Motorola Moto G — Problema para mexer na internet

  • Respostas:13
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 7

20/04/2014, 18:29:32 via Web

Galera eu comprei um roteador wi fi pra poder usar minha internet no celular aqui em casa, mas to com um problema, já configurei meu wifi liguei e conectei nele com o meu moto g, lá diz que estou conectado e que o sinal ta excelente, mas quando vou acessar o facebook, a play store ou o google por exemplo, aparece a seguinte mensagem ´´Erro de rede, Verifique suas conexões de rede e tente novamente``, mas o mais curioso é que eu estou conseguindo conversar com os meus amigos no whatsapp sem problemas, CONVERSAR APENAS, quando enviam alguma foto, audio ou video e eu tento baixar da o mesmo problema de rede, alguem me ajuda

Meu roteador é um: Intelbras wrn 240i

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2014, 18:32:16 via Web

Pedro Henrique

Galera eu comprei um roteador wi fi pra poder usar minha internet no celular aqui em casa, mas to com um problema, já configurei meu wifi liguei e conectei nele com o meu moto g, lá diz que estou conectado e que o sinal ta excelente, mas quando vou acessar o facebook, a play store ou o google por exemplo, aparece a seguinte mensagem ´´Erro de rede, Verifique suas conexões de rede e tente novamente``, mas o mais curioso é que eu estou conseguindo conversar com os meus amigos no whatsapp sem problemas, CONVERSAR APENAS, quando enviam alguma foto, audio ou video e eu tento baixar da o mesmo problema de rede, alguem me ajuda

Meu roteador é um: Intelbras wrn 240i

olá, com certeza o prblema é com o teu roteador, não tem nada haver com o aparelho, tu já experimentou deixa o sinal livre? sem senha para conecção?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 7

20/04/2014, 18:53:16 via Web

Acabei de tentar mas o problema continua.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2014, 18:56:14 via Web

Pedro Henrique

Acabei de tentar mas o problema continua.

tu já fez o teste com o moto g em outros roteadores? esse modelo de roteador eu náo conheço, então por enquanto não tenho muito o que te dizer, vamos esperar também que mais alguem de alguma idéia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 7

20/04/2014, 19:01:01 via Web

Sim eu testei no wi fi de um primo meu e lá deu tudo certo, só aqui em casa que ta dano esse problema mesmo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/04/2014, 19:05:47 via App

quando você usa rede móvel tá tudo normal?

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2014, 19:06:51 via Web

Pedro Henrique

Sim eu testei no wi fi de um primo meu e lá deu tudo certo, só aqui em casa que ta dano esse problema mesmo

pois é pra ti ver que é o teu roteador e não o moto g, ele deve ter algum tipo de bloqueio para download de arquivo, vou pesquisar a respeito do teu modelo de roteador, mas vai demorar um pouco.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 7

20/04/2014, 19:12:45 via Web

Agora não tem como eu testa porque to sem credito, mas meu 3g numca deu problema não

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/04/2014, 19:13:08 via App

Pedro Henrique

Agora não tem como eu testa porque to sem credito, mas meu 3g numca deu problema não

tem root no aparelho?

Bruno Tallyson

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 7

20/04/2014, 19:14:23 via Web

Ok, não tem problema demorar não mano

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 7

20/04/2014, 19:15:05 via Web

Não, ta do jeito que saiu da loja, tenho ele tem só 2 semanas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/04/2014, 19:16:36 via App

Pedro Henrique

Não, ta do jeito que saiu da loja, tenho ele tem só 2 semanas

ah então, com certeza é problema no roteador

Bruno Tallyson

Responder
Leonardo Ribeiro
  • Posts no fórum: 55

20/04/2014, 23:43:52 via App

cara a sua rede ta com algum proxy ,se tiver pode ser isso.

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 7

21/04/2014, 03:11:17 via Web

o que é proxy? como faço pra saber se ela tem? e se tiver tem como eu arrumar isso?

Responder