apareceu uma tabela e um ponto na tela do meu tablet

  • Respostas:2
Ana Néry Souza
  • Posts no fórum: 2

24/04/2014, 00:14:43 via Web

tenho um tablet sistema android da china, colocando alguns APPS sem querer devo ter colocado algum que tem as seguintes características: é um ponto brilhante que aparece na tela e fica como se estivesse desenhando, além disso apareceu na parte de cima simultaneamente como se fosse uma tabela do word com letras , números e uma como régua, por favor me ajudem a desinstalar esse aplicativo pois já tentei tudo e não consigo.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

25/04/2014, 06:02:24 via App

Ana Néry Souza

tenho um tablet sistema android da china, colocando alguns APPS sem querer devo ter colocado algum que tem as seguintes características: é um ponto brilhante que aparece na tela e fica como se estivesse desenhando, além disso apareceu na parte de cima simultaneamente como se fosse uma tabela do word com letras , números e uma como régua, por favor me ajudem a desinstalar esse aplicativo pois já tentei tudo e não consigo.

Tudo mesmo? Já tentou desinstalar nas configurações>gerenciador de aplicativos? Ou, quem sabe, uma restauração de fábrica nas configurações>backup e restauração?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Ana Néry Souza
  • Posts no fórum: 2

26/04/2014, 16:09:38 via Web

Obrigada pela dica, vou tentar.

Responder