Samsung Galaxy Note 2 — atualizacao

  • Respostas:10
ARILSON RODRIGUES
  • Posts no fórum: 23

18/04/2014, 21:18:34 via Web

Alguém sabem e dizer se conseguirei atualizar meu no 2 para 4.4.3e se este e melhor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2014, 22:42:29 via App

ola, se não me engano o note 2 só vai ate o 4.4 pela Samsung, alem disso, só por ROMs personalisada

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

ARILSON RODRIGUES

Responder
ARILSON RODRIGUES
  • Posts no fórum: 23

18/04/2014, 22:58:23 via Web

Obrigado jeferson agora me diga uma coisa por favor 4.4 e melhor que o 4.3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2014, 18:53:41 via Web

ARILSON RODRIGUES

Obrigado jeferson agora me diga uma coisa por favor 4.4 e melhor que o 4.3

olá, sim é bem melhor sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
ARILSON RODRIGUES
  • Posts no fórum: 23

22/04/2014, 14:20:22 via Web

na minha ultima tentativa de obter root no note 2 o aparelho travou e levei para garantia(o imei foi zerado)possuo tamben um tablet GNESIS GT-7305 e gostaria de saber o que eu posso fazer para aumentar a velocidade de inicializaçao deste

Responder
ARILSON RODRIGUES
  • Posts no fórum: 23

03/05/2014, 18:36:07 via Web

ARILSON RODRIGUES

na minha ultima tentativa de obter root no note 2 o aparelho travou e levei para garantia(o imei foi zerado)possuo tamben um tablet GNESIS GT-7305 e gostaria de saber o que eu posso fazer para aumentar a velocidade de inicializaçao deste

bom dia jefferson consegui rotear meu note 2 e atualizar para 4.4.2 agora preciso de ajuda no seguinte:aparelho roteado e o supersu mostra a seguinte mensagem ;nenhum aplicativo configurado.gostaria que passasse o passo a passo para configura-lo.desde ja agrdeço e fico no aguardo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/05/2014, 21:11:14 via Web

ARILSON RODRIGUES

ARILSON RODRIGUES

na minha ultima tentativa de obter root no note 2 o aparelho travou e levei para garantia(o imei foi zerado)possuo tamben um tablet GNESIS GT-7305 e gostaria de saber o que eu posso fazer para aumentar a velocidade de inicializaçao deste

bom dia jefferson consegui rotear meu note 2 e atualizar para 4.4.2 agora preciso de ajuda no seguinte:aparelho roteado e o supersu mostra a seguinte mensagem ;nenhum aplicativo configurado.gostaria que passasse o passo a passo para configura-lo.desde ja agrdeço e fico no aguardo

olá, conforme algum app for pedindo root e tu for sutorizando essa lista vai preenchendo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
ARILSON RODRIGUES
  • Posts no fórum: 23

14/05/2014, 12:46:47 via Web

jefferson h.

ARILSON RODRIGUES

ARILSON RODRIGUES

na minha ultima tentativa de obter root no note 2 o aparelho travou e levei para garantia(o imei foi zerado)possuo tamben um tablet GNESIS GT-7305 e gostaria de saber o que eu posso fazer para aumentar a velocidade de inicializaçao deste

bom dia jefferson consegui rotear meu note 2 e atualizar para 4.4.2 agora preciso de ajuda no seguinte:aparelho roteado e o supersu mostra a seguinte mensagem ;nenhum aplicativo configurado.gostaria que passasse o passo a passo para configura-lo.desde ja agrdeço e fico no aguardo

olá, conforme algum app for pedindo root e tu for sutorizando essa lista vai preenchendo.

Responder
ARILSON RODRIGUES
  • Posts no fórum: 23

14/05/2014, 12:58:06 via Web

bom dia jefferson estou precisando de ajuda no seguinte:baixei uma atualizaçao para meu note 2 android 4.4.2 e estou enfrentado o seguinte problema quando digito uma palavra o sistema me sugere uma que nao tem nada a ver com meu idioma

Responder
Erenice Martins
  • Posts no fórum: 1

28/05/2014, 02:11:55 via Web

olha eu gostei. achei bem mais rápida

Responder
ARILSON RODRIGUES
  • Posts no fórum: 23

25/06/2014, 05:01:31 via Web

ARILSON RODRIGUES

Alguém sabem e dizer se conseguirei atualizar meu no 2 para 4.4.3e se este e melhor
alguem pode me ajudar em atualizar not 2 para 4.4.4

— alterado em 25/06/2014, 05:03:06

Responder