Ainda vale a pena um moto g?

  • Respostas:13
  • Respondido
ムーグ
  • Posts no fórum: 9

17/04/2014, 20:45:10 via Web

Então pessoal queria saber se ainda vale a pena comprar um moto g hj em dia

estava procurando por um celular que fosse bom para jogos e que não fosse muito caro e acabei encontrando esse

mas eu só encontrei topicos e videos de 2013 ae eu queria saber se ja saiu coisa melhor com um bom preço igual o dele ou se ele ainda é a melhor opção pra quem quer um celular "bom" e barato

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

17/04/2014, 23:19:26 via Web

bmetal

Então pessoal queria saber se ainda vale a pena comprar um moto g hj em dia

estava procurando por um celular que fosse bom para jogos e que não fosse muito caro e acabei encontrando esse

mas eu só encontrei topicos e videos de 2013 ae eu queria saber se ja saiu coisa melhor com um bom preço igual o dele ou se ele ainda é a melhor opção pra quem quer um celular "bom" e barato

Bom o suporte dele ta acabando, mais vai ser um otimo celular por um booooooooooooooom tempo, mesmo sem suporte, vc nao vai se arrepender se comprar! ele vale cada centavo investido

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

18/04/2014, 00:51:40 via App

vale sim é um ótimo Smartphone, confesso q comprei com receio mas ele MT bom, vendii hj meu Galaxy s2 lite e estou apenas com o s4 e o moto g como smartphone secundário mas pra funções básicas vale a pena

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
ムーグ
  • Posts no fórum: 9

18/04/2014, 02:41:41 via Web

e qual vcs recomendam pegar? o de 8 ou 16GB?

tem muita diferença um pro outro em jogos?

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

18/04/2014, 03:21:24 via App

se VC tira muitas fotos e baixa vários apps é melhor o de 16 GB mas se for para usos básicos pegue o de 8 GB porque ele não tem entrada para cartão de memória

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2014, 21:30:29 via Web

bmetal

e qual vcs recomendam pegar? o de 8 ou 16GB?

tem muita diferença um pro outro em jogos?

olá, como tu quer para jogos compra o de 16gb, pois o de oito tu vai ficar sem espaço rapidinho, o desenpenho dos dois é o mesmo, visto que a unica diferença é o tamanho da memória.o moto g ainda é o melhor aparelho em custo/benefico do mercado brasileiro, diificel algum lançamento bater ele por um bom tempo, pelo menos até o fim desse ano, pois a qualidade dels e, relação o preço é incomparavel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Daniel Bocchi

Responder
Alexandre dos Reis
  • Posts no fórum: 10

21/04/2014, 23:46:19 via App

Charles Augusto

bmetal

Então pessoal queria saber se ainda vale a pena comprar um moto g hj em dia

estava procurando por um celular que fosse bom para jogos e que não fosse muito caro e acabei encontrando esse

mas eu só encontrei topicos e videos de 2013 ae eu queria saber se ja saiu coisa melhor com um bom preço igual o dele ou se ele ainda é a melhor opção pra quem quer um celular "bom" e barato

Bom o suporte dele ta acabando, mais vai ser um otimo celular por um booooooooooooooom tempo, mesmo sem suporte, vc nao vai se arrepender se comprar! ele vale cada centavo investido

Como assim o suporte tá acabando? Pode deixar de receber atualizações?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/04/2014, 00:14:41 via App

kkkkk, que história é essa, ele tem no mínimo 18 meses de Atualização, e suporte.. se nesse tempo for lançado um Android novo, com certeza será atualizado

— alterado em 22/04/2014, 00:26:47

Bruno Tallyson

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/04/2014, 00:22:53 via Web

Bruno Tallyson

kkkkk, que história é essa, ele tem no mínimo 18 meses de Atualização, e suporte.. se nesse tempo for lançado um Android novo, com certeza será atualizado

Pois é , haha , conversa fiada desse povo , até porque o 4.4.3 vai vir pra ele , tem até boatos que já vem esse mês :D

— alterado em 22/04/2014, 00:26:32 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/04/2014, 00:24:33 via App

- marcosmaiacv

Bruno Tallyson

kkkkk, que história é essa, ele tem no mínimo 18 meses de Atualização, e suporte.. se nesse tempo for lançado um Android novo, com certeza será atualizado

Pois é , haha , conversa fiada desse povo , até porque o 4.4.3 vai vir pra ele , tem até boatos que já vem esse mês :D

pois é, povo que não conhece a Google, e quer comparar com a Samsung kkk

— alterado em 22/04/2014, 00:26:19

Bruno Tallyson

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/04/2014, 00:27:09 via Web

Bruno Tallyson

- marcosmaiacv

Bruno Tallyson

kkkkk, que história é essa, ele tem no mínimo 18 meses de Atualização, e suporte.. se nesse tempo for lançado um Android novo, com certeza será atualizado

Pois é , haha , conversa fiada desse povo , até porque o 4.4.3 vai vir pra ele , tem até boatos que já vem esse mês :D

pois é, povo que não conhece a Google, e quer comparar com a Samsung kkk

EHUEH , Google > Motorola > All

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

22/04/2014, 02:25:40 via Web

- marcosmaiacv

Bruno Tallyson

- marcosmaiacv

Bruno Tallyson

kkkkk, que história é essa, ele tem no mínimo 18 meses de Atualização, e suporte.. se nesse tempo for lançado um Android novo, com certeza será atualizado

Pois é , haha , conversa fiada desse povo , até porque o 4.4.3 vai vir pra ele , tem até boatos que já vem esse mês :D

pois é, povo que não conhece a Google, e quer comparar com a Samsung kkk

EHUEH , Google > Motorola > All

Suporte google? ta acabando ja, suporte motorola ainda tem um tempinho

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

22/04/2014, 04:23:39 via Web

Charles Augusto

- marcosmaiacv

Bruno Tallyson

- marcosmaiacv

Bruno Tallyson

kkkkk, que história é essa, ele tem no mínimo 18 meses de Atualização, e suporte.. se nesse tempo for lançado um Android novo, com certeza será atualizado

Pois é , haha , conversa fiada desse povo , até porque o 4.4.3 vai vir pra ele , tem até boatos que já vem esse mês :D

pois é, povo que não conhece a Google, e quer comparar com a Samsung kkk

EHUEH , Google > Motorola > All

Suporte google? ta acabando ja, suporte motorola ainda tem um tempinho

mas não são 18 meses?Moto G foi lançado em Novembro

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Andre Lisboa
  • Posts no fórum: 79

15/07/2014, 16:38:51 via App

lembrando que o de 8gb só tem 5.52 GB livres pra o usuário e pra mim foi uma ma escolha

Responder