Samsung Galaxy Y Duos — Serviços do Google não funcionam

  • Respostas:4
Romerio Pereira
  • Posts no fórum: 2

18/04/2014, 22:54:48 via Web

Olá pessoal. Depois que fiz root no meu celular não consigo acessar minha conta do Gmail, G+ e Play Story. Fica como se não estivesse com acesso a rede, só que estou acessando a internet normalmente. Tem como alguém me dá uma luz como devo fazer? Desde já obrigado.

Responder
Alex Delarge
  • Posts no fórum: 2

19/04/2014, 07:05:38 via Web

Romerio Pereira

Olá pessoal. Depois que fiz root no meu celular não consigo acessar minha conta do Gmail, G+ e Play Story. Fica como se não estivesse com acesso a rede, só que estou acessando a internet normalmente. Tem como alguém me dá uma luz como devo fazer? Desde já obrigado.

Por qual processo vc fez o root? Que versão do Android (ou ROM customizada) é a sua? Supondo que sua versão do Android seja semelhante a minha:

1)Vá à configurações > perfis (profiles) e veja se elas estão marcadas como ligadas... 2)ou tente então configurações>contas, remova a conta GOOGLE e adicione ela novamente.

Responder
Romerio Pereira
  • Posts no fórum: 2

19/04/2014, 17:59:04 via App

Obrigado galera pela atenção. Bruno a dica da tutoria foi show. Fiz como informaram e deu certo. Obrigado mesmo a todos. Um abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/04/2014, 18:02:01 via App

Romerio Pereira

Obrigado galera pela atenção. Bruno a dica da tutoria foi show. Fiz como informaram e deu certo. Obrigado mesmo a todos. Um abraço.

por nada

Bruno Tallyson

Responder