Samsung Galaxy S4 — ROM Omega v28 I9505

  • Respostas:8
Antonio Rodrigues
  • Posts no fórum: 57

24/04/2014, 16:20:36 via App

Como faço para instalar essa ROM? li que tem que dar um flash de um novo Bootloader e modems e depois ligar o cel, verificar o modem e usar a CWM para instalar a ROM! Agora estou usando a CM11, e tenho medo de flashar o Bootloader e os modems e o cel travar no boot ou dar outro problema, tendo depois que reinstalar a CM.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2014, 16:37:18 via Web

olá, pelo que vi ele é apenas uma rom stock com algumas modificações que tu consegue facilmente pelo xposed+gravitybox, alem de algumas coisas a mais do dev que realmente não se se vale o risco de fazer tudo o que ele pede, pos mecher no bootloader e no modem do aparelho pode ferrar com ele definitivamente, se for a mesma base band XXUFNC9, não vai precisar fazer nada, se não for , não aconselho a instalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Antonio Rodrigues
  • Posts no fórum: 57

24/04/2014, 18:45:36 via App

vlw jeferson, ta tava tudo preparado para a instalação, só não fiz pq o mobile Odin não faz flash de Bootloader. É melhor eu instalar uma ROM stock e fazer root ou instalar uma ROM baseada na stock? preciso instalar somente pelo mobile odin.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2014, 19:12:38 via Web

Antonio Rodrigues

vlw jeferson, ta tava tudo preparado para a instalação, só não fiz pq o mobile Odin não faz flash de Bootloader. É melhor eu instalar uma ROM stock e fazer root ou instalar uma ROM baseada na stock? preciso instalar somente pelo mobile odin.

olá, eu não gosto muito de utilizar o mobile odin, mas se tu não consegue usar no pc, é melhor só fazer um root, eu só mecheria na rom stock se fosse para colocar um cyanogen ou paranoid, coisas do genero,roms baseadas na stock nunca me agradou muito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Antonio Rodrigues
  • Posts no fórum: 57

25/04/2014, 00:05:45 via App

vlw!!!

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

30/04/2014, 14:10:10 via App

Antonio Rodrigues

Como faço para instalar essa ROM? li que tem que dar um flash de um novo Bootloader e modems e depois ligar o cel, verificar o modem e usar a CWM para instalar a ROM! Agora estou usando a CM11, e tenho medo de flashar o Bootloader e os modems e o cel travar no boot ou dar outro problema, tendo depois que reinstalar a CM.

eu dei flash apenas apenas no bootloader via odin dps instalei ela via cwm está funcionando perfeitamente muito boa acho que a melhor ROM que já instalei, rápida sem engasgos vale a pena.

— alterado em 30/04/2014, 14:10:26

Responder
Diogo Mitsuda
  • Posts no fórum: 10

22/06/2014, 08:14:24 via Web

André Borba

Antonio Rodrigues

Como faço para instalar essa ROM? li que tem que dar um flash de um novo Bootloader e modems e depois ligar o cel, verificar o modem e usar a CWM para instalar a ROM! Agora estou usando a CM11, e tenho medo de flashar o Bootloader e os modems e o cel travar no boot ou dar outro problema, tendo depois que reinstalar a CM.

eu dei flash apenas apenas no bootloader via odin dps instalei ela via cwm está funcionando perfeitamente muito boa acho que a melhor ROM que já instalei, rápida sem engasgos vale a pena.

Apoiado.
Desde que comprei o S4 eu já instalei essa ROM e estou gostando demais!
Pois na opção "Multi Janela" permite colocar aplicativos que a Samsung não libera na ROM original.
Tirando outras funcionalidades especiais de cada ROM.

Responder
Antonio Rodrigues
  • Posts no fórum: 57

23/06/2014, 05:02:47 via App

Obrigado a todos, mas não vou ficar nem com a ROM Omega e pretendo não ficar com CyanogenMod! Quero alguns recursos """inúteis""" que a Samsung disponibiliza como o Shealth, WhatOn e outros (poucos), mas ta meio(super) difícil baixar 2,5 GB!

Responder
Diogo Mitsuda
  • Posts no fórum: 10

26/06/2014, 04:20:52 via Web

Antonio Rodrigues

Obrigado a todos, mas não vou ficar nem com a ROM Omega e pretendo não ficar com CyanogenMod! Quero alguns recursos """inúteis""" que a Samsung disponibiliza como o Shealth, WhatOn e outros (poucos), mas ta meio(super) difícil baixar 2,5 GB!

rsrs ok cada um com o modo de usar como quiser seu aparelho :D

Responder