Motorola Moto G — é possivel fazer um Dual Boot de Android e FirefoxOS?

  • Respostas:13
Guilherme Medeiros
  • Posts no fórum: 25

28/04/2014, 16:25:22 via Web

Olá Amigos,tudo bem? Eu gostaria de estar fazendo um DUAL BOOT entre o Android e o Firefox OS em Meu moto g. Isso é Possivel?

Desde Já Obrigado

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

28/04/2014, 16:33:31 via App

já tentou fazer um hard reset?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Guilherme Medeiros
  • Posts no fórum: 25

28/04/2014, 16:54:22 via Web

am?eu quero colocar o Firefox OS com dual boot entre android...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/04/2014, 17:41:44 via App

Possível é, se o Firefox OS suporta acho que funciona sim, mas não sei como fazer isso, nunca tentei

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

28/04/2014, 17:48:33 via App

vixe eu respondi outro tópico e minha mensagem veio parar aqui.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/04/2014, 17:52:00 via App

Vitor Marques

vixe eu respondi outro tópico e minha mensagem veio parar aqui.

Que estranho o.O

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

28/04/2014, 17:55:16 via Web

Vitor Marques

vixe eu respondi outro tópico e minha mensagem veio parar aqui.

kkkkkkkk #Bug

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

30/04/2014, 02:55:34 via Web

Artur Eduardo

Vitor Marques

vixe eu respondi outro tópico e minha mensagem veio parar aqui.

Que estranho o.O

oooooxi

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

30/04/2014, 04:54:40 via App

basicamente as duas trabalham se baseando no kernel do linux, acredito que sim mas teria que haver uma boa adaptação, no meu Galaxy S4 eu tenho dual boot mas as duas ROMs são Android

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/05/2014, 03:22:27 via App

se algum desenvolvedor fizer um kernel que suporte dual boot, coisa que não tem ainda, e outro desenvolvedor porta o firefox os para o motog , coisa que não tem ainda , até daria mas como nada do que citei existe ainda , atualmente não tem como colocar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Emison Dias
  • Posts no fórum: 3

18/10/2014, 15:56:28 via Web

Guilherme Medeiros

Sim é possível eu fiz no meu com o cm11 e firefox os tem esse app play.google.com/store/apps/details?id=com.tassadar.multirommgr
é so baixar

Responder
Emison Dias
  • Posts no fórum: 3

18/10/2014, 16:04:20 via Web

Sim é possível eu fiz no meu moto G 16GB com o cm11 e firefox os tem esse app play.google.com/store/apps/details?id=com.tassadar.multirommgr
é só baixar

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

11/11/2014, 13:53:59 via App

Hoje já é possível, é só usar o Mod Multi ROM, que inclusive tem um tópico também aqui no fórum. Testei a Firefox OS com Cyanogenmod, Omni ROM, Paranoid, GPE e Mahdi ROM todas juntas.

Responder
Vinícius Litvinoff
  • Posts no fórum: 63

30/11/2014, 17:15:43 via Web

Existem alguns dispositivos Android onde o Firefox OS pode ser instalado.

Se você tem um Galaxy S2 e Nexus 5 pode ser um pouco mais fácil para portar o Firefox OS - no entanto, há sempre o risco de brick seu dispositivo e torná-lo inútil.

Esteja ciente de que nem todos os recursos do Firefox OS podem funcionar corretamente em uma compilação portada. Se você está curioso para saber mais, você pode encontrar mais informações nos sites:
* [https://developer.mozilla.org/en-US/Firefox_OS/Installing_on_a_mobile_device Installing Firefox OS on a mobile device]
* [http://nexus5.wonderhowto.com/how-to/install-firefox-os-other-experimental-roms-your-nexus-5-without-any-risk-0150964/ How to Install Firefox OS (& Other Experimental ROMs) On Your Nexus 5]

Você também pode tentar executar o Firefox OS através do simulador no seu navegador Firefox. Por favor, verifique o seguinte artigo para obter instruções:
* [https://support.mozilla.org/en-US/kb/how-set-firefox-os-desktop-build#w_run-the-firefox-os-simulator]

Se você é um usuário avançado e gostaria de saber mais informações sobre a portabilidade manual do Firefox OS para o seu dispositivo específico, você pode visitar o MDN (Mozilla Developer Network):
* [https://developer.mozilla.org/en-US/Firefox_OS/Porting]

— alterado em 30/11/2014, 17:16:12

Responder