Motorola RAZR D3 — Problemas com Razr d3

  • Respostas:8
Guilhermy Lima
  • Posts no fórum: 13

22/04/2014, 05:26:53 via Web

Bom pessoal, recentemente fiz a restauração de fabria do aparelho e logo após isso ocorreu os seguintes 2 problemas.

1- O chip que estiver no Slot 2 fica bloqueado (SIM 2 sempre bloqueia)

2 - não consigo procurar atualizações de sistema, ele diz que "requer uma conta de rede social"

alguém poderia me ajudar?

Grato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/04/2014, 16:07:50 via App

  1. Desativa o chip 2, inverte os chips e ativa de novo.
  2. Baixa o Motorola Device Manager no computador e conecta o celular por usb, se tiver atualizações ele vai alertar você.

Responder
Guilhermy Lima
  • Posts no fórum: 13

25/04/2014, 18:07:53 via Web

não da para desativar o chip 2, ele fica com um ícone de cadeado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/04/2014, 21:31:16 via App

Parece um problema no celular mesmo

Responder
Guilhermy Lima
  • Posts no fórum: 13

28/04/2014, 17:17:30 via Web

Vi que existe muitas pessoas com este mesmo problema no xt920 sem solução, parece ser algum bug que só acontece quando se faz o master reset, ninguém aqui teve o mesmo problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/04/2014, 17:38:23 via App

Guilhermy Lima

Vi que existe muitas pessoas com este mesmo problema no xt920 sem solução, parece ser algum bug que só acontece quando se faz o master reset, ninguém aqui teve o mesmo problema?

É uma hard reset deve funcionar. Não vi ninguém com esse problema até hoje.

Responder
Anderson Cruz
  • Posts no fórum: 1

08/06/2014, 23:31:24 via Web

Bom dia Amigo,

Estou com o mesmo problema que o seu porem o meu está no ultimo mês de garantia e estarei indo a Ass tec. Porem estou muito impaciente com o que esta acontecendo com todos a respeito disso. Diversos blogs, foruns e etc. comentam o caso e todos estão na mão. ESTA SITUAÇÃO SE CARACTERIZA CLARAMENTE COMO UM DEFEITO DE FABRICAÇÃO E PORTANTO UM "VÍCIO OCULTO".

VAMOS NOS MANIFESTAR, ESTAMOS TODOS PARADOS PERANTE ESTA IMPOSIÇÃO DA MOTOROLA, QUE ATÉ QUE TA NO PERÍODO DE GARANTIA ESTA SOFRENDO. O PROBLEMA DE UM TEM QUE SER O PROBLEMA DE TODOS.

VAMOS CRIAR UM GRUPO NO FACE E ABRAÇAR A CAUSA. POR JURISPRUDÊNCIA TEMOS DIREITO POR SE UM VÍCIO OCULTO, INDEPENDENTE DO PRAZO DE GARANTIA TER PASSADO.

Responder
Maximiano Moreira do Nascimento Neto
  • Posts no fórum: 2

08/08/2014, 17:24:27 via Web

Senhores, possuo um Motorola Razr D3 comprado em 31.05.2014 e após 11 meses o mesmo apresentou problema de "chip foi removido...reiniciar ou desligar".
Nas primeiras ocorrências bastava reiniciar que os chips voltavam a funcionar. Com o passar do tempo isso se tornou recorrente e já não adiantava mais só reinicar. Tinha que desligar, retirar e recolocar o chip e voltava a funcionar. Aproveitando a garantia levou na assistência técnica aqui em Brasilia e depois de 2 dias eles 'baixaram' novamente o SO (foi o que me disseram). O problema voltou a acontecer novamente e já está começando a ficar recorrente. Qual seria a solução ideal? Trocar de aparelho? Trocar de fabricante? Cabe um processo?
Abraços,
Max

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/08/2014, 17:39:02 via App

Maximiano Moreira do Nascimento Neto

Senhores, possuo um Motorola Razr D3 comprado em 31.05.2014 e após 11 meses o mesmo apresentou problema de "chip foi removido...reiniciar ou desligar".
Nas primeiras ocorrências bastava reiniciar que os chips voltavam a funcionar. Com o passar do tempo isso se tornou recorrente e já não adiantava mais só reinicar. Tinha que desligar, retirar e recolocar o chip e voltava a funcionar. Aproveitando a garantia levou na assistência técnica aqui em Brasilia e depois de 2 dias eles 'baixaram' novamente o SO (foi o que me disseram). O problema voltou a acontecer novamente e já está começando a ficar recorrente. Qual seria a solução ideal? Trocar de aparelho? Trocar de fabricante? Cabe um processo?
Abraços,
Max

Leve 3 vezes a assistência e depois diga que quer um aparelho novo, se não quiserem cabe um processo sim.

Responder