Samsung Galaxy S4 — i9505 brasileiro funcionará nos EUA?

  • Respostas:7
Alisson Aguiar
  • Posts no fórum: 3

19/04/2014, 04:25:03 via Web

Olá,

Estava pesquisando por planos pré-pagos na T-Mobile e AT&T, e ao fazer o check de compatibilidade (onde os sites pedem o IMEI), me deparei com uma mensagem de que esse dispositivo (meu S4 i9505, comprado no Brasil) não funciona nas redes deles.

Isso procede? Alguém daqui que tenha S4 comprado no Brasil tentou usar ele nos EUA?

Abs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/04/2014, 04:28:18 via App

Alisson Aguiar

Olá,

Estava pesquisando por planos pré-pagos na T-Mobile e AT&T, e ao fazer o check de compatibilidade (onde os sites pedem o IMEI), me deparei com uma mensagem de que esse dispositivo (meu S4 i9505, comprado no Brasil) não funciona nas redes deles.

Isso procede? Alguém daqui que tenha S4 comprado no Brasil tentou usar ele nos EUA?

Abs

tenho nexus 5 de lá funciona normal, acho que só o que não funcionaria seria o 4G, de resto tudo ok...

Bruno Tallyson

Alisson Aguiar

Responder
Alisson Aguiar
  • Posts no fórum: 3

19/04/2014, 04:33:15 via Web

Obrigado, Bruno ... não sei se entendi bem tua resposta, mas o que estou querendo saber é justamente o contrário: o S4 comprado aqui no Brasil funcionará lá nos EUA? Quero saber se vou poder levar meu S4 para poder usar com um chip pré-pago americano.

Abs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/04/2014, 04:41:32 via App

Alisson Aguiar

Obrigado, Bruno ... não sei se entendi bem tua resposta, mas o que estou querendo saber é justamente o contrário: o S4 comprado aqui no Brasil funcionará lá nos EUA? Quero saber se vou poder levar meu S4 para poder usar com um chip pré-pago americano.

Abs

é a mesma coisa uai kkk, a única diferença é que a baseband 4G não é compatível com a daqui, o resto, tudo daqui é Compativel lá..

Bruno Tallyson

Alisson Aguiar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/04/2014, 15:25:54 via Web

Funciona normalmente amigo, a frequencia é a mesma, a única coisa que não ira funcionar é o 4G pois as frequencias brasileiras são diferentes. Mas 3G e 2G funcionam, e as ligações também desde que o seu número esteja desbloqueado para realizar chamadas internacionais.

Alisson Aguiar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/04/2014, 15:29:15 via App

Artur Eduardo

Funciona normalmente amigo, a frequencia é a mesma, a única coisa que não ira funcionar é o 4G pois as frequencias brasileiras são diferentes. Mas 3G e 2G funcionam, e as ligações também desde que o seu número esteja desbloqueado para realizar chamadas internacionais.

foi o que eu disse, rsrs

Bruno Tallyson

Alisson Aguiar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2014, 17:33:07 via Web

olá, é bem provável que pela verizon funcione até o 4g, pois é a unica operadora dos gringos que é totalmente compativel com a rede brasileira, mas não tenho como dar 100% de certeza.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Alisson Aguiar

Responder
Alisson Aguiar
  • Posts no fórum: 3

20/04/2014, 02:58:18 via Web

Obrigado a todos que me ajudaram respondendo às duvidas. Abraço,

Responder