Como recuperar fotos perdidas do Micro SD - LG Optimus L7

  • Respostas:0
Catarina Furlan
  • Posts no fórum: 1

22/04/2014, 23:57:08 via Web

**Olá Pessoal! Boa noite

Preciso de ajuda. Não consegui achar um tópico específico que me ajudasse a resolver os dois problemas. Primeiramente, sou um pouco leiga nos termos técnicos e tudo mais, mas vamos ver se alguém pode me ajudar. Após copiar as fotos do Aparelho para o PC(via USB) a minha mãer apagou as mesmas(no computador mesmo, mas no icone do celular), porém, ao tentar visualizar as fotos no computador, não sei o que aconteceu, mas elas não estavam salvas, resumindo, perdemos todas as fotos, pois elas não estavam no PC(nem na lixeira) e nem no Micro SD do celular. Ok. Pesquisando, descobri que tem alguns programas que prometem recuperar os arquivos deletados ou corrompidos, tentei alguns, mas eles não localizaram nada no computador. Pelo pc, tentei recuperar as fotos do celular utilizando um programa especifico para android, porém aí veio mais uma surpresa, o programa não reconhece o Android do meu LG Optimus L7.Aí, aqui mesmo no AndroidPit achei um fórum sobre isso ( https://www.nextpit.com.br/forum/565127/como-fazer-o-windows-reconhecer-o-seu-dispositivo-android-manualmente#p1648949 ), mas mesmo assim segui os passos e não consigo localizar o Android.

Espero que alguém possa me ajudar! Obrigada!**

Responder