkkk...desculpe mano...sou meio leigo nessas paradas...mas é bom saber que minha ROM é Stock... kkkk...que burro, dá zero pra ele...kkkk

Aproveita... pega alguns apps do primeiro link, tem algumas coisas legais la!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

15/04/2014, 17:58:20 via App

Everton B.
> [[cite Rafael Cerqueira]]
>
> > [[cite Rafael Cerqueira]]
> >
> > O primeirk link é apenas pra ROM Stock...mas o segundo eu vou tentar instalar no meu.
> > Comento sobre a instalação!
> >
> > Instalei...tem a luzinha do S4 no deslize...show!
> > E funciona na hora que reinicia o telefone...
> > Muito obrigado a todos pela ajuda!!!
> >
> > Descobri um bug...num tem quando vc seleciona um arquivo e o celular pergunta a vc com qual app abrir e aparece as opções "Sempre e Apenas uma vez"? Depois que instalei essa Lockscreen as opções agora são "Telefone e Fone de ouvido"...kkk
> > Mas nada que atrapalhe o funcionamento do aparelho!
>
> Se funcionou pra vc ta blz...
>
> O primeiro link é para ROM STOCK, pois vc colocou que esta com "Jeally Bean 4.1.2 Deodexada - VJLPD da TIM" e essa é Stock...
>
> Abraço...
>
> kkkkkk...desculpe mano...sou meio leigo nessas paradas...mas é bom saber que minha ROM é Stock...
> kkkk...que burro, dá zero pra ele...kkkk

Aproveita... pega alguns apps do primeiro link, tem algumas coisas legais la!

Tem mesmo...show de bola Everton! Valeuuuuu.....

Everton B.

Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

15/04/2014, 17:59:25 via App

jefferson h.

Essa parada funciona mesmo Jefferson? É bom fazer isso no S2 Lite?
Lendo o procedimento fiquei com medo de fazer...

— alterado em 15/04/2014, 18:03:28

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2014, 18:02:02 via Web

Rafael Cerqueira

[dual boot ][1]

já existe um topico no forum sobre esse assunto faz algum tempo.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/589734/samsung-galaxy-s2-lite-tutorial-cm-aosp-miui-stock-dual-boot-no-sii-lite-s-advance/page/3?si=40

Essa parada funciona mesmo Jefferson? É bom fazer isso no S2 Lite?

eu mesmo não cheguei a fazer, por isso não posso te dizer como realmente fica , mas é funcional sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

15/04/2014, 18:06:35 via App

jefferson h.
> [[cite Rafael Cerqueira]]
>
> [dual boot ][1]
>
> já existe um topico no forum sobre esse assunto faz algum tempo.
>
> [1]: https://www.nextpit.com.br/forum/589734/samsung-galaxy-s2-lite-tutorial-cm-aosp-miui-stock-dual-boot-no-sii-lite-s-advance/page/3?si=40
>
> Essa parada funciona mesmo Jefferson? É bom fazer isso no S2 Lite?

eu mesmo não cheguei a fazer, por isso não posso te dizer como realmente fica , mas é funcional sim.

Acho que vou colocar uma Cyanogem...mais o medo é foda...
Qualquer coisa eu posso instalar a ROM original da Jelly Bean via Odin?

— alterado em 15/04/2014, 18:06:51

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/04/2014, 18:17:46 via Web

Rafael Cerqueira

Rafael Cerqueira

[dual boot ][1]

já existe um topico no forum sobre esse assunto faz algum tempo.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/589734/samsung-galaxy-s2-lite-tutorial-cm-aosp-miui-stock-dual-boot-no-sii-lite-s-advance/page/3?si=40

Essa parada funciona mesmo Jefferson? É bom fazer isso no S2 Lite?

eu mesmo não cheguei a fazer, por isso não posso te dizer como realmente fica , mas é funcional sim.

Acho que vou colocar uma Cyanogem...mais o medo é foda... Qualquer coisa eu posso instalar a ROM original da Jelly Bean via Odin?

Positivo...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2014, 18:19:03 via Web

Rafael Cerqueira

Rafael Cerqueira

[dual boot ][1]

já existe um topico no forum sobre esse assunto faz algum tempo.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/589734/samsung-galaxy-s2-lite-tutorial-cm-aosp-miui-stock-dual-boot-no-sii-lite-s-advance/page/3?si=40

Essa parada funciona mesmo Jefferson? É bom fazer isso no S2 Lite?

eu mesmo não cheguei a fazer, por isso não posso te dizer como realmente fica , mas é funcional sim.

Acho que vou colocar uma Cyanogem...mais o medo é foda... Qualquer coisa eu posso instalar a ROM original da Jelly Bean via Odin?

pode sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

15/04/2014, 18:29:29 via App

jefferson h.

Rafael Cerqueira

Rafael Cerqueira

[dual boot ][1]

já existe um topico no forum sobre esse assunto faz algum tempo.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/589734/samsung-galaxy-s2-lite-tutorial-cm-aosp-miui-stock-dual-boot-no-sii-lite-s-advance/page/3?si=40

Essa parada funciona mesmo Jefferson? É bom fazer isso no S2 Lite?

eu mesmo não cheguei a fazer, por isso não posso te dizer como realmente fica , mas é funcional sim.

Acho que vou colocar uma Cyanogem...mais o medo é foda... Qualquer coisa eu posso instalar a ROM original da Jelly Bean via Odin?

pode sim.

Entendi...recolocando a ROM Original da TIM via Odin eu elimino as duas ROMs certo?

Conta desativada

Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

15/04/2014, 21:51:34 via Web

Rafael Cerqueira

jefferson h.

Rafael Cerqueira

Rafael Cerqueira

[dual boot ][1]

já existe um topico no forum sobre esse assunto faz algum tempo.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/589734/samsung-galaxy-s2-lite-tutorial-cm-aosp-miui-stock-dual-boot-no-sii-lite-s-advance/page/3?si=40

Essa parada funciona mesmo Jefferson? É bom fazer isso no S2 Lite?

eu mesmo não cheguei a fazer, por isso não posso te dizer como realmente fica , mas é funcional sim.

Acho que vou colocar uma Cyanogem...mais o medo é foda... Qualquer coisa eu posso instalar a ROM original da Jelly Bean via Odin?

pode sim.

Entendi...recolocando a ROM Original da TIM via Odin eu elimino as duas ROMs certo?

se você recolocar a ROM da Tim sobre a segunda ROM(digamos que ela é cyanogenmod)e a primaria já for stock então depois do processo o celular vai ligar na stock que estava antes,com os mesmos apps e configurações que estavam.A ROM segundaria some e vc perde o root mas é só fazer o root denovo

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

16/04/2014, 02:22:19 via App

Não consegui fazer o Dual Boot...quando reinicia o aparelho aparece uma mensagem de erro e se der ok ela aparece de novo...num dá nem pra mexer no aparelho...fiz umas paradas meio loucas no recovery e consegui recuperar o telefone...fiz igualzinho do tutorial e nada...tentei a CM11.

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

16/04/2014, 03:03:47 via Web

Rafael Cerqueira

Não consegui fazer o Dual Boot...quando reinicia o aparelho aparece uma mensagem de erro e se der ok ela aparece de novo...num dá nem pra mexer no aparelho...fiz umas paradas meio loucas no recovery e consegui recuperar o telefone...fiz igualzinho do tutorial e nada...tentei a CM11.

Posta sua duvida la no tópico do Dual Boot que a galera que esta testando vai te ajuda...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

16/04/2014, 03:05:36 via Web

Estou fechando este tópico, pois a pergunta já foi respondida.

Qualquer coisa postar outras duvidas em seu devidos tópicos.

Grato!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.