LG Optimus L5 — Lg L5 e615 não sai da tela inicial, me ajudem é urgente por favor

  • Respostas:5
Fernanda gaspar
  • Posts no fórum: 1

29/04/2014, 00:54:43 via Web

Eu estava instalando a Room do KitKat no e615 porem não encontrei os aquivos e já tinha apagado tudo, ai eu cancelei e procurei os arquivos e quando fui tentar novamente não sai mais do logo da LG, ou seja não entra nem em modo recovery, nem liga, nem nada, ele tá vazio. Por Favor me ajudem, o celular não é meu!

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

29/04/2014, 01:13:03 via Web

Olá Fernanda

tente reinstalar a rom dele por Aqui

Abraços

— alterado em 29/04/2014, 01:13:24

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/05/2014, 04:38:00 via App

só fiquei curioso em saber que ROM é essa se não existe nenhuma kk para o 615.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

13/05/2014, 04:42:17 via App

jefferson h.

só fiquei curioso em saber que ROM é essa se não existe nenhuma kk para o 615.

deve ser a SRV do Hugo,se não o touch não funcionava.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/05/2014, 05:04:05 via App

pois e mas essa não é kk , é JB.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

13/05/2014, 05:06:51 via App

até eu na época achei que era KK pela aparência e a barra transparente, mas se n for essa,não sei que KK ela esta falando.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder