LG Optimus L7 — Velho L7

  • Respostas:2
  • Respondido
Roberto Streppel
  • Posts no fórum: 85

20/04/2014, 19:30:47 via Web

Possuo um L7 um pouco velho e muito mal-tratado. Quebrou o display dele, estou estudando trocá-la. Porém, a estrutura do gadget também está maltratada, a parte de metal já oxidou. Tem como trocar esta parte também? Alguém em ideia do preço? Como se chama esta parte?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2014, 19:34:14 via Web

olá, bom se juntar o preço do display mais essa parte da carcaça, se achar, é melhor dar uma entrada no moto g, que é muitas vezes melhor que o l7 e hoje se encontra por ai em torno de 599 a 799, qualque manutenção que saia mais que 150 reais, eu ja náo faria e daria de entrada em um novo.é apenas a minha opinião pessoal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rafael L.

Responder
Roberto Streppel
  • Posts no fórum: 85

20/04/2014, 20:03:15 via Web

Agradeço a atenção Jefferson. Esta sua opinião é também a minha. Já ganhei este smart usado e com estes problemas, já troquei o display e, semana passada, quebrei-o novamente. Ontem alguém me sugeriu trocar tudo. Mesmo assim, imagino que pagar um pouco mais por um novo seja a melhor opção!(*)

Responder