Samsung Galaxy Tab 10.1 — Duvida na compra

  • Respostas:5
João Teló
  • Posts no fórum: 3

25/04/2014, 23:15:19 via Web

Olá preciso de opnião de quem talvez tenha passado por isso estou numa duvida.... faz tempo que quero comprar um tablet de tela grande para mim 10 "

eu tenho dois celulares, na verdade tinha... roubaram meu SII rsrsrs e por isso pensei em compra ou um aparelho com 2 chips, (ja que teho um Razor HD que a bateria não está durando 4 horas), mas fiquei na duvida ja que queria um tablet, na verdade o Sll só usava quando acabava a bateria do Razor, que era meio seguido, mas como passo o dia de um lado para o outro de carro, coloco ele carregar e ai ele tem aguentado o dia meio zumbi kkk, o ideal seria um tablet 10.1 com bom processador e 3g que eventualmente eu pudesse realizar alguma chamada via fone Bluettoth... existe algo assim??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/04/2014, 00:31:53 via App

Sim, o Samsung's como o Note 3 e o Tab 3 são bons tablets, também possuem 3G ou 4G dependendo do modelo

Responder
João Teló
  • Posts no fórum: 3

26/04/2014, 01:58:49 via Web

Artur Eduardo

Sim, o Samsung's como o Note 3 e o Tab 3 são bons tablets, também possuem 3G ou 4G dependendo do modelo

Eduardo boa noite! e eles recebem ou fazem ligação???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/04/2014, 02:48:05 via App

João Teló

Artur Eduardo

Sim, o Samsung's como o Note 3 e o Tab 3 são bons tablets, também possuem 3G ou 4G dependendo do modelo

Eduardo boa noite! e eles recebem ou fazem ligação???

Sim, enviam mensagens e tudo, tenho um desses é excelente

Responder
João Teló
  • Posts no fórum: 3

26/04/2014, 14:41:20 via Web

Artur Eduardo

João Teló

Artur Eduardo

Sim, o Samsung's como o Note 3 e o Tab 3 são bons tablets, também possuem 3G ou 4G dependendo do modelo

Eduardo boa noite! e eles recebem ou fazem ligação???

Sim, enviam mensagens e tudo, tenho um desses é excelente

Legal Vou comprar um hoje então!!! Depois te falo, acho que vou pegar um 10.1 " vou na loja ver

Responder
Samsung Galaxy S4 e Ace
  • Posts no fórum: 66

29/08/2017, 13:20:18 via App

João Teló

Olá
preciso de opnião de quem talvez tenha passado por isso
estou numa duvida....
faz tempo que quero comprar um tablet de tela grande para mim 10 "

eu tenho dois celulares, na verdade tinha... roubaram meu SII rsrsrs e por isso pensei em compra ou um aparelho com 2 chips, (ja que teho um Razor HD que a bateria não está durando 4 horas), mas fiquei na duvida ja que queria um tablet, na verdade o Sll só usava quando acabava a bateria do Razor, que era meio seguido, mas como passo o dia de um lado para o outro de carro, coloco ele carregar e ai ele tem aguentado o dia meio zumbi kkk,
o ideal seria um tablet 10.1 com bom processador e 3g que eventualmente eu pudesse realizar alguma chamada via fone Bluettoth... existe algo assim??

Tinha um S3 Neo mas ele não funciona mais. Tinha alguns meses um J1 Ace, da Samsung e... e eu tinha um J1 Ace azul! Sem problemas!
Agora tenho um Samsung Galaxy S4

Samsung_Galaxy_S4 #Aya_Awale #temmotivonão #fatimabarbie

— alterado em 29/08/2017, 13:21:55

Responder