Duvida em relação ào arquivo de boot(para fazer o bootloader)xperia M dual c 2004

  • Respostas:7
  • Respondido
Ricardo Cesar da Silva Junior
  • Posts no fórum: 6

22/04/2014, 23:19:25 via Web

Boa noite a todos os menbros. A minha duvida e a seguinte Apos realizar o bootloader no XPERIA M DUAL C2004 ele entrou em looping infinito e tive que refazer o flash do mesmo. O flash foi bem sucedido. Mas acabei tentando denovo mas de forma diferente e que deu certo, entrei em modo recovery e fiz o root. Apos inicia-lo ele nao reconhecia o sim card 2 e refiz o flash dinovo apenas com o arquivo Kernel da room generica e voltou a funcionar os dois SIM card e ainda rotiado. Gostaria de saber se posso refazer o bootloader dinovo com um arquivo de outro xperi dual sim, pois acho que o outro arquivo que usei era de um xperia de apenas um SIM card.

Pesso que me esclaresa se postei algo indevido em relação as regras do forum. Essa semana tentarei fazer um tutorial de root do xperia M dual c2004.

Obs: coloquei no sub forum xperia L pois o xperia M nao esta na lista.

Responder
Ricardo Cesar da Silva Junior
  • Posts no fórum: 6

27/04/2014, 23:46:11 via Web

Boa noite a todos os menbros, venho por meio deste dizer que ja consegui realizar o bootloader e rooting do meu Xperia m dual sem nenhum problema detectado. Agora vou ver se consigo instalar alguma room customizada nele. Se alguem que tenha esse mesmo aparelho necessitar de alguma ajuda ou tutorial sobre o mesmo e so falar que eu ajudo.

obrigado a todos!!!!!!!!

Responder
Ronaldo Lima
  • Posts no fórum: 2

07/05/2014, 05:23:55 via Web

Bom dia Ricardo, estou com um Xperia M dual e gostaria de saber se possivel qual o processo que você fez para realizar o bootlodaer e rooting do aparelho.

Responder
Ricardo Cesar da Silva Junior
  • Posts no fórum: 6

07/05/2014, 14:06:41 via Web

Ronaldo Lima

Bom dia Ricardo, estou com um Xperia M dual e gostaria de saber se possivel qual o processo que você fez para realizar o bootlodaer e rooting do aparelho.

bom dia Ronaldo, irei criar um tutorial sobre o processo de bootlaoder e root do xperia m c2004 e postarei ainda essa semana. O processo e simples mas e preciso atenção e cuidado. assim que acabar o tutorial erei posta-lo pois aqui pois e dificil achar artigos deste tipo para este modelo de aparelho.

Responder
Ronaldo Lima
  • Posts no fórum: 2

09/05/2014, 21:14:26 via Web

Boa tarde Ricardo, já consegui fazer o root + backup TA do aparelho sem nem um problema, como tenho o aparelho a apenas 5 dias e ando sem tempo não fiz o bootloader ainda, mas quando o fizer irei postar aqui para informar se apresentou os mesmos problemas do seu processo. Ainda não fiz nem uma atualização continuo com a room 4.2.2 modelo c2004 versão número 15.2.A.2.5

Responder
Claudio Luz
  • Posts no fórum: 1

21/09/2014, 05:26:59 via Web

Bom na verdade. tenho um Sony. Xperiam. C2004. Android. 4.2 ma. Ainda nã. Conseguir.fazer um rot nele será. Q vc pode me ajudar
Agd. Se.poder....

Responder
Letícia Amorim
  • Posts no fórum: 1

02/10/2014, 20:12:40 via Web

Boa Tarde!!!

Possuo Um Sony Xperia M Dual C2004,no qual fiz bootloader e ficou em loop infinito,alguém sabe como fazer o bootloader sem dar risco de loop infinto? Att

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 1

08/10/2014, 03:49:11 via Web

Ricardo Cesar da Silva Junior

Boa noite a todos os menbros, venho por meio deste dizer que ja consegui realizar o bootloader e rooting do meu Xperia m dual sem nenhum problema detectado.
Agora vou ver se consigo instalar alguma room customizada nele.
Se alguem que tenha esse mesmo aparelho necessitar de alguma ajuda ou tutorial sobre o mesmo e so falar que eu ajudo.

obrigado a todos!!!!!!!!

Eu preciso de uma ajuda, como eu faço para instalar os apps no cartão sd. Pode mandar uma mensagem pro meu wattzapp 92199928

Responder