Motorola Moto G — [Ajuda] Erro ao tentar apagar pasta

  • Respostas:4
  • Respondido
Jhonata P.
  • Posts no fórum: 94

22/04/2014, 04:04:42 via App

Fui copiar um game para pasta obb ai não sei oque houve, deu um erro ao copiar agora não consigo apagar a pasta obb e nem consigo por mais nenhum dado obb nela que fica dando erro de memória insuficiente sendo que tem memoria disponível , queria saber se por favor tem alguem que saiba uma maneira de arrumar isso . já tentei hard resed , já reinstalei a a ROM , e nada. o meu e um Moto g xt1033 dual sim Android 4.3. bootloader desbloqueado com root. vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/04/2014, 04:15:35 via App

Jhonata Paixão

Fui copiar um game para pasta obb ai não sei oque houve, deu um erro ao copiar agora não consigo apagar a pasta obb e nem consigo por mais nenhum dado obb nela que fica dando erro de memória insuficiente sendo que tem memoria disponível , queria saber se por favor tem alguem que saiba uma maneira de arrumar isso . já tentei hard resed , já reinstalei a a ROM , e nada. o meu e um Moto g xt1033 dual sim Android 4.3. bootloader desbloqueado com root. vlw

atualiza o android..

Bruno Tallyson

Responder
Jhonata P.
  • Posts no fórum: 94

22/04/2014, 04:34:50 via App

Cara eu comprei o moto g veio com kitkat fiz merda trocando o boot animation dele ai travou no final do boot animation. baixei uma ROM 4.4.2 do single chip ficou normal fui passar os games pra memoria criei a pasta obb ai deu um erro estranho que ficou usando a memoria sendo que fui procurar o arquivo que estava ocupando espaço não encontrei fiz hard resed resolveu mas a pasta obb ficou não apaga . ai precisei de usar os dois chips baixei a ROM 4.3 dual chip pra poder fazer a atualização via OTA instalei a 4.3 que estou agora mais a maldita pasta ainda tava lá . fui passa o dado obb de um games pra essa maldita pasta ai não da aparece um erro de espaço insuficiente sendo que tem espaço. não sei o que faço e olha que já enfrentei problemas piores com meu ex S2 Lite.

Responder
Jhonata P.
  • Posts no fórum: 94

22/04/2014, 05:15:56 via Web

Bruno Tallyson

Jhonata Paixão

Fui copiar um game para pasta obb ai não sei oque houve, deu um erro ao copiar agora não consigo apagar a pasta obb e nem consigo por mais nenhum dado obb nela que fica dando erro de memória insuficiente sendo que tem memoria disponível , queria saber se por favor tem alguem que saiba uma maneira de arrumar isso . já tentei hard resed , já reinstalei a a ROM , e nada. o meu e um Moto g xt1033 dual sim Android 4.3. bootloader desbloqueado com root. vlw

atualiza o android..

:D vlw man pela dica reinstalei a rom stock kitkat deu super certo!!:D:D tava meio preocupado pensei que tinha danificado a memoria dele sei lá. Instalei uma rom do single chip será qe tem algum problema fora o segundo chip não fucionar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/04/2014, 13:39:12 via App

Jhonata Paixão

Bruno Tallyson

Jhonata Paixão

Fui copiar um game para pasta obb ai não sei oque houve, deu um erro ao copiar agora não consigo apagar a pasta obb e nem consigo por mais nenhum dado obb nela que fica dando erro de memória insuficiente sendo que tem memoria disponível , queria saber se por favor tem alguem que saiba uma maneira de arrumar isso . já tentei hard resed , já reinstalei a a ROM , e nada. o meu e um Moto g xt1033 dual sim Android 4.3. bootloader desbloqueado com root. vlw

atualiza o android..

:D vlw man pela dica reinstalei a rom stock kitkat deu super certo!!:D:D tava meio preocupado pensei que tinha danificado a memoria dele sei lá. Instalei uma rom do single chip será qe tem algum problema fora o segundo chip não fucionar?

não não

Bruno Tallyson

Responder