Olá a todos…O que é que vos MOTIVA?

  • Respostas:12
Pedro Martins
  • Posts no fórum: 14

22/04/2014, 13:21:45 via Web

Olá, o meu nome é Pedro,

Neste momento estou a desenvolver a minha tese de mestrado na Faculdade de Economia do Porto a qual tem como objetivo estudar as MOTIVAÇÕES que levam os consumidores a participarem no desenvolvimento de produtos para o sistema Android.

Na realidade, enquanto consumidores participamos muitas vezes no desenvolvimento destes produtos através da realização de testes a aplicações e jogos (versões Beta e outras), bem como no desenvolvimento de produtos como Roms, kernels, scripts de optimização, e outros.

Como não posso postar o link para o questionário eletrónico, quem tiver disponibilidade para responder a este questiona´rio por favor envie-me uma mensagem.

O preenchimento do questionário demora, no máximo, 5 minutos, a informação é anónima e confidencial mas a vossa opinião é fundamental!

Obrigado pela vossa colaboração!

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

22/04/2014, 17:17:12 via App

manda ai, se for por email é so manda, luckss.andrade@gmail.com

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

22/04/2014, 17:43:21 via Web

Lukas Andrade

manda ai, se for por email é so manda, luckss.andrade@gmail.com

Se quiser uma opinião diretamente da Google eu posso te da uma moral, afinal mestrado e uma coisa muiitoo chataaaaa eu to no meu tbm e devo precisar de ajuda como vc kkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Pedro Martins
  • Posts no fórum: 14

22/04/2014, 18:20:39 via Web

Eu no meu estudo bem que precisava de ter muitas respostas de consumidores que também participam no desenvolvimento de APPs e outro tipo de produtos para Android. Se puderes dar uma ajuda a divulgar o link para o questionário...isso sim...seria uma grande ajuda para o meu mestrado:)

Responder
Pedro Martins
  • Posts no fórum: 14

22/04/2014, 18:21:03 via Web

Charles Augusto

Lukas Andrade

manda ai, se for por email é so manda, luckss.andrade@gmail.com

Se quiser uma opinião diretamente da Google eu posso te da uma moral, afinal mestrado e uma coisa muiitoo chataaaaa eu to no meu tbm e devo precisar de ajuda como vc kkkkkk

Eu no meu estudo bem que precisava de ter muitas respostas de consumidores que também participam no desenvolvimento de APPs e outro tipo de produtos para Android. Se puderes dar uma ajuda a divulgar o link para o questionário...isso sim...seria uma grande ajuda para o meu mestrado:)

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

22/04/2014, 18:45:10 via Web

Pedro Martins

Olá, o meu nome é Pedro,

Neste momento estou a desenvolver a minha tese de mestrado na Faculdade de Economia do Porto a qual tem como objetivo estudar as MOTIVAÇÕES que levam os consumidores a participarem no desenvolvimento de produtos para o sistema Android.

Na realidade, enquanto consumidores participamos muitas vezes no desenvolvimento destes produtos através da realização de testes a aplicações e jogos (versões Beta e outras), bem como no desenvolvimento de produtos como Roms, kernels, scripts de optimização, e outros.

Como não posso postar o link para o questionário eletrónico, quem tiver disponibilidade para responder a este questiona´rio por favor envie-me uma mensagem.

O preenchimento do questionário demora, no máximo, 5 minutos, a informação é anónima e confidencial mas a vossa opinião é fundamental!

Obrigado pela vossa colaboração!

Olá Pedro,

Tudo bem? Interessante a discussão que você propõe aqui, por favor, encaminhe o seu questionário para o meu e-mail, usando o meu perfil aqui no fórum, eu darei uma olhada e, como admin, posso colocar o link para a sua pesquisa do mestrado. Lembrando que é necessário ter algum indício da sua ligação com a faculdade nele. Será um prazer ajudá-lo!

Um abraço,

Camila Rinaldi
Head of content

Pedro MartinsConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/04/2014, 18:48:55 via Web

eu acho que veio ao lugar certo, assim que a camila liberar eu divulgo para todos os tópicos de roms pro pessoal responder , vai ser legal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Pedro Martins

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

22/04/2014, 22:31:26 via App

Olá, me interessei por esse assunto, mande pro meu email: marques.vitor8@gmail.com

terei prazer em responder.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Pedro Martins

Responder
Pedro Martins
  • Posts no fórum: 14

23/04/2014, 09:48:10 via Web

Camila Rinaldi

Pedro Martins

Olá, o meu nome é Pedro,

Neste momento estou a desenvolver a minha tese de mestrado na Faculdade de Economia do Porto a qual tem como objetivo estudar as MOTIVAÇÕES que levam os consumidores a participarem no desenvolvimento de produtos para o sistema Android.

Na realidade, enquanto consumidores participamos muitas vezes no desenvolvimento destes produtos através da realização de testes a aplicações e jogos (versões Beta e outras), bem como no desenvolvimento de produtos como Roms, kernels, scripts de optimização, e outros.

Como não posso postar o link para o questionário eletrónico, quem tiver disponibilidade para responder a este questiona´rio por favor envie-me uma mensagem.

O preenchimento do questionário demora, no máximo, 5 minutos, a informação é anónima e confidencial mas a vossa opinião é fundamental!

Obrigado pela vossa colaboração!

Olá Pedro,

Tudo bem? Interessante a discussão que você propõe aqui, por favor, encaminhe o seu questionário para o meu e-mail, usando o meu perfil aqui no fórum, eu darei uma olhada e, como admin, posso colocar o link para a sua pesquisa do mestrado. Lembrando que é necessário ter algum indício da sua ligação com a faculdade nele. Será um prazer ajudá-lo!

Um abraço,

Olá Camila,

Estou a tentar enviar-te uma mensagem contendo o link para o questionário mas não estou a conseguir, pois dá-me a mensagem que como sou um membro novo na comunidade já ultrapassei o meu limite de mensagens e só poderei voltar a enviar mensagens mais tarde. Como é que posso contornar esta questão?

Obrigado

Abraço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 13:51:05 via Web

olá, pessoal quem é mais antigo ai no fórum e ja recebeu o link do questionario, manda o link por mp pra mim ou para camila, assim vamos ajudar o nosso colega que é novo aqui no fórum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Pedro Martins

Responder
Pedro Martins
  • Posts no fórum: 14

24/04/2014, 10:08:49 via Web

jefferson h.

olá, pessoal quem é mais antigo ai no fórum e ja recebeu o link do questionario, manda o link por mp pra mim ou para camila, assim vamos ajudar o nosso colega que é novo aqui no fórum.

Olá,

o link é este (vamos a ver se passa nesta mensagem)

docs.google.com/forms/d/17rwNoEojzLb6jdUrqWOXYlBftwJYOxjt7wBeo60oIUY/viewform

Tudo o que pudessem fazer para divulgar o questionário seria uma enorme ajuda para este meu trabalho de tese de mestrado obrigado

abraço

Responder
Pedro Martins
  • Posts no fórum: 14

24/04/2014, 10:12:55 via Web

Obrigado pela disponibilidade em me ajudareem na recolha de informação para a minha pesquisa no âmbito da tese do meu mestrado.

O trabalho em curso permitirá descrever fatores que explicam a motivação para os consumidores colaborarem neste tipo de atividades, estando em estudo fatores como por exemplo: a curiosidade, o prazer na tarefa, a satisfação de necessidades informática, a visibilidade perante os outros, a ideologia quanto ao software open source, entre outros…

O link para o questionário que suportará a componente empírica da minha tese é o seguinte (é necessário acrescentar antes o https:\, ou copiar este endereço para a barra de endereço do browser):

docs.google.com/forms/d/17rwNoEojzLb6jdUrqWOXYlBftwJYOxjt7wBeo60oIUY/viewform

Aqui encontram o link para a minha página na Faculdade de Economia do Porto e onde podem constatar que sou aluno do 2º ano do mestrado de gestão de serviços.

sigarra.up.pt/fep/pt/fest_geral.cursos_list?pv_num_unico=199003398

Se for necessária mais alguma informação ou comprovativo dessa situação, por favor, informem-me. Mais uma vez obrigado pela vossa disponibilidade. Abraço

Responder
Pedro Martins
  • Posts no fórum: 14

12/05/2014, 10:22:40 via Web

jefferson h.

olá, pessoal quem é mais antigo ai no fórum e ja recebeu o link do questionario, manda o link por mp pra mim ou para camila, assim vamos ajudar o nosso colega que é novo aqui no fórum.

Olá,

Tudo o que pudessem fazer para divulgar o questionário junto dos membros da comunidade seria uma enorme ajuda para este meu trabalho académico (tese de mestrado).

Este trabalho tem uma proximidade com a atividade dos membros do androidpit.

o link é este

docs.google.com/forms/d/17rwNoEojzLb6jdUrqWOXYlBftwJYOxjt7wBeo60oIUY/viewform

abraço

Responder